Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

mico sem vestimenta plasmada


Nadja

Recommended Posts

Hmm.. um dos últimos micos projetivos aconteceu semanas atrás.. estava eu andando num lugar que parecia uma pracinha e vi um grupinho de espíritos caindo na risada olhando pra mim, eu notei que eu não tinha plasmado nenhuma vestimenta, aí fiquei nervosa e comecei a tentar plasmar alguma coisa (eu não consegui plasmar nada, acho q fiquei meio ansiosa com aquela situação e estava perdendo a paciência com aquelas risadas), aí um dos meus mentores vendo tudo isso colocou uma espécie de roupão sobre mim e ainda disse pra não entrar na vibração daquela galera, que era bobagem eu me chatear com aquilo.. ah, tenho q ter mais atenção com essas coisas..hehehe..

Link to comment
Share on other sites

é meio chato mesmo acontecer isso lá, mas é uma sensação muito boa quando a gente consegue plasmar uma roupinha. Nas vezes q consegui este feito, foram peças simples, não consigo plasmar roupas com detalhes, ou várias cores. Se eu for tentar plasmar algo assim, acabo perdendo um monte de tempo concentrada nisso ao invés de estar desfrutando dos passeios, estudos etc.

Link to comment
Share on other sites

quando vejo q eu saí sem roupa, tento plasmar algo sim. Mas normalmente nas projeções já estou vestida mesmo. Algumas vezes tem dedo dos mentores, uma vez eu estava vestida com uma farda, uma roupa q eu não tenho no plano físico e notei q era igual as roupas de outros projetores q estavam no ambiente.

Link to comment
Share on other sites

Rafa levantou uma questao interessante!

Sensaçao de liberdade!

UHAhAUHAUHAuAHuAHuAHuHUA

Bem, qro ressaltar q ainda n passei por essa experiencia!

Porem, todas as vezes q eu lembro dos sonhos (estando lucido ou nao), é sempre uma camisa branca e uma calca jeans. Ou togado totalmente d branco (de vinho 1 vez tb). Na realidade n reparo mt nesse detalhe. mas tenho certeza eu tava vestido.

Sugestao: vou fazer uma loja d roupas no astral, o pessoal qd precisar, na minha mão eh mais barato!

AHEHHEHEHHEhehEHEH

Abracos Fraternos!

Link to comment
Share on other sites

hsuahushuHUSHusuUUASHUHusuhauhuSUHua

Fonsequinha safadeeenho :lol:

Eita, mas já tão querendo transformar o outro plano em uma parada tipo Second Life rss

O cara paga no físico e recebe no astral uma roupinha legal, uma casa da hora e tals..

Mas bah que a idéia não é ruim!

(Contrata-se plasmadores com experiência. Salários a combinar.....

ai ai Fernanda, para de viajar.....)

Mas voltando à história de ficar pelado no astral... De onde vem mesmo a roupinha (ou a falta dela) qdo a gente sai do corpo? Plasmagem inconsciente, ou...?

Abraços meu povo!

Link to comment
Share on other sites

Fonsequinha safadeeenho

Q nda, apenas aprecio a vida! E tb o q ela pode oferecer...

Reconhecer algo q é bom, bonito, e belo não é ser oportunista! Mas sim, procurar estender alma a campos infindáveis. Isto.. é tornar-se justo. Pois logo vc acaba vendo o q o tanto q há fora tá dentro tb. Ae vc se tornou altruista...

parafraseando: Lá vai um "ego" estendido no chão.... (saudades d ouvir chico buarque)

(sai mt bem pela tangente, né nanda?! pode falar... ) =P

(Contrata-se plasmadores com experiência. Salários a combinar.....)

Fazemos qq negócio! Dizia Salim Muchiba..

quem explica?

Pow, essa nem eu to conseguindo elocubrar....

Abraços Fraternos!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol:

Mas bah, essas pessoas que estudam filosofia são um problema, é só achar o filósofo certo que elas viram o jogo e a galera só fica assistindo com a mó cara de tacho :shock:

SUAHUSHuhsauahuHSUHUAAHSUu

E como se não bastasse ainda tem a petulância de citar Chico Buarque, que daí eu não tenho coragem de te criticar :roll:

Mas enfim, investiguemos o mistério das roupas no astral!

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem q, em nenhum momento, n faltei com a verdade!(Posso ir dormir tranquilamente...) ;)

Mas bah, essas pessoas que estudam filosofia são um problema...

Ainda bem, q eu to me formando em Sistemas de Informação...

=P

Qt a Chico? É Chico simplesmente...

Brincadeiras a parte, n me contive em relembrar aquela citação filosófica! Caiu tao bem....

O Divino sabe qt tempo eu to levando pra digerir isso por inteiro! Nessa horas eu me sinto um ruminante. Leio, penso, reflito, discuto e chego a um conclusao! Na prox vez, faco o mesmo processo e acho outra coisa nova. Fico tao feliz com isso!

Ainda bem q meu estomago n eh divido em quatro partes! AUHAUhauhauuhAuHUhauhAUhAua

Abracos Fraternos

Link to comment
Share on other sites

(continuando...)

Qt a plasmagem... (podemos voltar ao assunto oficial)

Luan, para eu entender melhor,

a plasmagem de roupas neste caso, n vejo tao inconsciente. Mas qt a forma do teu corpo qd vc desdobra é o ponto zero. Tipo vc ja tem seu corpo. Qd vc toma outra forma lá vc altera teu corpo. (n deixa d ser a propria ideoplastia, passando a ter a plasmagem.)

Eu aqui "com meus botões" percebi q as vezes o teu grupo espiritual pode te ajudar nesse ponto. (pra q vc n passe por constragimento, e va fazer logo o q eles proporam)

Onde qro chegar é q eu vejo q existem mais fatores qt a propria plasmagem num ambito geral. (nao só no caso d nossas roupitchas) Logo ela pode vir a não ser tao simplesmente 'inconsciente'. Neste ponto eu abro a responsibilidade de determinadas plasmagens a outros seres tb.

(tb abro brecha pra minha "lujinha" de roupas no astral)

A minha dúvida q tenho é: quais são os fatores q enfaticamente podem nos diferenciar como autores d determinadas plasmagens?

Se existem seres q plasmam nao só formas, como sons, cheiros, texturas, sabores... A gente (com mt fé, estudo, perserverança, e amparo) pode fazer tb! Consciente ou inconscientemente tb.

xD

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

é sempre uma camisa branca e uma calca jeans. Ou togado totalmente d branco

Thiago, acho que esse é o uniforme padrão dos aprendizes de viagens astrais, já vi alguns encontros lá e todo mundo estava usando calça jeans e camisa branca. Muito legal!

Link to comment
Share on other sites

Huaheuhauheauhe, caraca, preciso perder uns quilinhos e malhar um pouco, que daí se correr o risco de não plasmar a roupa, pelo menos não fico tão mal pros outros, ehuehueh...

Eu vi o Wagner dizendo quando ele foi no programa do Jô, que a pessoa normalmente plasma a roupa que ela mais tem o hábito de usar ou é reconhecida daquele jeito, por exemplo, um médico poderia plasmar no astral um jaleco.

Do jeito que eu só fico de pijama, eu não ficaria muito elegante no astral, que droga... :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hm....cacildes!

Na madrugada de segunda para terça feira, dia 06, sonhei que estava num curso lá nos astral. Daí que eu estava sem roupa! :oops:

Mas o curso não era nada demais não, era algo espiritualista e tinha alguns conhecidos fazendo parte...Eu havia chegado cedo, ainda não tinha nenhum aluno e só estavam os dois professores. E daí eu me dei conta que estava sem roupa (devo ter saído com pressa, rs) ... Como os professores não perceberam, fiquei muito embaraçada com a situação, receando eles olharem atentos e me virem daquele jeito... :oops: Aí eu que estava sem percences, sem nada, olhei em uma estante de ferro, e percebi que na parte de baixo tinha uma fantasia de odalisca ( :? ) na cor preta, e decidi vestir aquilo e usar. Achei que os alunos logo chegariam e me notariam naquela situação constangedora...Inclusive um amigo nosso daqui do fórum estava para chegar, o Alexandre Sinício, e eu já me preparava pra suportar qualquer piada que ele viesse a fazer por eu estar de odalisca! kkkkk...

Mas eu saí de lá e ele ainda não havia chegado... Na verdade, eu não fiquei pra aula...fiquei tão P...com aquilo que fui embora!

Detalhe 1: Eu não durmo nem nunca dormi sem roupa.

Detalhe 2: Os professores eram um homem e uma mulher. Ela era uma conhecida minha, Teósofa, esclarecidíssima. Ele, não conheço, era um senhor baixo, um pouco careca na frente, barbudo, cabelos e barba grisalhos e vestia um casaco pesado. Parecia sábio. Algumas rugas denotavam sua experiência.

Link to comment
Share on other sites

Bianca, eu tb nunca, mas nunca mesmo durmo sem roupa, e isso não impediu de acontecer aparecer sem roupa no astral. Eu acho que isso é algo comum de acontecer por lá, mas os mentores nos ajuda nessas situações, e tb é uma oportunidade interessante de praticar a plasmagem, basta vc imaginar que está vestida. Eu acho que nesse situação eles estavam tentando forçar vc a plasmar sua roupa..rsrsrs.. mas aí vc preferiu ir embora. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...