GBAnjos Posted June 26, 2010 Report Share Posted June 26, 2010 Olá vou contar algo pra vocês que sempre acontece e eu tenho também uma duvida se isso é normal ou talvez eu esteja fazendo algo errado?...pois toda vez que eu vou me projetar mas que eu falhe a minha barriga dói não eh uma dor forte mas chega a incomodar, se alguém souber ou achar algo plz me tira essa duvida...obgdo. eu postei isso nessa área por mais tenso que seja o fato êh engraçado, pelo menos ao meu ver é. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Júpiter Posted June 27, 2010 Report Share Posted June 27, 2010 Mas é dor de fazer coco?Bicho, isso pode ser porque você fica muito ansioso. Será que é isso? Tenta controlar mais tuas emoções, respire fundo, mentalize um mantra... se acalme, relaxe. Talvez seja fruto da tensão essa dor de barriga. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nadja Posted June 27, 2010 Report Share Posted June 27, 2010 Caso seja diarréia, vc pode usar os banheiros das casas transitórias, são meio sujinhos.. banheiro público sabe como é.. mas qualquer coisa vai lá..hihihiBrincadeiras a parte, se não for tensão pré-projeção, talvez seja algum bloqueio no chakra umbilical.Abraços Fraternos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts