Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia sexual


Recommended Posts

Valeu Planador :)

Falando de experiência feita e não lida, sozinho não tem como fazer magia sexual mesmo.

E não pensar em cenas de sexo estando sozinho tb não dá.

Por isto estando com um parceiro vc foca a intenção na relação a dois, aí vai de cada um como sabe ou quer fazer.

A magia concentra-se exatamente naquele momento.

Creio eu que a sintonia, ou seja, o gostar de quem está contigo tb é importante como falei, pois se não houver esta sintonia há um choque energético.

Tem que haver uma conexão alí :)

E no caso se só vc fizer a magia, o outro vai saber energéticamente quando está acontecendo, porque vc absorve toda a energia dele e a sua, transmuta e devolve.

Agora se ambos resolverem fazer isto juntos......realmente deve ser o casamento perfeito ou a transmutação perfeita.....ou o prazer perfeito.....aiai

Paz, Sabedoria e Liberdade!!!!!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ela é tão poderosa assim porque além de ser a energia da kundalini em sí, é a energia que vai criar uma nova vida, a energia que vai ser utilizada na hora da fecundação para ligar o espírito a um novo embrião. Se eu me equivoquei em alguma coisa que eu escrevi, por favor, avisem! :mrgreen:

Hum, faz total sentido. Pode ser por isso mesmo! Não tinha pensado por esse ângulo, heheh...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, alguns esclarecimentos para os meninos:

Espasmos = Contrações = Orgasmo # Ejaculação

>Ejaculação é quando você passa do "Ponto Sem Retorno". Sabe quando agente pensa "Ah, agora já era! Vai sair!". Ejacular é soltar seu esperma, ou como um professor de física falava na aula: é apertar o tubo de maionese! rs! Aí seu chakra perde muita energia. Por isso a maioria, principalmente quem já passou da abundância de energia da adolescência, sente um pouco de sono/cansaço segundos depois de ejacular. Com o tempo, você saberá quão próximo está perto do "Ponto Sem Retorno". Quanto mais próximo dele, melhor. Próximo, somente!

>Orgasmos são as constrações involuntárias que acontecem antes, durante e depois de "gozar". Na verdade, as contrações são o verdadeiro gozo, o verdadeiro prazer. Isto será notado com a prática. Quanto menos se ejacula, mais o prazer se intensifica, mais energia e vivacidade se acumula. Quanto mais se pratica, mais tempo dura e mais intenso será cada orgasmo. Dizem que o mestre alcançará um orgasmo eterno! Ó.ò

>O que pensar?

Oras, pensar na sensação gostosa, e nada mais! Não é para pensar numa bundona, basta curtir o momento. É como saborer seu alimento predileto: focar-se no sentido.

Pessoal, tenho uma experiência pessoal para acrescentar. Guarde-as com carinho! No começo fui vampirizado várias vezes... então aproveite esta energia para redobrar sua lucidez! Se você prestar atenção, poderá até ver a forma real da Sucubus! É impressionante!!!! ^^

Quando iniciei a prática, posso dizer que minha lucidez quase dobrou, após transmutar as energias durante 2 semanas. No dia em que ejaculo, talvez por não saber transmutar nesta hora ou porque ejaculação é perder energia, é quase certeza que não conseguirei lembrar dos sonhos da noite.

Dica: O treino da contração do períneo aumenta a potência dos orgasmos!

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao celibato, isto é coisa de ocidental...

Nas religiões orientais religião e sexo estão ligados.

Orientais: expansão através da prática sexual

Ocidentais: expansão através do recalque da sexualidade. Mais ou menos como nosso amigo da Kundalini disse, obrigam a energia deste chakra a ir para os outros. Este é o motivo de adotarem o chakra esplênico no lugar do sexual. =/

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tenho uma experiência pessoal para acrescentar. Guarde-as com carinho! No começo fui vampirizado várias vezes... então aproveite esta energia para redobrar sua lucidez! Se você prestar atenção, poderá até ver a forma real da Sucubus! É impressionante!!!! ^^

Quando iniciei a prática, posso dizer que minha lucidez quase dobrou, após transmutar as energias durante 2 semanas. No dia em que ejaculo, talvez por não saber transmutar nesta hora ou porque ejaculação é perder energia, é quase certeza que não conseguirei lembrar dos sonhos da noite.

Dica: O treino da contração da próstata aumenta a potência dos orgasmos!

Entaum voce de forma pratica utiliza a energia sexual para dar mais lucidez em suas andanças por ae .....

Eu percebi que quando tenho essa energia acumulada tenho ,vamos dizer, mais lembranças e rememoraçoes do que passei no astral . Diferentemente do que quando eu estou sem ..... quase zero .Querendo ou nao isso influi indiretamente na sua lucidez !!

Um outro problema frequente que acontece é que se voce esta "carregado" d+++ voce pode e concerteza irá ser atacado por alguem ou algo no astral ( estando consciente ou nao).

Aí fica a questao ..... voce permanece com as energias e faz um trabalho energetico pra melhorar a lucidez e por causa disso cai em planos mais baixos do astral ,tipo umbral ou mesmo atraindo seres afim dessa energia (vampiros) !!! O que voces fariam .... se livram ou a mantem mesmo estando em niveis baixos ???

Link to comment
Share on other sites

Nenhum dos dois! Você pode armazenar essa energia, e dar com uso a ela. Se você não tem um parceiro(a) para sexo tântrico (como fazem os orientais), tente redirecionar essa energia para outras atividades. Talvez você não consiga despertar a kundalini sem uma parceiro(a), mas você pode transferir essa energia para outros chakras. ;)

Link to comment
Share on other sites

Exatamente!

É uma energia que vale a pena armazenar! Mas tem que ficar esperto, seus chakras ficarão muito mais energizados e chamarão a atenção de muitos vampiros... Você com certeza terá mais poder, o que irá aumentar muito suas energias e lucidez em astral. Será mais fácil lidar com situações de vampirismo. Mas veja bem, lembre-se da defesa mental! Nesse caso, vampirismo, ela é mais importante que a defesa energética! Mantenha a consciência zen também em vigília ou você irá pra cima da primeira vampira que mostrar um cantinho de pele (como já aconteceu comigo, só de ela mostrar os ombros já fui pra cima!)

Link to comment
Share on other sites

+ Uma coisa... Não tem nada a ver permanecer com esta energia e acabar ir parando no umbral. É só mais uma fonte de energia consciencial. Ela não te tornará mais denso ou mais sutil. O que fará diferença se você vai para o umbral ou outro lugar é a sua frequência , ou seja, o que você faz com suas energias.

;)

Link to comment
Share on other sites

Não entendi muito bem a pergunta. Se você quis saber se essa energia iria fazer falta ao chakra básico, a resposta é: não. Se estávamos a cogitar a possibilidade de nos livrar dessa energia, é porque ela estava em excesso desnecessariamente. Redirecionando ela, você estaria enviando o excesso para alimentar os outros chakras, ao invés de jogar a energia fora. Entendeu? ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi Israelmrm, tudo bem contigo????

Menino de Deus.....faz a velhinha aqui lembrar quando eu disse que era contra a magia sexual, POOOOORR FAVOOOOORRRR kkkkkk

Sério guri, eu não me recordo de ter dito algo deste tipo, mas.....põe aqui pra eu recordar e dizer o que sucedeu hehhe

Mas este assunto sempre dá uma certa polêmica, tu lembra né??? hahahha

bjo e paz querido!!!

só não demore....estou nuns dias críticos aqui por conta de uma lesão no joelho e os deuses estão testando minha paciência em ter de esperar tudooooo

hahhaha

mas meu humor continua igual a antigamente né??? :)

Dany....esperando...

Link to comment
Share on other sites

Ae! Finalmente estou vendo o vídeo do youtube.

Não é exatamente o que esperava, mas está interessante.

Continuo perdido no processo de transmutação... Já li aquele livro que chama "O orgasmo multiplo do homem", uns 3 anos atrás. Já dominei a tecnica... Mas agora gostaria de misturar isso com transmutação ^^

Os mais adiantados podem fazer uma síntese?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Alquimia Taoista

"Para que você, estimado Buscador da Verdade, possa experimentar todo o realismo do Tao do Amor ou Supra-sexualidade, recomendamo-lhe que pratique minuciosamente todas as orientações, comentários e recomendações que vamos mencionar em seguida:

1. Evite todo tipo de desperdícios. Para o taoísta, toda forma de "desperdício" (ejaculação e orgasmo) é um mal. Você tem direito de gozar as alegrias terrenais e celestiais, mas sem desperdiçar o Ching (sêmen).

2. Considere sexo como um protetor da vida. O Taoísmo não crê que haja uma solução para os problemas do mundo sem uma abordagem integral do amor e do sexo.

3. Se você quer chegar aos mais altos níveis de harmonização do Ying e do Yang, tem de abandonar definitivamente o imundo vício da masturbação.

4. Deixe de lado seu "machismo", recordando que as mulheres na antiga China desempenharam o papel de mestras e consultoras do Tao do Amor junto ao Imperador.

5. Procure sempre realizar sua união místico-sexual de uma maneira "extasiante" e "poética".

6. Jamais na vida tente praticar a Supra-sexualidade com uma prostituta, porque no Taoísmo a sexualidade tem de estar acompanhada de Amor.

7. Se você, durante a união sexual, chegar ao "ponto de perigo", pratique o método de Wu Hsien (um Mestre do Tao do Amor durante a dinastia Han, 206 a.C.), o qual consiste em retirar "a haste de jade" (o falo ou pênis) durante 10 a 30 segundos.

8. Pratique a união místico-sexual se possível a cada 24 horas, à noite ou pela madrugada, tal como o recomenda o V.M. Samael Aun Weor.

9. Seja muito carinhoso durante o dia porque a mulher necessita deste alimento.

10. Dedique mais tempo ao Tao do Amor do que às festas e à gula.

11. Recorde que se você sofre de impotência, esta só poderá ser solucionada mediante o Tao do Amor, sem chegar nunca a perder o Ching (sêmen).

12. Nunca esqueça que na Alquimia Interior, o tamanho do Yu Heng (falo) não importa, o que vale é a capacidade do homem para nunca chegar à ejaculação.

13. O Yôga Dual jamais poderá ser realizado entre homossexuais.

Aproximando-nos do encerramento deste transcendental capítulo, farei menção de um diálogo de uma das três consultoras do Imperador Amarelo para assuntos do Tao do Amor. O diálogo aparece em um livro antigo chamado Yu Fang Pi Chuch (ou Os Segredos da Câmara de Jade):

Tsai Nu (uma das três consultoras de Huang Ti para assuntos do Tao) ensinou: "É uma crença geral que se obtém um prazer muito grande na ejaculação. Se se aprende com o Tao justamente a evitá-la, o prazer não diminuirá com isso?

P'eng Tsu (principal consultor de Huag-Ti para o Tao): "Muito pelo contrário! Depois da ejaculação, o homem fica cansado, os ouvidos zumbem, os olhos pesam e ele deseja dormir. Tem sede e os membros ficam inertes e duros. Na ejaculação o homem experimenta um segundo rápido de sensações e, como resultado delas, longas horas de fadiga. E isto não se constitui em um prazer verdadeiro. Por outro lado, se o homem regula e depois anula a ejaculação, o corpo se fortalecerá, a mente se relaxará e a visão e audição melhorarão. Isto poderá parecer, às vezes, que o homem esteja negando a si mesmo a sensação ejaculatória, mas o amor que sente pela mulher aumentará sobremaneira. É como se ele nunca se cansasse dela, e esse é o verdadeiro prazer duradouro, não é mesmo?"

Para finalizar este texto com chave de ouro, consideramos de vital importância transcrever dois diálogos transcendentais mantidos entre Huang Ti, o Imperador Amarelo, e duas de suas três mestras consultoras para assuntos do Tao do Amor, Su Nu e Tsai Nu:

Imperador Huang Ti: "Você está dizendo que as diferenças em tamanho e forma do Yu Heng (o falo) não influenciam de maneira alguma no prazer da comunhão?"

Su Nu: "Diferenças de tamanho e forma são uma mera aparência exterior. O verdadeiro prazer, a verdadeira beleza da comunhão, são os sentimentos interiores. Se a primeira associação que um homem faz com a comunhão for de amor e respeito, e se o amor for verdadeiro, então qual a influência negativa que uma pequena diferença em tamanho e forma pode acarretar?"

A preservação da essência Yang fortalecia a força Yang no homem e o aproximava mais do céu. Para ele era de suma importância alimentar sua essência Yang com a essência Yin, daí o fato de que quase todos os antigos textos taoístas insistiram na importância de praticar a Alquimia Interior freqüentemente e o não ejacular. Quanto mais se pratica o Yôga Dual, tanto mais se beneficia da harmonia de Yin e Yang. E quanto menos se ejacula, tanto menos se perdem os benefícios dessa harmonia. Sobre esse particular vai o segundo diálogo entre o Imperador Huang Ti e Su Nu:

Huang Ti: "Gostaria de escutar sobre o benefício da não ejaculação."

Su Nu: "Quando o homem ama uma vez sem perder o sêmen, fortalecerá seu corpo. Se ama duas vezes sem perdê-lo, a audição e a visão se tornarão mais agudas. Se três vezes, talvez desapareçam todas as enfermidades. Se quatro vezes, terá paz em sua alma. Se cinco vezes, o coração e a circulação do sangue estarão revitalizados. Se seis vezes, a barriga enrijecerá. Se sete vezes, as nádegas e as pernas talvez se tornem ainda mais poderosas. Se oito vezes, talvez a superfície da pele se uniformize. Se nove vezes, alcançará a longevidade. Se dez vezes, será um imortal".

Que o caro leitor entenda profundamente essa resposta, seus números sagrados dentro das Iniciações Cósmicas."

http://www.gnosisonline.org/Tantrismo/f ... imia.shtml

Link to comment
Share on other sites

Legal povo!!!

Bom, vamos tentar chegar lá então?

Projeto resumão!

Basicamente na alquimia, precisamos:

#Fazer o ato com pensamentos elevados ( com uma mulher ou com a própria mão =p )

#Imaginar uma espiral rosa de energia em volta do casal, para proteção

#Não ejacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#Finalizar com práticas energéticas ( mentalizar a energia do chakra sexual subindo para os outros )

Correto?

Link to comment
Share on other sites

#Fazer o ato com pensamentos elevados ( com uma mulher ou com a própria mão =p )

Não poderia ser com a própria mão, segundo o texto.

3. Se você quer chegar aos mais altos níveis de harmonização do Ying e do Yang, tem de abandonar definitivamente o imundo vício da masturbação.

Não entendi qual foi a do "imundo vício". Não acho nada de mais. Você está apenas friccionando um pedaço de carne para obter prazer. E se você conseguir manter um nível bom de pensamentos (sem safadeza) você não vai sujar a sua energia, nem vai atrair coisa ruim pra perto de você. Fora que é uma forma de agitar sua energia sexual, podendo passar parte dela pra outros chakras.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez eu estava no ônibus e de repente surgiu um desejo fortíssimo, quase incontrolável. Eu pensei entao em inventar alguma coisa ( qualquer coisa ) pra amenizar aquele desejo. Então eu imaginei o chakra básico como uma esfera incandescente( vermelha) por causa dos desejos incontroláveis. Dái então eu imaginei uma torrente de água, como uma cachoeira caindo em cima da esfera e fazendo esfriar, como se jogasse água em panela quente.Então eu imaginava a fumaça saindo pela região genitária....e fiquei assim por alguns minutos....só sei que depois, tentei de novo pensar em coisas eróticas e simplesmente não sentia nada , fiquei até com medo de ter me tornado um ser assexuado hehehehe

bem, uma vez eu li em algum livro de ramatis, que o despertar da kundalini pode ser perigoso pra quem não tá preparado...alguem sabe me explicar porque? è porque ja tem muito tempo que eu li, mas pelo que eu entendi, a kundalini despertada é a energia sexual( ou primitiva) que a pessoa faz fluir até o coronário. Isso então dá à pessoa um despertar espiritual tal que, se a pessoa não estiver preparada e muito equilibrada, pode ser muito perigoso pra ela e pras pessoas...mas porque?

abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Israelmrm, querido você ainda não me respondeu quanto ao primeiro questionamento que me fez!! :oops:

E por gentileza me responde por que a masturbação é considerada imunda?

E por que homossexuais estão fora do contexto?

Dany***

Link to comment
Share on other sites

svedese01, aprendi que o controle da energia sexual solo ocorre através do pranayama, não através de masturbação. Irei me aprofundar no assunto, e mais adiante trarei os frutos para vocês também.

Lucas, não são poucos os perigos de despertar a kundalini. O maior perigo de despertar a kundalini é perder o autocontrole, e cair em perdições. Isto acontece porque com mais energia disponível, aliás, muito mais energia, os pensamentos maus, ego, também serão intensificados.

Outro perigo está no corpo etérico. Bloqueios energéticos podem causar desastres durante a subida da poderosa kundalini. Lesões sérias podem surgir devido a rompimentos desses bloqueios, que acontece de forma bruta. E isto poderá refletir no corpo físico.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...