Melch Posted May 28, 2010 Report Share Posted May 28, 2010 Bom dia!Eu sempre guardo em baixo da cama um recipiente, mais conhecido como pinico (kkkkk) no caso de dar vontade de urinar e, me aconteceu de no meio do meu sono eu me projetar para fazer xixi, vi meu quarto num tom amarelado como imagem envelhecida mas logo depois voltei pra cama, como faço todas as noites, hauhauha, bem que eu poderia ter aproveitado a chance, huhauhahuauhauah...Abraços!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted May 28, 2010 Report Share Posted May 28, 2010 HEY CARA ISSO É NOJENTO :/VC TEM QNTOS ANOS???,,,, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
horus Posted May 28, 2010 Report Share Posted May 28, 2010 Não o reprima Breno Eu quando bebo, bem que eu gostaria de ter um desses debaixo da cama! Boa Sorte da próxima vez e persista.Abraços e Obrigado a Todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted May 28, 2010 Author Report Share Posted May 28, 2010 Tenho 25 anos Breno, huahauhauh... é que no meio do sono dá aquela preguiça, daí eu peguei o hábito da minha avó.Horus, confesso que pode não ser muito legal de se ter no quarto mas é bastante útil! Quem sabe até não me ajude novamente nas projeções? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted June 1, 2010 Report Share Posted June 1, 2010 o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 2, 2010 Report Share Posted June 2, 2010 Isso pode parecer engraçado,mas...Sempre ou quase sempre q estou semi-lúcido no astral, ou procuro algo para comer, ou procuro um banheiro para urinar!! rsrs E digo mais!! Já vi cada banheiro doidera por lá!! Além de vasos imensos!!! Pareciam mais bacias grandes! Só q bonitas até!! rs Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted June 2, 2010 Report Share Posted June 2, 2010 o.O [2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts