larahati11 Posted June 18, 2010 Report Share Posted June 18, 2010 tive a brilhante idéia de colocar as técnicas no celular, assim antes de dormir eu só boto o fone e zas!outro dia eu tava num ev irado e não é que o celular começou a tocar MUITO alto na minha orelha!!!!O toque do meu cel é tipo aqueles sons de sirene, bem MALA!Oh nossa senhora da paçoca!e ainda era: "Lariiiinhaaaa! Vamos pra balada?" hUaauHAuaUAhauAHaMe deu vontade de enfiar a cabeça da minha amig na privada hauahauahaua tadiinha xDe outro dia algum BABACA colocou uma meditação no youtube, eu tava no ev tb e veio um GRITO no fone, olhei pra tela e tava a mina do chamado la!!! haauahauahuacacildes... agora toda vez que eu vou ver essas coisas no youtube sempre vejo o final do video pra ter certeza que não vou ter um ataque cardíaco!!!meeeeu se assustar no meio de um ev é uma coisa CABULOSA! auahauahau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted June 18, 2010 Report Share Posted June 18, 2010 kkkkkkkHilário Lara!Quando for assim, vê os comentários que colocaram no youtube sobre o vídeo, pois quem foi "pego" sempre volta pra reclamar. Ajuda também, hhheee... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Cortez Posted June 18, 2010 Report Share Posted June 18, 2010 Lara, as vezes quando eu tô indo dormir, apenas dormir, dai passa o tempo, começa a vir um soninho, dai qualquer porta que bater ou qualquer barulho que dá susto, eu com o susto entro em EV, comédia auhahuahuauh. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted August 6, 2010 Report Share Posted August 6, 2010 tive a brilhante idéia de colocar as técnicas no celular, assim antes de dormir eu só boto o fone e zas!outro dia eu tava num ev irado e não é que o celular começou a tocar MUITO alto na minha orelha!!!!O toque do meu cel é tipo aqueles sons de sirene, bem MALA!Oh nossa senhora da paçoca!e ainda era: "Lariiiinhaaaa! Vamos pra balada?" hUaauHAuaUAhauAHaMe deu vontade de enfiar a cabeça da minha amig na privada hauahauahaua tadiinha xDe outro dia algum BABACA colocou uma meditação no youtube, eu tava no ev tb e veio um GRITO no fone, olhei pra tela e tava a mina do chamado la!!! haauahauahuacacildes... agora toda vez que eu vou ver essas coisas no youtube sempre vejo o final do video pra ter certeza que não vou ter um ataque cardíaco!!!meeeeu se assustar no meio de um ev é uma coisa CABULOSA! auahauahau Olá Lara!Pois é amiga, eu faço o mesmo que você, só que eu sempre mudo o toque para "Silencioso" para evitar esses sustos, pois quando estamos lá fazendo as técnicas, já nos assustamos por qualquer barulho no quarto ou aos arredores... Imagina um toque de celular no seu ouvido diretamente!!! É ataque do coração na hora e se bobear, desencarne!! Abração e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dracoLove222 Posted September 27, 2010 Report Share Posted September 27, 2010 Nossa eo cai nesse video do youtube :oops: Vou fazer igual a vc \ Ver o final primeiro kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demetrioxray Posted September 27, 2010 Report Share Posted September 27, 2010 Putz... brincadeira susto, sempre achei a mais sem graça das brincadeiras! Logo, sou muito assustado...Quem brinca de dar susto merece o que? Compaixão ou ser mandado pro umbral... tipo: "vá pro umbral ô rapah!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernandoevolution Posted September 27, 2010 Report Share Posted September 27, 2010 cara muito engraçado esse seu relato! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted October 18, 2010 Report Share Posted October 18, 2010 E aí pessoal, É, eu também ouço pelo celular as técnicas, mas como acabo dormindo durante o processo e me enrosco todo no fio , mas até aí tudo bem, o problema é que de ontem pra hoje, acho que o sono foi mais agitado que o normal e quando acordei, vi que tinha estragado o fio do fone . Acho que vou mandar um e-mail para o Saulo dizendo que ele estava enganado, pois eu descobri um perigo real de se fazer técnicas projetivas ao dormir, voce pode ficar sem seu melhor fone de ouvido , a não ser que não se incomode de ter seu fone destruído no processo hahahaha.Um grande abraço a todos,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted October 19, 2010 Report Share Posted October 19, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkPodis crê heim Lara. Eu também coloco no celular, agora eu fico imaginando, quando to ouvindo de boa, as vezes ele toca ai faz só um barulhinho, um apito bem rapido, tipo "piiii"e eu já tomo um baita de um susto, imagina se ele começasse a tocar igual ao seukkkkkkkkkO susto é maior quando estamos concentrados em alguma coisa.E essa parada do vídeo do youtube, eu já tinha visto, muito mala o cidadão que colocou isso heim, tinha até um garoto comentando comigo sobre tal vídeo.Falou que sentiu umas paradas loucas, mas que no final tomou um susto daquele Abraços pra ti, Lara! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted October 19, 2010 Report Share Posted October 19, 2010 Muito engraçado Laura, eu tambem ouço as tecnicas no celular, mas sempre está no vibra.Este video no youtube nunca vi,mas nunca mais vou procurar , meditação no youtube. Leonardo, isto realmente acontece, meu fone quebrou semana passada e no sabado fui correndo comprar outro. Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted October 20, 2010 Report Share Posted October 20, 2010 HahuahuhauhauhauhVou me lembrar disso quando colocar uma técnica no celular de novo, rsrs.Abç. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patricia Branco Posted November 10, 2010 Report Share Posted November 10, 2010 E aí pessoal, É, eu também ouço pelo celular as técnicas, mas como acabo dormindo durante o processo e me enrosco todo no fio , mas até aí tudo bem, o problema é que de ontem pra hoje, acho que o sono foi mais agitado que o normal e quando acordei, vi que tinha estragado o fio do fone . Acho que vou mandar um e-mail para o Saulo dizendo que ele estava enganado, pois eu descobri um perigo real de se fazer técnicas projetivas ao dormir, voce pode ficar sem seu melhor fone de ouvido , a não ser que não se incomode de ter seu fone destruído no processo hahahaha.Um grande abraço a todos,Leo. kARAMBA ISSO VIVE ACONTECENDO COMIGO JA TROQUEI UNS TRES FONES DO MEU MP4..KKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts