Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quero ser útil e aprender mais e mais.


katia cristina

Recommended Posts

Olá,meu nome é katia, estou aprendendo muito e espero aprender ainda mais. preciso de amogos para conversar sobre o assunto, pois, minha familia acha que isso é coisa do diabo.Sempre estudei espiritualidade na medida do possivel desde o ano 2000, frequentei muito o centro espirita e hoje eu pesquiso sobre e tenho vontade de estudar mais e mais.

Obrigada a todos e principalmente ao Saulo, pois é o repercusor do site.

Link to comment
Share on other sites

Hm, Katia, liga não. Tua família não é a única que pensa que isso é coisa do Diabo, tenhas certeza... a minha nem sequer sabe muito, porque eu tenho certeza que se eu ir muito longe no assunto com eles, só vou colocar mais lenha na fogueira, rs rs...

Espero que aprenda muito aqui, se Deus quiser aprenderá sim! :D

Boas-vindas querida, abraço!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelo carinho de todos, me sinto muito bem pelas palavras amigas. Eu sinto vontade de conversar com alguem de minha familia sobre as coisas que estou aprendendo aqui e no site, mais não posso, acho que meu marido me enternaria como maluca. KKKKKK

de qualquer forma obrigada pelo carinho de todos. Irei continuar estudando,e se der quero ajudar muito no que for preciso, pois é um assunto que sempre me atraiu, vejo respostas de muitos questinametos que tenho.

fiquem na paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...