Nadja Posted June 17, 2010 Report Share Posted June 17, 2010 Olá pessoal, entrei no forum porque sinto necessidade de compartilhar meus conhecimentos e experiências sobre projeção da consciência. Entrei agora, dei uma rápida olhada nos tópicos, vejo que é um forum bastante rico em participação, tem muita gente com dúvidas, muitos relatos projetivos... bem, espero aprender e ensinar com todos vocês. Abraços Fraternos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted June 17, 2010 Report Share Posted June 17, 2010 Opa, Saudações! o/Seja Bem-Vinda!Espero q possamos ajudar, e vc tb ajudar a gente! =PT+Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted June 17, 2010 Report Share Posted June 17, 2010 Olá Nadja!!Seja bem vindo amigo!!Forte abraço e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pati Posted June 18, 2010 Report Share Posted June 18, 2010 oiiiii SEJA MUITO BEM VINDO,UM FORTE ABRAÇOLUZ E AMOR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nadja Posted June 20, 2010 Author Report Share Posted June 20, 2010 Por que todo mundo postou "seja bem vindO"? Eu sou menina, gente! rs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nadja Posted June 20, 2010 Author Report Share Posted June 20, 2010 a fotinha é legal, mas parece q está havendo controvérsias..kkkkkk... depois eu mudo, mas prometo q o sorriso continua. Muita luz a todos!p.s: adorei a receptividade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted June 24, 2010 Report Share Posted June 24, 2010 Olá Nadja!Seja muito bem-vinda!Precisamos mesmo partilhar experiências e conhecimentos ou impressões para aprendermos e ensinarmos de forma a abrir a lucidez e a compreender o Universo, seja o físico ou o não-físico.Sinta-se em casa. O pessoal está presente para discussões, partilha de experiências, enfim, para aproveitarmos o fórum para aprender juntos.Muita paz,Rafael. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanda.dietrich Posted June 26, 2010 Report Share Posted June 26, 2010 Olá Nadja!Bem-vindA!(eta povinho analfa vcs, hein?) brincadeirinhaJá tinha visto vc pelo fórum e pelos seus posts dá pra ver q va já tem experiência e conhecimento.Então vamos ao trabalho! Abraçoo aí! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oleckramo Posted June 26, 2010 Report Share Posted June 26, 2010 Bem vinda(o)! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Júpiter Posted June 29, 2010 Report Share Posted June 29, 2010 Por que todo mundo postou "seja bem vindO"? Eu sou menina, gente! rs...Huahauhauh, às vezes é costume! Viu, olhando tua foto, você não me é estranha, sabia? Sério mesmo, Nadja! Uou!Bem-vinda querida, rs!Abraço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nadja Posted June 29, 2010 Author Report Share Posted June 29, 2010 Por que todo mundo postou "seja bem vindO"? Eu sou menina, gente! rs...Huahauhauh, às vezes é costume! Viu, olhando tua foto, você não me é estranha, sabia? Sério mesmo, Nadja! Uou!Bem-vinda querida, rs!Abraço!!!Será que nos encontramos nos passeios extrafíscos da vida? rsrs... Quando eu era projetra iniciante eu tinha mania de encontrar outros projetores e querer por fim da força que eles gravassem o número do meu telefone e endereço. Aff.. isso é tão difícil, como ninguém ligava pra mim, eu comecei a disseminar meu e-mail..kkkk... hoje em dia não faço nada.. sou uma anônima astral. Vai ver q vc, Jupiter, foi um dos que não me contactaram! huahahua... (just kidding) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts