Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho lúcido “uma quase projeção”

gilbert

Recommended Posts

Bom senhores antes de entrar no relato propriamente dito, segue um breve histórico dessa fase de minha jornada na crosta terrestre. Como muitos já disseram nesse fórum, dúvidas, medos, anseios até mesmo o desânimo já fizeram parte do meu aprendizado, sei que não é fácil atingir a projeção consciente, experimento isso, diria que a cinco meses, mas nada na vida tem mais valor do que aquilo a qual lutamos para alcançar com vontade. A primeira vez a que tive contato com o site, foi em dezembro do ano de 2009, eu já estava envolvido de certa forma com o assunto, outros objetivos, não escusos, mas não tão nobres, havia experimentado muitos dos sintomas pré projeção sem saber o significado, tinha medo “muito medo”, sentimento perigoso.... Porém voltando..., por meio dos áudios consegui uma parcela do que era necessário ao meu crescimento individual, pois consegui por meio da observação “casar” o que ocorria comigo às informações contidas nos áudios, após um pouco de dedicação consegui lembranças, ainda não projetivas, mas dos sonhos, algumas nítidas outras nem tanto, algumas saídas não muito lúcidas, confusas, a qual ainda não pude definir ser sonho ou projeção, algumas presenças no meu quarto, boas e outras não muito equilibradas. Eu mesmo as vezes me assusto com o meu estado durante a vigília, avaliando minhas atitudes, coisa que comecei a fazer, policiar-me, cada atitude, cada pensamento, cada ato, não sou perfeito, mas busco ser útil e para isso preciso estar bem comigo mesmo, não é fácil convenhamos. Enfim aqueles que buscam a projeção consciente para aprender somente, vão em frente, todo conhecimento é válido, agora aqueles que buscam a projeção para um crescimento interior, o auxílio, e experiências que dignifiquem o espírito, a primeira ato de mudança tem que ser nosso, o criador nos dá os meios necessários para isso, mas depende de nós aceitar. O que quero dizer é que a cinco meses estou tentando a projeção consciente, mas tive que arrumar muita caca em minha vida e muita coisa ainda tenho que rever. Com certeza uma técnica eficiente para a projeção consciente, é a disciplina, persistência, o estudo e a boa sintonia.

Agora chega de prolongar, segue o relato.

“As três horas e oito minutos da madrugada do dia 20-06-10 despertei de pé ao lado da minha cama, ao tentar sair não consegui, a parede parecia mais sólida do que imaginava, como soube não ser uma projeção consciente, bem como não consegui sair resolvi rondar pela casa, mas antes o figura decidiu observar o corpo, ai já tive certeza de não estar projetado, pois me observei assustado na cama, de olho aberto, tipo alguém que está diante de algo tão aterrador que os olhos ficam em órbita, então resolvi tocar meu corpo, e não ocorreu a retração do cordão de prata, não senti nada, senti o corpo, mas não fui puxado para ele, a primeira certeza de estar em um sonho lúcido, após sai do quarto e fui até a cozinha, minha visão estava perfeita, tentei sair pela porta da cozinha, e não consegui novamente, forcei então e a porta se desprendeu, foi quando ouvi a voz de minha mãe, pessoa incrível, meio temperamental, mas muito boa, após isso despertei no corpo, dois minutos antes de iniciar os trabalhos energéticos. Não acordei assustado, foi muito breve, mas o suficiente para eu saber que estou no caminho certo, os estudos, a dedicação e a persistência, estão me abrindo novos horizontes.”

É isso aí projetores, como diz nosso amigo Saulo, “devagar é pressa”, é assim que começa, uma lembrança hoje, outra amanhã, até que de lembrança em lembrança nos habituemos a recordar nossas andanças pelo mundo espiritual.

Paz, luz e juízo.

Grande abraço.

|

Eu tive uma projeção consciente em que vi meu corpo dormindo, mas tb não conseguia atravessar a parede, tive que abrir a maçaneta como se tivesse acordada, enfim acho que isso de passar pela parede não é tão simples assim, principalmente se estamos tão apegados a matéria, isso leva treino, consciência, e nós novatos ficamos meio perdidos, acho que o a lucidez se mistura, se perde e volta.

Mas achei interessante você se ver de olhos abertos na cama, isso que achei diferente, não sei o que dizer, também sou novata.

Bjs

Eu tive uma projeção consciente em que vi meu corpo dormindo, mas tb não conseguia atravessar a parede, tive que abrir a maçaneta como se tivesse acordada, enfim acho que isso de passar pela parede não é tão simples assim, principalmente se estamos tão apegados a matéria, isso leva treino, consciência, e nós novatos ficamos meio perdidos, acho que o a lucidez se mistura, se perde e volta.

Mas achei interessante você se ver de olhos abertos na cama, isso que achei diferente, não sei o que dizer, também sou novata.

Bjs

Na verdade acho que é facil, na minha primeira projeção eu atravessei hehehe, eu encostei dai senti que era meu armario e apertei de novo, dai tava la dentro, muito boa a sensação, só que nosso cerebro por desconher isso, não grava direito a passagem.

Abraços!!

E amigo Gilbert.

Gostei muito da sua explicação e do relato.

Estou tentando me projetar a mais de 2 décadas e nada ainda, somente sonho lúcidos e

lúcidos mesmo. Antes eu não tinha nada destes sonhos.

Estou aqui no site da viagem astral desde 2007 e nada ainda.

Como você disse não temos pressa, algum dia vamos nos projetar.

Um Abração

Carlinhos

• 2 weeks later...

Eu também já li relatos de desencarnados que não sabem como transpor objetos físicos e ficam literalmente presos à ambientes, pensando que não são capazes de passar por eles.

Eles são muitas vezes feitos de bobos por outros espíritos mais esclarecidos.