Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exemplo de projeção através de sonhos lúcidos


Thiago M

Recommended Posts

Olá a todos!! ^^

Eu quero deixar aqui bem explicito o meu desejo de ajudar a todos q ainda não conseguiram se projetar conscientes!!

Na verdade é mais fácil conseguir um projeção do q parece!! Principalmente para todos q estão conseguindo ter sonhos lúcidos com uma boa frequência!!!

Então aqui eu deixo minha ultima experiência sobre caso!! Q aconteceu ontem pela manhã.

Tudo q precisamos é de apenas um pouco de pratica neste treinamento!! E estar tendo sonhos lúcidos!!

Toda vez q conseguirem tomar controle de um sonho lúcido, eu digo, fiquem calmos quando tudo escurecer! Esperem sentirem seu corpo físico e não abram os olhos!! Intensifiquem suas energias e deixem o EV tirar vcs do corpo!! Intensifique o EV!! E ele fará tudo sozinho, sem a necessidade de imaginar nada!!! Por ultimo saiam o quanto antes da área e atuação do cordão de prata, vão para longe do corpo físico!!!

Meu relato:

Estava em sonho lúcido, em um cenário onírico lembrando uma grande casa! Fiquei ali observando de uma sacada a rua e o ambiente em q me encontrava! Vi uma pipa q estava só a tala caindo de um fio de eletricidade, veio planando levemente, como se ainda tivesse papel ou plástico nela! Depois começou a cair levemente em minha direção, ao chegar no chão pertinho dos meus pés, pensei "finalmente essa pipa caiu!"

Então virei minha visão para dentro da casa onde me encontrava, e vi q a porta de entrada de onde eu estava, estava muito alta!! Devia estar a um metro e setenta de altura! Eu fui logo pensando na força q faria com os braços para me levantar para dentro da casa!!

Botei os 2 braços em posição no chão da porta e fiz força para me erguer para dentro! Foi aqui q eu tive a grande surpresa!! :o Eu mal cheguei a fazer força de leve para me erguer e meus pés começaram a flutuar!!! :o Passando por cima da cabeça!!! Daí eu pensei, "não estou no plano físico!"

Nisso q tomei consciência e lucidez, tudo começou a escurecer!! E instantaneamente fui puxado para o corpo físico!! Senti todo meu corpo e não me atrevi a abrir os olhos físicos, pois já sei q se eu o fizer perco toda a nova experiência q virá!!

Então de olhos fechados eu começo a intensificar as energias!!! Isso mesmo!! Não fico imaginando EV nenhum, eu apenas intensifico as energias, expandindo-as, fazendo-a crescer!!! E logo consigo q o EV venha e faça tudo automaticamente!!! Só continuo a intensificar as energias!!! Logo com o EV intensificado, me colocando normalmente bem acima do meu corpo!! E logo para fora!!

Saí correndo para longe do corpo, para fora da área d atuação do cordão de prata!!

Vi dentro de casa, mas como estava meio escuro, pensei comigo mesmo, "Luz!!!"

E tudo realmente clareou bastante!!!

O fundamento principal do meu relato acaba aqui!!

Espero q ajude os novos projetores q virão!!!

Lucidez é o atributo principal de um projetor!!!

Tenho certeza q esta experiência ajudará pessoas empenhadas e de bom coração!!!

Um grande abraço a todos!!

Muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Daeh Thiago.

Cara, valeu pela dica, estou num recesso longo de viagens, e vai ai mais uma dica para quem quiser:

- me identifiquei com um detalhe que vc disse: antigamente eu conseguia só na parte da manha, umas duas horas antes do horário normal de acordar, e foi onde vc conseguiu também, parece que esse horário a gente fica mais lúcido, ou os sonhos duram mais tempo, ou é a resposta automática do cérebro que a gente tem que acordar :D .

Link to comment
Share on other sites

Thiago amigão!! Quanto tempo q agente ñ se fala né!? :)

E então, já consertou teu pc?

Cara, muito legal essa tua atitude de kerer ajudar os outros! Para os q estão tendo seus primeiros contatos com o assunto, toda informação é de grande ajuda! :D

Amigão, agora eu keria saber duma coisa! Não seria possível tbm passar do sonho lúcido pra projeção só aumentando a lucidez? Sem ter q voltar pro corpo?

Um forte abraço e fica na paz amigão!!! ;)

Pois é né imrão?! Já fazia um bom tempo mesmo!! rs

Na verdade estou esperando chegar meu CCrédito para comprar as peças pela net! Pois não confio em pagar avista pela net... :roll:

Sobre sua dúvida (a mesma da Nanda), acho q é possível sim! Porém dessa forma, ficamos com no máximo uma média de 40% de lucidez!! E se aumentar mais agente acaba voltando pro corpo!! Pq?

Pq isso é automático, é natural do psicossoma!! O fato é se ganhamos muita lucidez acabamos voltando para o corpo automaticamente! Há não ser q já tenhamos passado por uma saída consciente do corpo físico para o corpo astral!!! E é essa volta involuntária q pode nos ajudar a nos projetar-mos de fato!! É mais um presente do q uma barreira!!!

Como o Svedese disse é muito difícil ficar lúcido em meio aos cenários oníricos!!

É mais fácil "projetar-se consciente" usando a dica q passei a vcs!!

Nanda c tá linda nessa foto ein?! Tá parecendo com aquelas dançarinas do vídeo q mostrou em outro tópico!! :D Ou será a princesa do Aladin?! ;):D

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande Thiago ! vlw as dicas.Os exercicios p/mim tem ajudado mto em relação energetico.Conveço que tenho sentido mais paz comigo mesmo até nas projeções.Exemplo que não saio mais metendo porrada nos irmãozinho a mto tempo.rsrsrs.Abç

Eu tbm passava por momentos em q queria socar todo mundo no astral, sei bem como é!!

Fico muito feliz por vc e seus passos positivos!!! :D

Daeh Thiago.

Cara, valeu pela dica, estou num recesso longo de viagens, e vai ai mais uma dica para quem quiser:

- me identifiquei com um detalhe que vc disse: antigamente eu conseguia só na parte da manha, umas duas horas antes do horário normal de acordar, e foi onde vc conseguiu também, parece que esse horário a gente fica mais lúcido, ou os sonhos duram mais tempo, ou é a resposta automática do cérebro que a gente tem que acordar

É por aí mesmo...

Na verdade, ao acordar no meio do sono, nossa mente está melhor descansada e nosso corpo ainda quer descansar!! Facilitando com q o corpo físico relaxe e nossa mente (q ao meu ver faz parte tanto do corpo físico, quanto astral, mental, etc.) alcance onda mais sutis, tais como alfa, Teta e Delta, porém com uma alta lucidez como ocorre quando estamos na frequência Beta!!!

Um grande abraço a todos!! Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

A foto foi tirada em dia de apresentação de dança mesmo :D

Guardadas as devidas proporções com as moças dos videozinhos - chegasse perto no palpite :D Brigada!

Poiséné...a gente com essa mania de encurtar os procedimentos e querer fazer tudo mais rápido acaba perdendo umas experiências ou vai numas de qualidade não tão boa ¬¬

Vlw pelo esclarecimento!

Abraço aí!

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!! ^^

Eu quero deixar aqui bem explicito o meu desejo de ajudar a todos q ainda não conseguiram se projetar conscientes!!

Na verdade é mais fácil conseguir um projeção do q parece!! Principalmente para todos q estão conseguindo ter sonhos lúcidos com uma boa frequência!!!

Então aqui eu deixo minha ultima experiência sobre caso!! Q aconteceu ontem pela manhã.

Tudo q precisamos é de apenas um pouco de pratica neste treinamento!! E estar tendo sonhos lúcidos!!

Toda vez q conseguirem tomar controle de um sonho lúcido, eu digo, fiquem calmos quando tudo escurecer! Esperem sentirem seu corpo físico e não abram os olhos!! Intensifiquem suas energias e deixem o EV tirar vcs do corpo!! Intensifique o EV!! E ele fará tudo sozinho, sem a necessidade de imaginar nada!!! Por ultimo saiam o quanto antes da área e atuação do cordão de prata, vão para longe do corpo físico!!!

Meu relato:

Estava em sonho lúcido, em um cenário onírico lembrando uma grande casa! Fiquei ali observando de uma sacada a rua e o ambiente em q me encontrava! Vi uma pipa q estava só a tala caindo de um fio de eletricidade, veio planando levemente, como se ainda tivesse papel ou plástico nela! Depois começou a cair levemente em minha direção, ao chegar no chão pertinho dos meus pés, pensei "finalmente essa pipa caiu!"

Então virei minha visão para dentro da casa onde me encontrava, e vi q a porta de entrada de onde eu estava, estava muito alta!! Devia estar a um metro e setenta de altura! Eu fui logo pensando na força q faria com os braços para me levantar para dentro da casa!!

Botei os 2 braços em posição no chão da porta e fiz força para me erguer para dentro! Foi aqui q eu tive a grande surpresa!! :o Eu mal cheguei a fazer força de leve para me erguer e meus pés começaram a flutuar!!! :o Passando por cima da cabeça!!! Daí eu pensei, "não estou no plano físico!"

Nisso q tomei consciência e lucidez, tudo começou a escurecer!! E instantaneamente fui puxado para o corpo físico!! Senti todo meu corpo e não me atrevi a abrir os olhos físicos, pois já sei q se eu o fizer perco toda a nova experiência q virá!!

Então de olhos fechados eu começo a intensificar as energias!!! Isso mesmo!! Não fico imaginando EV nenhum, eu apenas intensifico as energias, expandindo-as, fazendo-a crescer!!! E logo consigo q o EV venha e faça tudo automaticamente!!! Só continuo a intensificar as energias!!! Logo com o EV intensificado, me colocando normalmente bem acima do meu corpo!! E logo para fora!!

Saí correndo para longe do corpo, para fora da área d atuação do cordão de prata!!

Vi dentro de casa, mas como estava meio escuro, pensei comigo mesmo, "Luz!!!"

E tudo realmente clareou bastante!!!

O fundamento principal do meu relato acaba aqui!!

Espero q ajude os novos projetores q virão!!!

Lucidez é o atributo principal de um projetor!!!

Tenho certeza q esta experiência ajudará pessoas empenhadas e de bom coração!!!

Um grande abraço a todos!!

Muita Paz e Luz!!! ;)

Brutal!!

Então é isso que eu não faço depois, que você chama de projeção, porque fica aquele entusiasmo do vivido anteriormente que nem sabia que dava para fazer isso depois. :D

Grande abraço, e boas vibrações \o/

Link to comment
Share on other sites

ow irmão ^^

tava uma passadinha aki e vi seu relato

irmão esses dias eu não to lembrando de nada dos sonhos lucidos.... :(

tem algum outro jeito de tentar lembrar dos sonhos alem dakele que vc me falou?

pq acontece de esquecermos dakilo com que sonhamos?

realmente viu tenhu esses sonhos alguns minutos antes de acordar...

abraços, sempre grata pelas suas dicas viu^^

Link to comment
Share on other sites

DAE THIAGO

GOSTEI DO SEU RELATO

A PROXIMA VEZ Q EU TIVE SONHO LUCIDO VO FAZE ISSO :D

ACONTECE COMIGO DE VEZ EM QUANDO DE EU CONTROLA MEU SONHO, MAS UM SONHO, NADA DE CONCIENCIA, MAS VO LEMBRA DE ESTAR LUCIDO E CONCERTEZA VAI ESCUREÇE TUDO COMO SEMPRE, E VO TENTA NAO ABRI MEUS OLHOS E CONTINUA A EV :D

ABRAÇOS

...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos comentários de todos!! ^^

Wesley, é como a Nanda falou mesmo!!

"com essa mania de encurtar os procedimentos e querer fazer tudo mais rápido acaba perdendo umas experiências ou vai numas de qualidade não tão boa"

É como aquela minha velha frase! rs

A pressa é inimiga da projeção!! rsrs :lol:

Nanda, eu bem q desconfiei dessa sua foto viu?! rsrs :lol::D

Signs, vc já ouviu os cursos em áudio do Saulo???

Érica, adorei a tua frase!!! :D

Olha, aquela é a melhor técnica para lembrar de sonhos q conheço!! O q vc precisa de de empenho, muita prática e força de vontade!!! ;)

Breno e Luan, estou torcendo por vcs tbm viu?! ;)

Para quem não percebeu, o amigo Planador deu uma dica muito importante lá em cima do tópico!! Levantar algumas horas antes do normal do sono, passar algum tempo acordado e depois voltar a dormir (isso pra quem tem tempo né?! rs :lol: ) nos ajuda bastante para ter-mos uma experiência de projeção consciente!!! Muito mesmo viu galera!!! :D

Eu mesmo testei isso, nestes dias de copa! Estou tendo saídas lúcidas praticamente todos os dias agora!!! :D:D

Grande abraço a todos!! Muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Poow Tiagão graças ao seu relato agora tudo faz sentido... deu um bang aqui uahuhaa

Sempre acontece de eu estar em sonhos lucidos e por algum motivo percebo que estou projetado e exatamente nesse momento eu acordo no meu quarto...

Então eu ficava pensando. Pouxa pq será que sempre que eu consigo me tocar que estou projetado eu perco a experiencia. E só agora com seu relato é que tudo se encaixa.

Na maioria das vezes quando estamos tendo sonhos oniricos(que costumo chamar de viagem interna) nosso corpo astral está pairando sobre o fisico. e quando adquirimos a conciencia de estar projetado entao voltamos pro corpo. pq? pq vc realmente amplia sua lucides e isso traz vc de volta pra realidade, acaba com aquele conto criado por vc mesmo.

Poxa era só eu ficar de olhos fechadinho quando tinha voltado pro corpo... quem diria tão simples.. uhauahuaa

Brigadão querido.

Link to comment
Share on other sites

o que seriam mais ou menos sonhos lúcidos?...

eu quando acordo mto cedo e estou com sono acabo durmindo... ae aparecem diversas imagens (como fotos) de pessoas q nao conheço, lugares... etc... é interessante, mas raro de acontecer..

Sonhos lúcidos e quando você esta sonhando e descobre que e sonho então tutu pode fazer oque quiser mais e recomendado não fazer porque volta e meia tem espíritos no meio de seus sonhos alem dos personagens que tu criou, sonhos lúcidos chega bem perto de projeção afinal tu ja ta no astral so que e como se você estive-se bêbado e amortecido...

As imagens também rolam comigo alguém sabe oque e?

Link to comment
Share on other sites

As imagens são principios de Clarividência, elas aperecem como slides sem nexos, né?

Quanto mais você exercitar o Chakra do Terceiro Olho, mas vezes verá essas imagens, e é comum aparecer pessoas estranhas, é como mandar a TV fazer a Busca Automática de Canais!!!

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Se eu estiver errado me corrijam, mas acho que estas imagens aparecem sempre quando estamos no limite entre o sono e a vigília.

Neste caso é meio difícil chegar a este estado sem cair no sono, mas com o costume a gente vai entrando cada vez mais neste limite, e até pode entrar nos sonhos sem perder a lucidez, e assim entrando em um sonho lúcido ou com a prática até ter uma projeção.

Já estive algumas vezes neste estado, e as imagens geralmente são de pessoas que não conheço, e algumas até começam a ter movimentos, e se vc ficar observando calmamente até pode surgir um EV :) .

Link to comment
Share on other sites

Érica, desculpe não ter respondido a tua segunda pergunta, pulei ela sem querer! rs

Geralmente esquecemos de sonhos ou experiências de outros planos, devido a tais lembranças de acontecimentos ficarem alojadas na mente de de determinado corpo, seja astral ou mental, dependendo de qual dimensão estivemos!! E tbm pela mente do corpo físico ser a mais limitada de todas, e q na verdade é o q mais atrapalha!! São as limitações do corpo físico devido as limitações da dimensão física!!

O microcosmo obedece as leis do macrocosmo!! "O q está em cima é como o q está em baixo!"

São as leis universais quem ditam as regras!! Pois fazem parte da natureza divina!!!

Se não se mover ao acordar, poderá absorver as lembranças em sua mente física! Assim como respira o combustível da vida física, ou como o espírito absorve o combustível divino, o prana!!

Ps.: Não estou conseguindo ler as suas Mps, está dando erro aqui.

aparece "Erro Geral

SQL ERROR [ mysql4 ]

Got error 28 from storage engine [1030]

Um erro SQL ocorreu durante o processamento desta página. Por favor, contate o Administrador do Fórum se este problema persistir."

Respondo quando conseguir visualizar!!

Grande abraço!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Renan et, fico muito feliz em ter ajudado!! :D

É só continuar de olhos fechados, corpo imóvel e forçar um EV simplesmente intensificando as energias!! Neste último é como aumentar o kí !! rsrs :lol:

O bom é q essa volta facilita todo trabalho!! :D

g0sm4, leia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonho_l%C3%BAcido

As tais imagens q te aparecem, são realmente clarividência! Início de clarividência eu diria!!

Como o Horus disse, pode ser praticada e desenvolvida!!

E como o Planador disse, podemos perfeitamente conseguir uma projeção consciente através de tal acontecimento!! Neste caso, devemos ter mais paciência e tbm intensificar as energias!! ;)

Um grande abraço a todos!! Muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Amigos, irei tentar explicar como intensificar as energias através de uma experiência q tive e tbm a minha última projeção através de um sonho lúcido, para q sirvam de mais exemplos!!

Intensificando as energias:

Não foi nada fácil aprender sozinho na prática! Pois eu estava sofrendo um ataque extra-físico quando já projetado!! Um espírito com a forma de Jason (Sexta-feira 13) estava me atacando com um galho da grossura de uma árvore!! :shock: Enquanto eu apenas me esquivava dele e tentava não revidar (estava bastante lúcido para não ataca-lo! rs), nisso tentava fugir apenas, mas ele era rápido demais! Podia voltar para o corpo, só q eu não queria perder aquela mais uma experiência assim!!

Então eu decidi fazer um EVzin nele, ele caiu para trás, só q não parava de jeito nenhum, continuando a atacar sem parar!! Então eu decidi simplesmente correr e deixa-lo para trás! Só q eu corri (volitei baixo) a toda velocidade, e inconscientemente continuava em EV!! Fiz tanta força, tanta força para correr e EVzar q uma luz branca começou a tomar conta de todo o meu corpo!! fiquei com o corpo inteiro brilhando igual aquele mentor do clipe de projeção: http://www.youtube.com/watch?v=Ezo8Og8-Za0

Percebi q corria a uma velocidade absurda!! Senti minha energia aumentada inúmeras vezes!! Foi graças a esta experiência q descobri o único jeito (até então) de me projetar ao acordar de um sonho lúcido!! Pois a primeira coisa de q lembrei ao acordar a lucidez em um sonho lúcido no dia seguinte foi a força q ganhei intensificando as energias daquela forma! Foi automático!! Intensifiquei e em pouquíssimo tempo consegui sair daquela chata situação, q é perceber q está num sonho lúcido e naturalmente voltar ao corpo pensando q estava projetado (imaginando pq perdeu tal experiência, se tinha acordado a lucidez?!), quando estava apenas tendo um sonho lúcido!!!

Última experiência:

Foi um sonho lúcido q me chamou muita atenção!

Haviam 2 homens discutindo sobre um assunto muito conhecido. Pareciam 2 religiosos, cada um mostrando a sua visão da coisa!!

Enquanto um falava do Diabo, o outro falava de Deus!!! Neste sonho eu estava extremamente lúcido, o q na verdade me fez participar da conversa! Lembro do q falava do caminho de Deus, dizia ele q era muito melhor servir a Deus q o Diabo!! O lugar onde nos encontrava-mos parecia um corredor com um quadro retangular na parede, a mesma parede tinha a cor bege, e ao acabar de ouvir a palavra do homem q defendia a Deus chamei a atenção dos 2 (eu estava a pensar q os 2 estavam enganados, pois não tinham uma visão mais ampliada do assunto), disse, "Eu faço projeção astral! Vcs sabem o q é projeção astral?" (perguntei a eles com uma certa esperança de q algum deles soubesse mais do q eu).

Más nisso os 2 me olharam com uma expressão meio q de dúvida e espanto!! :?:shock:

E quase instantaneamente os 2 começaram a desaparecer, como se mudassem de frequência!! Mas de uma forma incrível!! Pois neste rápido processo, ses corpos pareciam como uma nuvem q desaparece aos poucos, até sumirem completamente!!

E "Naturautomaticamente" rs, voltei ao corpo físico!!

Agora vem a parte mais incrível!!!

De olhos fechados e corpo imóvel na cama, intensifiquei as energias produzindo um EV considerável, q rapidamente ergueu meu corpo astral da cama e me pôs a volitar no alto do quarto!! Só q ao mesmo tempo eu podia ver a parede perto do meu corpo físico como se estivesse com os olhos físicos abertos!!! :o E ao mesmo tempo q tentava me afastar do corpo na cama, continuava a ver a parede perto do corpo deitado!! Dupla vista, como dizia Kardec!! Mas nisso, não pude evitar de pensar do corpo e assim acabei voltando a ele instantaneamente!! Porém repeti o mesmo processo de saída sem abrir os olhos e consegui sair novamente, foi mais rápidi ainda!! Só q continuei com a Dupla vista! Más ao me afastar do corpo consegui passar através da parede e sair volitando de casa sem a Dupla vista!!

Espero q gostem!!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Thiago, quando vc fala sobre intensificar a energia vc está se referindo a movimentação ou a absorção? Essas técnicas tb são muito eficientes quando estamos sendo puxados pelo cordão de prata e ainda queremos mais tempo no plano astral, aí vc absorve energia do ambiente e ganha mais um tempinho extra de vida extracorpórea..rs. Outra técnica que tb utilizo é descascar o corpo astral como uma banana e imagina que tem por baixo um corpo luminoso como aqueles personagens do filme cocoon..rsrs.. aí vc fica levinho, ligeiro e luminoso como vc comentou.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Thiago, quando vc fala sobre intensificar a energia vc está se referindo a movimentação ou a absorção?

Me refiro ao oposto da absorção!! Exteriorização total!!!

É bem simples conseguir fazer isso! Vc apenas sente as energias do seu corpo e tenta expandi-las!! Levando o corpo astral a inflar, e vc conseguindo sair facilmente após isso, e isso tudo sem precisar imaginar nada!! Apenas sentindo!!!

Sobre a vez q fiquei todo luminoso, foi apenas exteriorizando as energias, só q eu intensifiquei tanto, tanto a exteriorização energética q acabei todo iluminado daquela forma! Só q eu já estava em astral!!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Que lindo! Tive uma idéia, juntar um monte de projetores, todo mundo intensificar energia todos ao mesmo tempo, seria uma visão magnífica, todos virando estrelas.. com uma música legal ao fundo, tipo as músicas do Yanni..rs.. Marcar o dia da intensificação.hehehe..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...