horus Posted June 2, 2010 Report Share Posted June 2, 2010 Para ler e refletir.Ás vezes é melhor sentir medo do que ter coragem!!!Se pudéssemos escolher entre sentir medo ou ter coragem, eu sinceramente, escolheria sentir medo.Oras, porque sentir medo?Porque o medo nos torna racionais. É diante do medo, que o fraco ao pensar no suicidio, recua. É diante do medo ao desconhecido, que buscamos informações que nos faça a não mais temê-lo.É ao sentir medo, nesse tempo em que percebemos o medo, que veêm pensamentos que nos fazem racionais e evitam nossos erros.Mas infelizmente aprendi desde de pequeno, que temos que ter coragem. Oras, coragem para quê?Se é quando tenho coragem, diante de um chamado "obssessor", eu o agrido, espanco-ô, eu o machuco, mas depois de feito o estrago, vejo que ele era apenas um ser humano. Eu no lugar dele teria feito o mesmo, será eu o "obssessor"? Não, sou apenas um ser corajoso, que não tem medo.É na coragem, que soldados vão a guerra e matam outros soldados, mas depois que a guerra acaba, percebem que os mortos tinham famílias, que nem eles.É na coragem, que eu pulo de minha janela, pois sou corajoso, mais depois disso não sei o que acontecerá, pois a coragem me torna irracional.É quando me sinto corajoso, que conheço meu lado animal, meu irracional, nesses momentos de coragem, dialogo praquê? Porque quem dialoga, é porque têm medo.Se eu tenho feito tudo para me tornar um ser evoluído, me distanciar da comparação de animal irracional, então me respondam, porque eu não posso ter medo?Você já viu algum Ser morrer de medo? só na força de expressão. Mas já vi muitos corajosos morrer, não que morrer seja ruim, mais morrer por ter tido coragem me soa estupidez.Quero sim, e sempre que eu puder vou ter Medo, se possível vou evitar ter coragem.O que não pode é deixar que o medo domine seus atos, seus pensamentos, ninguém pode obrigá-lo a fazer o que você não quer, quem manda em você é só você.Tenha medo, mas só se for para ser racional, se for para ficar perplexo...fique com os corajosos, talvez....deixa pra lá.Autor : .... Se eu dissesse que o autor deste texto fosse alguém conhecido, ou de algum Mestre Ascenso, talvez alguns daria valor a ele. Mas não vou enganar ninguém, é de miha autoria e é do fundo do coração. Mas quem não acredita um dia vai acreditar, essas palavras é umas maiores sabedorias universais. Não precisam comentar, mas se quiserem fique a vontade. Esse texto serve apenas de inspiração, é o meu legado à aqueles que desejam evoluir.Em Nome do Pai, do Filho. e do Espírito Santo, Obrigado a Todos, Obrigado Pai, Amo muito Sr. Boa Noite. (minha pequena oração de todas as noites, que agora compartilho com vocês, meus irmãos).Horus, Nego Moça, João Luiz Riquelme(corpo mental,corpo astral,corpo físico) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted June 3, 2010 Report Share Posted June 3, 2010 Ótimo ponto de vista!!!Excelente texto!!!Obrigado por compartilha-lo connosco meu querido irmão!!! Abraços fraternais!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted July 5, 2010 Report Share Posted July 5, 2010 Horus.. mto bom... belo ponto de vista.. bom para pensarmos..Obrigada por compartilhar!!Forte abraço e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts