ThiagoNascimento Posted July 4, 2010 Report Share Posted July 4, 2010 Nossa cara que maneiro espero que isso aconteça com meu cachorro (husky siberiano) que morreu faz uns meses quero poder me projetar pra ver ele agradecer o carinho que ele me deu e tudo mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted July 11, 2010 Report Share Posted July 11, 2010 Putz muito lindo o relato cara, parabéns *-* ele voltou pra vcs. Eu tinha um cachorro ao qual eu era muito apegado e ele foi envenenado, eu nunca chorei tanto e olha que ja eprdi parentes mais proximos, muito lindo relato mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
##Érica## Posted July 11, 2010 Report Share Posted July 11, 2010 nussa !! que coisa mais maravilhosa a gente poder ver na verdade quem eh nosso companheiro!!! pensamos que não passa de algum outro bichinho qualquer e quando nos damos conta ,la está ele : o nosso companheiro de volta!!!! muiro lindo seu relato adorei!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted July 13, 2010 Report Share Posted July 13, 2010 Nossa, realmente muito bonita e interessante esse relato!Já ouvi dizer de casos onde o dono ou a família encontra o animal favorito de estimação (cães ou gatos) na espiritualidade após o desencarne (após já estar esclarecido e em recuperação em alguma colônia Espiritual), dependendo do grau de merecimento e dos cuidados e amor foram dados ao animal na Terra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryann_Dreak Posted July 17, 2010 Report Share Posted July 17, 2010 curti Muito bom.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts