Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Orientação


g0sm4

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Bom sempre chega uma faze na vida da gente em que agente não sabe se casa ou

se compra uma bicicleta.. e eu estou num desses dias :D

Só por curiosidade e aprendizado, como vocês procedem quando tem dúvidas, e precisam recorrer a um auxilio, por exemplo espiritual?

meditam? vão a centro espírita? consulta com entidades? como fazem?

Abraços! :)

Link to comment
Share on other sites

Bom se a escolha for trivial tipo se eu como carne de galinha ou de peixe eu costumo usar uma moeda... :mrgreen:

Mais em questões mais serias e melhor tu fazer apenas uma analise logica de suas escolhas, talvez eu esteja falando isso porque minha conexão com meu mentor ainda funciona no estilo simplex, só eu falo e não recebo nada claramente, mais mesmo que alguém lhe aconselhe a escolher uma coisa ou outra e melhor você tomar a decisão por si mesmo afinal a vida e sua...

Link to comment
Share on other sites

É exatamente como o Tefovai disse, é necessário analisar com muita calma, vendo todos os prós e contras, veja as possibilidades, o que poderá dar errado e assim talvez você nem precisará de uma 2ª opinião. Mas é sempre bom ouvir quem tem mais experiência, seja em qualquer assunto.

Eu, quando estou numa dessas ai, medito, peço auxílio aos amparadores para que mandem alguma intuição à respeito... converso com a minha mãe e se mesmo assim não resolver, eu guardo a dúvida e espero minha vó receber uma entidade pra falar com ela... Mas normalmente nunca chega a tanto, a maioria das dúvidas eu tiro com vocês aqui no forum ou sozinho ( leia-se meditando) ou conversando com a minha mãe.

É um tanto complicado isso, tem pessoas que só conseguem se abrir com "estranhos", tem outras que não se abrem e acham a solução sozinhas... você tem de entender como que você funciona nesse aspecto.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...