Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tu atrai para ti a condição de acordo com quem tu és.


Sergio Payão

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Meu nome é Sergio Payão. Atualmente com 50 anos. Policial militar aposentado. Moro em São Paulo, capital. Sempre tive um contato legal com a espiritualidade mas sem nada de mediunidade. Considerava-me um "buscador", até que entendí que estava mais me especializando em fazer buscas do que em vivenciar algumas coisas. Sempre fui interessado em assuntos esotéricos. Frequentei Rosacruz, Maçonaria, Tarot, Acupuntura, e outras coisas mais. Ví muita coisa boa e muita coisa estranha.

Com meus 15 anos, após fazer uns exercícios da Rosacruz, tive uma visão de uma pessoa no meu quarto. Fiquei feliz mas com muito medo. Há uns 10 anos atrás fiz um curso no IIPC. E tive uma projeção consciente, aquelas que são dadas como estímulo, onde ví a mesma pessoa que havia visto quando tinha 15 anos. Lugar lindo, mas com certeza plasmado de tão diferente que era. Mas...de novo o medo. Voltei de imediato e não procurei mais. Estava na "loucura" da vida e não tinha "tempo" pra essas coisas. Hoje vejo o tempo que perdí.

Resolví fazer o curso no IIPC aqui de SP de novo e procurei na internet sobre o assunto sendo que encontrei o site do Saulo. E, lógico, baixei todos os áudios. Na medida que os ouvia algo acontecia comigo. Me modificando e sinceramente, melhorando em muito quem eu sou. Me trazendo muita consciencia sobre eu mesmo. Tomei (e tomo) muitas "pancadas" com os áudios. Nossa. Parecia que cada áudio vinha no momento certo e cutucava as feridas que eu tinha. Que bom que conseguí perceber isso. Enquanto escrevo essa mensagem eu praticamente venho á lagrimas. Só posso agradecer ao Saulo e, tenho certeza, a vcs todos do site. Hoje eu ainda não consigo realizar um EV potente. Nem entro (ainda) na catalepsia projetiva. Não tenho a lucidez ou a rememoração. Na verdade são raros os sonhos. Mas a cada dia das práticas a sinaléptica tem aumentado. E isso me indica que estou no caminho.

O caminho que eu escolhi.

Link to comment
Share on other sites

APRESENTAÇÃO :D Olá para todos! Me chamo Andréa,Moro em Recife e há algum tempo venho estudando sobre viagem astral.Gostaria de tirar uma dúvida com vocês...Dia desses estava meditando e caí no sono. Fiquei tentando me projetar no sonho(?),mas não estava conseguindo,pois na realidade nunca conseguí sair conscientimente. Me lembro de pedir ajuda dos mentores(não sei se isso ajudou),só sei que, de repente, me sentí flutuando para o telhado e quando pensei que iria sair pra algum lugar,já estava no meu corpo.Foi muito confuso.

Será que tive uma projeção relâmpago ou foi apenas um sonho?????????

Link to comment
Share on other sites

Andrea, muito bem vinda! :D

Quanto a sua pergunta... Isso só você pode responder. :roll:

É que depende do nível de lucidez que você estava sentindo. Por exemplo: você participava da ação, ou só via as coisas acontecendo em você (em 3º pessoa)? Se estava em 1º pessoa, você conseguia se mexer (mesmo que de maneira restrita) e olhar para diferentes lugares? Enfim, seria melhor se você criasse um tópico na parte de "Dúvidas", onde mais gente visita, e vai poder lhe dar uma assistência melhor, ok? ;)

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá Sergio Payão!

Seja bem vindo amigo.. fico mto feliz em ver isso.. pois não são mtas pessas que dão importancia à espiritualidade.. e aqui no site, agente se identifica com mtas pessoas em situações semelhantes as nossas, em busca das mesmas coisas.. isso para mim é gratificante!

Com certeza estás no caminho certo.. a cada dia que passa, um pouquinho mais é acrescentado em nós, e assim nos tornamos pessoas melhores!!

Forte abraço e muitz luz!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...