Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chip na garganta

biaferrari23

Recommended Posts

Queridos, certo dia estava dormindo tranqüilamente quando algo me fez acordar rapidamente, de forma brusca e vi algo ou alguém tentando colocar algo na minha garganta eu estava deitada e sentei ainda na cama rápido e empurrei a "coisa ou pessoa" pra longe, e mexi na boca até pra tentar arrancar, foi meio ruim, mas senti que meus amparadores me acordaram pra eu interromper o procedimento, que não foi feito pois eu interrompi o mesmo, o que acham? seria algum chip que estariam colocando em mim?

hehehe.. adoro estes relatos, os amparadores gostam mesmo de nos ajudar, e conectar certos aparelhinhos em nós, faz parte do amparo. Mas fique atenta, caso sinta alguma energia nociva, se afaste mesmo, pois os irmãozinhos menos elevados também tem sua tecnlogia. Meus amparadores já conectaram uma espécie de lente de aumento nos meus olhos extrafísicos, depois disso minha visão melhorou bastante no astral, e eu pensava que não enxergava com olhos, depois disso mudei minha opinião..rs.. bem, mas voltando ao q vc relatou, isso pode ser algo bom e te ajude a se expressar melhor do lado de lá, quem sabe né?! Tomara que seja algo muito bom e que seu chakra laríngeo fiquei super ultra mega potente.

Abraços Fraternos

hehehe.. adoro estes relatos, os amparadores gostam mesmo de nos ajudar, e conectar certos aparelhinhos em nós, faz parte do amparo. Mas fique atenta, caso sinta alguma energia nociva, se afaste mesmo, pois os irmãozinhos menos elevados também tem sua tecnlogia. Meus amparadores já conectaram uma espécie de lente de aumento nos meus olhos extrafísicos, depois disso minha visão melhorou bastante no astral, e eu pensava que não enxergava com olhos, depois disso mudei minha opinião..rs.. bem, mas voltando ao q vc relatou, isso pode ser algo bom e te ajude a se expressar melhor do lado de lá, quem sabe né?! Tomara que seja algo muito bom e que seu chakra laríngeo fiquei super ultra mega potente.

Abraços Fraternos

Na hora eu senti que meu amparador me acordou pra eu retirar, senti que colocaram algo na minha garganta e ele me acordou para que eu retirasse, eu cheguei a sentir empurrando o espírito que tava colocando.

Eu não sei quem é meu amparador, não sei se o vi esse ano minha intuição esta mais forte e vejo muito coisas a noite.

Mês passado na hora de dormir por imagem mental vi claramente com roupas estilo oriental bem brancas, mas branquíssimas, e com detalhes da costura dourados tipo ouro, na roupa toda, era uma blusa tipo manga comprida com um fio dourado, como um macacão, e um turbante no alto com uma coisinha dourada tipo ouro no lugar do terceiro olho, não lembro do rosto.

Uns dias depois acordada, sentei na cama, e ele disse que tava ali , eu falei aonde, ele disse aqui olha pra mim, e nada não consegui. Outro dia falou comigo, e ontem tb disse pra eu olhar e não vi... aff, to tentando ver com o olho físico, isso é complicado....

A Nadja com antêninha,vc com chip,isso só pode ser uma coisa!é o plano espiritual em massa na era da infórmatização e técnologias medicinais No nosso plano, nossa técnolôgia e atrassada comparado aos avanços deles.Sempre estão inovando com novos recursos em favor aos encarnados/desencarnados.Eu acho que não nos devemos surprender com novos relatos sobre esse assunto e estuda-lo para melhor compreenção.Vlw o relato,vou pesquisar mais a fundo sobre esses assuntos.abç

Participo de uma sessão espiríta e no mês passado em uma desobsessão, uma irmã que estava sendo auxiliada foi implantado nela um chip para que tivesse doenças e depressão por um espírito que se dizia ligado a "liga dos dragões" que ele era um engenheiro qd encarnado e agora qd desencarnado devido ao seu conhecimento fazia esse trabalho e servia aos dragões.

Conseguiram tirar os amigos espirituais e a mulher melhorou.

Nas últimas reuniões esse engenheiro voltou e esta tentando colocar chips para destruir as reuniões, enfim o negócio é brabo, parece que tem muita gente com "chips" e não sabe.

Olá Bia,

Pelo pouco que sei, e por informações que encontrei em sites que abordam o assunto, os implantes têm finalidades positivas ou negativas, de elevação ou degradação.

Os de origem obscura podem ser retirados em cirurgias espirituais por médiuns experientes e pelos mentores espirituais.

Um bom mecanismo para se proteger de tais implantes continua sendo a fé, a comunhão com o Supremo, e uma conduta digna.

Vamos seguir o conselho do amigo Buzzo, não se surpreender com os relatos sobre as tecnologias do plano astral e pesquisar mais sobre o assunto. Esse tema dá muito pano pra manga.

* Bia, sobre ver seu mentor com os olhos físicos, vc não vai conseguir mesmo, tem q ver com os olhos extrafísicos.

Abraços Fraternos

Nossa Bia.... sinistro mesmo!!

Agora, c/ seu relato, eu fiquei pensando em um sonho q tive quando criança... eu devia ter uns 5 ou 6 anos... foi o meu primeiro sonho lúcido!!! E eu lembro como se fosse hj!!

Eu estava brincando no meu quintal quando apareceu, em cima do muro, uma forma feminina que parecia uma bruxa (essas de contos de fada mesmo)... ela era enorme... mas mesmo assim eu a enfrentei... desafiei e lutei contra ela...

mas... ela levantou sua mão sobre mim... e c/ a unha do dedo indicador e fez um sinal de interorrogação na minha garganta... eu paralisei e recuei.... como se lea tivesse me vencido!! Esse sonho nunca me saiu da cabeça... vcs acham q significa alguma coisa??? :roll:

bjsss

Agora, c/ seu relato, eu fiquei pensando em um sonho q tive quando criança... eu devia ter uns 5 ou 6 anos... foi o meu primeiro sonho lúcido!!! E eu lembro como se fosse hj!!

Eu estava brincando no meu quintal quando apareceu, em cima do muro, uma forma feminina que parecia uma bruxa (essas de contos de fada mesmo)... ela era enorme... mas mesmo assim eu a enfrentei... desafiei e lutei contra ela...

mas... ela levantou sua mão sobre mim... e c/ a unha do dedo indicador e fez um sinal de interorrogação na minha garganta... eu paralisei e recuei.... como se lea tivesse me vencido!! Esse sonho nunca me saiu da cabeça... vcs acham q significa alguma coisa??? :roll:

bjsss

Eu sou a rainha de sonhos estranhos, confusos, e não consigo entender os meus , que dirá os seus, mas enfim, na minha humilde opinião não acredito que nada é ao acaso, ou é algo que vivenciamos no astral que não estávamos tão conscientes, ou lembranças do passado misturadas com outras imagens e coisas atuais, nossos medos, mas nesse caso seu parece alguém que te assustou na forma de bruxa (que uma criança se assustaria) seria um espírito obsessor seu ligado a você por algum motivo, seja vampirizar, vingança do passado, enfim ele tentou te assustar plasmando uma figura que uma criança se assustaria, e vc de alguma forma recuou por medo, não sei se alguma ligação na garganta, tem que analisar, as vezes tem vários sonhos diferentes que as vezes quando reunidos trazem sentido.

Enfim, é mto abstrato, mas de qualquer forma NÃO DEVEMOS TEMER pois se nos mantivermos em equilíbrio, harmonia, amor e controle, nada disso nos afeta, sejam os chips ou o que for, acredito muito no orar e vigiar, pedir aos nossos amparadores que nos mantenhamos conscientes não só na viagem astral, mas na vida mesmo, pq não adianta querer ajudar no extrafísico no caso nosso daqui do forum, se ao voltarmos ao nosso corpo e acordarmos, já brigamos com todos, não perdoamos e fazemos mal a nossos irmãos, é um trabalho imenso, mas seguro de que nada de mal nos afetará se nos cuidarmos, a não ser que nos seja permitido para algum aprendizado ou lição. As vezes se não aprendemos com o amor, só com a dor mesmo. Bjs

bjsss

Luna, essa questão de interpretação de sonhos é algo muito delicado, levando para o lado da psicologia acho que C. G. Jung diria que essa imagem faz parte dos arquétipos do inconsciente coletivo, e que seu subconsciente infantil gerou essa imagem. Mas na época que Jung elaborou tal teoria, ele descartava a idéia de espíritos assediadores, que é conhecimento tão comum entre nós, aprendizes das coisas do espírito, na infância o perispírito ainda tá, digamos "descolado" da matéria, nessa época da vida somos mais sensíveis ao plano espiritual, eu lembro que eu via e ouvia coisas com facilidade até os 7 anos. Tinha medo de dormir para não ver "as coisas feias", era assim que chamava as entidades negativas que eu via perto da minha cama. Como ninguém me explicava e eu começava a crescer, os fenômenos de vidência deixaram de ocorrer, assim ficando por um bom tempo esquecidos. Mas o que eu quero dizer, é que isso não é algo excepcional, levando em conta que o espírito da criança tem muita bagagem de vidas passadas, podendo ter cometido muitos erros e ter agariado alguns inimigos, a bruxinha lá pode não ter sido uma forma pensamento gerado pelo inconsciente. Eu acho que somente um estudo mais aprofundado do caso poderia nos dar a resposta. Mas enfim, tendo sido sonho ou não, esse exemplo que vc nos deu com esse relato, pode nos ajudar a refletir de como é importante a gente cuidar do lado espiritual das crianças, conversar com elas sobre o mundo espiritual, passar confiança depois de um sonho ruim, dessa forma evitaria muitas fobias e traumas futuros. É isso aí! Perdão se extendi demais.

Abraços Fraternos

É... esse sonho sempre me intrigou... vou procurar pesquisar mais sobre o assunto... Vlw pela ajuda meninas!!

Bia... vc é como eu.... sonhos estranhos me perseguem.. eu tenho cada um q poderia escrever um livro se eu não tivesse preguiça de anotá-los todos os dias :D Os sonhos nos dizem mtos... sempre tento reflitir sobre os meus!

Nadja... concordo c/ vc... é mto importante cuidar do lado espiritual das crianças... há uma crença q as crianças são puras e assim então entocáveis... o q não é tão verdade!! Mtas crianças tem problemas c/ pesadelos e até visões q levam a traumas e fobias mesmo... e q vão refletir na vida adulta... é algo realmente p/ pensarmos!!!

Bjsss