Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Pessoal muito legal essa historia de compartilhar opiniões e acontecimentos no astral; eu sou evangelico da assembleia de Deus e vejo nisso uma grande verdade, coisa que meu pastar abomina e diz ser coisa do demo!!!

Faço amparo nos lares e a familçias perturbadas, ( Mais são lares fisicos, terrenos ) fico pensando como deve ser intereçante tudo isso que vcs estam me relatando ( estando lá no astral ) Independente de religião ou filosofia eu fico feliz com pessoas que se colocam a disposição de mentores e do bem para amparar!!!

Espero logo poder contar a minha experiencia tambem Abraços pessoal!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Acredito que estes conhecimentos espiritualistas que debatemos aqui, farão parte de todas as religiões, quero dizer, isso não será a religião do futuro, mas o futuro de todas as religiões. Nada pode se sobrepor as leis naturais.

Abraços Fraternos

Link to comment
Share on other sites

Nossa, godragma! :D

A última coisa que eu imaginava encontrar aqui no fórum era um evangélico! :o

Parabéns pela mente aberta! E cuidado com o que você conversa com os seus amigos evangélicos. É que provavelmente eles não tem a mente tão aberta quanto a sua. :(

Enfim, siga no seu caminho com Deus, irmão! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal muito legal essa historia de compartilhar opiniões e acontecimentos no astral; eu sou evangelico da assembleia de Deus e vejo nisso uma grande verdade, coisa que meu pastar abomina e diz ser coisa do demo!!!

Faço amparo nos lares e a familçias perturbadas, ( Mais são lares fisicos, terrenos ) fico pensando como deve ser intereçante tudo isso que vcs estam me relatando ( estando lá no astral ) Independente de religião ou filosofia eu fico feliz com pessoas que se colocam a disposição de mentores e do bem para amparar!!!

Espero logo poder contar a minha experiencia tambem Abraços pessoal!!!!!

Parabens meu amigo, é assim que a gente progride, sem preconceitos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...