Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida sobre os 'Magos negros'


Recommended Posts

Bom, sempre tive duvidas sobre esses seres

A muito tempo atrás, em uma das minhas primeiras projeções involuntarias me vi preso em catalepsia e um desses seres me observava, nao vi o rosto dele, apenas senti um calor muito forte, insuportavel, me esforcei muito para voltar para o corpo

gostaria de saber mais sobre essas entidades, ouvi o saulo comentar sobre uma experiencia dele contendo esses seres

podem me ajudar por favor? o meu maior trauma, sem duvida, é encontrar essa entidade novamente, ao menos quero saber como me proteger.

fico grato pelas respostas

Link to comment
Share on other sites

Oiê! :D

Bom, eu não tenho um conhecimento aprofundado sobre os magos negros. Mas do que eu ouvi falar deles, são entidades muito experienciadas e com um vasto conhecimento sobre manipulação energética, além é claro de serem entidades trevosas que trabalham fora da Lei (do karma). Eu sinceramente não sei como você, ou eu, poderia se defender de uma criatura tão poderosa e detentora de conhecimentos tão profundos das trevas, pelo menos não com o nível de conhecimento que temos agora, sabe? Eu aconcelho simplesmente evitar esses seres, e se não for possível evita-los, fazer o máximo para não tê-los como inimigos... se não fud*u! O.O Aí só sendo muito bem protegido pra não se ferrar. Novamente eu digo: tente evitar ao máximo um confronto direto, ok? Mas eu acho difícil que uma entidade com tantos afazeres fosse se interessar por você ou eu (isso se você for comum como eu u.u). Para ser sincero, eu acho que provavelmente o ser que estava junto de você e transmitiu tanto calor não deve ser um mago negro,sabe? Não duvido da sua palavra, não. Mas você tem certeza de que era mesmo um desses?

Espero ter ajudado. E desculpa qualquer deslize que eu possa ter dado, ok?

Link to comment
Share on other sites

Adorei! Muito obrigado por compartilhar essa informação! *Já acabei de baixar o livro legião :twisted: Eu sei que baixar o livro sem pagar é coisa feia e talz, mas eu não resisti!* Enfim, isso confirma o que eu disse, com um aditivo muito bom e bem mais seguro de informações, é claro. :D

Link to comment
Share on other sites

Pode parecer brincadeira o que vou te falar, mas é sério!!

Você já assistiu o filme Matrix? Lembra dos agentes? O que era dito para ser feito caso visse um deles?

Lembra? Então, jamais dê uma de Neo!!

obs:Eu usei esse filme, pois muita gente ainda não entendeu que o filme tem todo conteudo que há nesse forum, V.A, Mago Negro e etc.(a psicologia explica!)

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

:shock:

Eu tropeço com essas criturinhas fofas o tempo todo :lol: Não passa uma semana em que eu não veja pelo menos um, deve ser algum problema interno, algum karma pendente, vai saber ;)

Alguém já tentou fazer uma trégua com eles, conversar e tals? Afinal, querendo ou não, esses bichinhos sabem muitíssima coisa. Ou o Ministério da Saúde adverte contra, em qualquer circunstância? O q vcs acham?

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá svedese01, Obrigado pelo conselho

Bom, eu não se se podemos ter absoluta certeza de alguma coisa no astral, mais se magos negros são seres 'Emcapuzados' aquele era um sim

Quando eu o vi, eu não tinha nenhum conhecimento sobre a projeção astral, tal sobre esses seres, tanto ele quanto o calor pareciam muito reais, vocês que se projetam entendem oque estou falando, a sensação é tão real que chega a assustar.

Como eu quero que esteja certo amigo rs, espero mesmo que tenha sido outra coisa, um zombeteiro, vou encomendar os livros que me foram indicados, obrigado pela ajuda amigos

Link to comment
Share on other sites

:shock: Olha, Henrique...não tenho o que falar sobre o assunto...pois infelizmente não faço idéia.. :roll: mas só aproveitando a carona na sua dúvida...ler tudo isso me atentou a no minimo ficar mais esperta q nunca, estudar muiiiiiito e me preparar mais ainda do que imaginava... :lol:

Boa sorte aí, espero que não os encontre mais (acho que ninguém quer. Bom, pelo menos eu não! :D )

Paz, Luz e Amor sempre...

Link to comment
Share on other sites

Olá Henrique...

Tive o mesmo problema q vc... nas projeções involutárias q fiz, vi e senti a presença de seres estranhos... q me deram a percepção de serem malignos... nâo sei se foi medo... mas foi sinistro... a ponto de ficar c/ medo!!

E quando descobri, por acaso q, o q tinha acontecido comigo era uma VA... daí fiquei c/ mais medo ainda... principalmente por saber q não foi pesadelo... foi "real"... Eu mal conseguia dormir no meu quarto c/ medo de ter uma projeção e me deparar c/ seres de outros "mundos"... Tenho mta vontade de fazer VA... Temos q vencer esse medo!!!

Mas acredito q faz parte... quando nos conectamos c/ esta outra dimensão temos contatos c/ coisas boas.. mas tbm c/ ruins... eu acho q nessas horas (opinião minha) temos q mostrar q não estamos do lado deles... não sei como... mas acho q é por aí!!

Link to comment
Share on other sites

Olha uma coisa que eu costumo fazer, sejá se for mago negro ou qualquer nome que for. Qualquer criatura negativa, eu procuro não ficar perto e nem dar atençao. Sem ser desumilde, só procuro evitar ao máximo contato com estes. A não ser que seja por ordem de um mentor quando futuramente eu começar meus trabalhos de amparo. Por enquanto ainda n não foi me dado nada.

Link to comment
Share on other sites

HUAHuha faça isso manu, só vai lhe fazer bem

nao é legal ser pego de surpresa rs

uhAAUhaUA né Luna_rj? nem lembra, era terrivel, quantas noites eu passei em claro com medo, mais passou né, lembro com carinho dessas projeções bizaras rs

butcher427, ta certo cara, é oque eu vou fazer, eu pensava que tinha que me defender, eu acho que ja usei a conjuração de jupiter umas duas vezes des que comecei a estudar, maldade né, agora eu sei rs

Grato pelas respostas galera, já to encomendando o Legião

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...