Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

técnicas no celular


Recommended Posts

tive a brilhante idéia de colocar as técnicas no celular, assim antes de dormir eu só boto o fone e zas!

outro dia eu tava num ev irado e não é que o celular começou a tocar MUITO alto na minha orelha!!!!

O toque do meu cel é tipo aqueles sons de sirene, bem MALA!

Oh nossa senhora da paçoca!

e ainda era: "Lariiiinhaaaa! Vamos pra balada?" hUaauHAuaUAhauAHa

Me deu vontade de enfiar a cabeça da minha amig na privada hauahauahaua tadiinha xD

e outro dia algum BABACA colocou uma meditação no youtube, eu tava no ev tb e veio um GRITO no fone, olhei pra tela e tava a mina do chamado la!!! haauahauahua

cacildes... agora toda vez que eu vou ver essas coisas no youtube sempre vejo o final do video pra ter certeza que não vou ter um ataque cardíaco!!!

meeeeu se assustar no meio de um ev é uma coisa CABULOSA! auahauahau

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
tive a brilhante idéia de colocar as técnicas no celular, assim antes de dormir eu só boto o fone e zas!

outro dia eu tava num ev irado e não é que o celular começou a tocar MUITO alto na minha orelha!!!!

O toque do meu cel é tipo aqueles sons de sirene, bem MALA!

Oh nossa senhora da paçoca!

e ainda era: "Lariiiinhaaaa! Vamos pra balada?" hUaauHAuaUAhauAHa

Me deu vontade de enfiar a cabeça da minha amig na privada hauahauahaua tadiinha xD

e outro dia algum BABACA colocou uma meditação no youtube, eu tava no ev tb e veio um GRITO no fone, olhei pra tela e tava a mina do chamado la!!! haauahauahua

cacildes... agora toda vez que eu vou ver essas coisas no youtube sempre vejo o final do video pra ter certeza que não vou ter um ataque cardíaco!!!

meeeeu se assustar no meio de um ev é uma coisa CABULOSA! auahauahau

:lol::lol::lol:

Olá Lara!

Pois é amiga, eu faço o mesmo que você, só que eu sempre mudo o toque para "Silencioso" para evitar esses sustos, pois quando estamos lá fazendo as técnicas, já nos assustamos por qualquer barulho no quarto ou aos arredores... Imagina um toque de celular no seu ouvido diretamente!!! É ataque do coração na hora e se bobear, desencarne!! :lol:

Abração e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

E aí pessoal,

É, eu também ouço pelo celular as técnicas, mas como acabo dormindo durante o processo e me enrosco todo no fio :-(, mas até aí tudo bem, o problema é que de ontem pra hoje, acho que o sono foi mais agitado que o normal e quando acordei, vi que tinha estragado o fio do fone :cry:.

Acho que vou mandar um e-mail para o Saulo dizendo que ele estava enganado, pois eu descobri um perigo real de se fazer técnicas projetivas ao dormir, voce pode ficar sem seu melhor fone de ouvido :lol:, a não ser que não se incomode de ter seu fone destruído no processo hahahaha.

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Podis crê heim Lara. Eu também coloco no celular, agora eu fico imaginando, quando to ouvindo de boa, as vezes ele toca ai faz só um barulhinho, um apito bem rapido, tipo "piiii"

e eu já tomo um baita de um susto, imagina se ele começasse a tocar igual ao seu

kkkkkkkkk

O susto é maior quando estamos concentrados em alguma coisa.

E essa parada do vídeo do youtube, eu já tinha visto, muito mala o cidadão que colocou isso heim, tinha até um garoto comentando comigo sobre tal vídeo.

Falou que sentiu umas paradas loucas, mas que no final tomou um susto daquele :(

Abraços pra ti, Lara!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
E aí pessoal,

É, eu também ouço pelo celular as técnicas, mas como acabo dormindo durante o processo e me enrosco todo no fio :-(, mas até aí tudo bem, o problema é que de ontem pra hoje, acho que o sono foi mais agitado que o normal e quando acordei, vi que tinha estragado o fio do fone :cry:.

Acho que vou mandar um e-mail para o Saulo dizendo que ele estava enganado, pois eu descobri um perigo real de se fazer técnicas projetivas ao dormir, voce pode ficar sem seu melhor fone de ouvido :lol:, a não ser que não se incomode de ter seu fone destruído no processo hahahaha.

Um grande abraço a todos,

Leo.

kARAMBA ISSO VIVE ACONTECENDO COMIGO JA TROQUEI UNS TRES FONES DO MEU MP4..KKKKKKKKKKK :D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...