Jonas Posted July 6, 2010 Report Share Posted July 6, 2010 Pessoal,Sou novo no fórum, porém já reparei em um detalhe que eu acho que seria interessante mudarmos no fórum.Nos fóruns em gerais que eu frequento, somente os usuários registrados e logados no site podem ver a foto/avatar dos membros do fórum.O que vocês acham de implantarmos o mesmo sistema por aqui?Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted July 13, 2010 Report Share Posted July 13, 2010 Olá, Jonas.Olha meu velho, eu não vejo uma necessidade para fazer tal coisa. A idéia desse fórum é ser uma "parada aberta" pra todos, entende?Então não tem o por que de esconder certos conteúdos ou fotos.Mas toda idéia e sugestão é bem-vinda, então me diga...Porque você gostaria deste sistema?Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted July 13, 2010 Author Report Share Posted July 13, 2010 Fala Brother, blz?Então amigo, na verdade mais pela questão de privacidade mesmo, entende? Também concordo que o conteúdo deve ser aberto e nada retringido, apenas com exceção da foto/avatar.Mas é só uma sugestão mesmo... Se não tiver como fazer ou ninguém mais concordar, que sejamos democráticos e sigamos a opinião da maioria! Obrigado pelo retorno!Abração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted July 13, 2010 Report Share Posted July 13, 2010 É só não colocar uma foto sua, ué! Coloca alguma imagem ou desenho que você goste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts