Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou Projeção Semi-Consciente...

feralbino

Recommended Posts

Bom dia amigos projetivos!

Venho aqui compartilhar com vocês meu primeiro relato projetivo, ou sonho sei la, esta é minha grande DÚVIDA!!

Fui dormir aproximadamente 23:50 na noite de ontem (6/7), estava super cansado pois havia jogado bola e estava totalmente desgastado fisicamente. De qualquer forma, coloquei para despertar meu celular as 4:00 como sempre faço para treinar um projeção. Neste dia nem movimentei minhas energias pois estava muito cansado e só pensava em dormir, sabia que nao iria aguardar 2 minutos na técnica e capotar.

Acordei as 4:00, parecendo uma pedra de cansado, levantei, desliguei o despertardor e voltei a dormir para poder acordar logo em seguida 5:30 para ir trabalhar... Foi neste momento que comecei a sonhar. Sonhava que eu estava me trocando para ir trabalhar, eu vsetia roupas comuns e meu irmao também estava acordado, me arrumava no espelho quando ao olhar me olharvi um "espírito" de uma menina passando na sala pelo reflexo do espelho com uma bolsa, ela nem me notou passou como se não nos visse. QUando eu a vi, fiquei super feliz e fiquei falando "Eu vi eu vi!!" fiquei meio espantado no momento e agitado, foi quando meu astral voltou para o corpo e eu sentia aquelas sensações de estar preso entre o mundo astral e o físico.Como eu queria voltar para o corpo, imaginei minha perna para poder voltar pro físico, mas nada adiantou. Então eu comecei a rodar meu corpo astral que estava preso magneticamente com o corpo fisico que nem bobo, e ficava brincando, foi quando eu despertei e vi que tudo foi um "sonho",

isso foi mesmo um sonho ou foi uma projeção semi-consciente?!

abrços

Mas é assim, mesmo. Geralmente você não consegue lembrar bem, mas alguma coisa faz você ter uma vaga lembrança do que aconteceu. Eu, por exemplo, estou conversando com uma amiga, e , como que do nada, me lembro e digo: "Eita! Eu saí e pulei da janela hoje! :lol: ". Aí só fica uma lembrança de um pequeno momento, mesmo que muito vívido, de que eu fiz alguma coisa, mas não lembro o antes nem o depois. O importante é você se agarrar a essas lembranças, porque a tendência é você lembrar vagamente, isso se lembrar, dela no início, e depois, a lembrança ir ficando cada vez mais fraca. Aí uns meses depois você fica se perguntando se aquilo foi realmente uma projeção. Então se agarre à primeira impressão que você tiver do sonho, ou projeção! Pra mim, essa é a que vale. Até porque, esse momento em que você lembra, ou a primeira impressão, é o momento em que você teve uma abertura maior na sua sensibilidade. Por isso, confie na sua intuição! ;)

:mrgreen:

Bom dia amigos projetivos!

Venho aqui compartilhar com vocês meu primeiro relato projetivo, ou sonho sei la, esta é minha grande DÚVIDA!!

Fui dormir aproximadamente 23:50 na noite de ontem (6/7), estava super cansado pois havia jogado bola e estava totalmente desgastado fisicamente. De qualquer forma, coloquei para despertar meu celular as 4:00 como sempre faço para treinar um projeção. Neste dia nem movimentei minhas energias pois estava muito cansado e só pensava em dormir, sabia que nao iria aguardar 2 minutos na técnica e capotar.

Acordei as 4:00, parecendo uma pedra de cansado, levantei, desliguei o despertardor e voltei a dormir para poder acordar logo em seguida 5:30 para ir trabalhar... Foi neste momento que comecei a sonhar. Sonhava que eu estava me trocando para ir trabalhar, eu vsetia roupas comuns e meu irmao também estava acordado, me arrumava no espelho quando ao olhar me olharvi um "espírito" de uma menina passando na sala pelo reflexo do espelho com uma bolsa, ela nem me notou passou como se não nos visse. QUando eu a vi, fiquei super feliz e fiquei falando "Eu vi eu vi!!" fiquei meio espantado no momento e agitado, foi quando meu astral voltou para o corpo e eu sentia aquelas sensações de estar preso entre o mundo astral e o físico.Como eu queria voltar para o corpo, imaginei minha perna para poder voltar pro físico, mas nada adiantou. Então eu comecei a rodar meu corpo astral que estava preso magneticamente com o corpo fisico que nem bobo, e ficava brincando, foi quando eu despertei e vi que tudo foi um "sonho",

isso foi mesmo um sonho ou foi uma projeção semi-consciente?!

abrços

Olá feralbino e amigos.

Muito interessante sua experiência... apesar dos meus poucos conhecimentos e de ser iniciante no assunto, eu também diria que foi uma projeção semi-consciente, pois você teve um dos sintomas pré ou pós projeção que o próprio Saulo comenta nos áudios do curso básico: Catalepsia Projetiva, que é ficar preso ao corpo físico.

Eu comecei a ouvir os áudios do curso do Saulo há algumas semanas e lendo diversas informações sobre o assunto aqui no site do VA.

Me aconteceu uma coisa interessante de sábado para domingo e fiquei com a mesma dúvida que você... Não sei se foi sonho ou foi uma projeção semi-consciente. Se você me permite, vou aproveitar o seu tópico e contar o que aconteceu....

Eu fui no Centro Espírita que eu frequento no sábado a noite, tomei o passe e assistí a palestra (muito boa por sinal).

Fui dormir relativamente cedo (umas 23:30), não fiz nenhuma prática energética e nem nenhuma técnica, pois eu quero primeiro fazer o curso completo e obter mais informações para depois começar a tentar colocar em prática os conhecimentos.

Adormeci normalmente e não sei informar quanto tempo depois de ter dormido, os fatos a seguir ocorreram...

Eu estava em um local, onde de repente, várias pessoas encapuzadas invadiram como se fosse uma ação criminosa e eu estava com minha mãe e minha namorada (o que eu sei que podem ser espíritos que se plasmaram na aparência delas para me enganar ou mesmo plasmadas pela minha própria mente). Nesse momento, entramos em um corredor de um dos prédios que tinham sido invadidos para tentarmos fugir e sair pelos fundos...

No que entramos no prédio e fomos passar por uma sala, onde eram mantidos diversas pessoas (ou espiritos) como reféns, minha mãe e namorada passaram direto e quando eu fui passar, fui agarrado pelo braço por um homem (ou espírito) que me disse que eu teria que beijar seu pé para eu poder passar.

Eu fiz o que ele pediu e nessa hora outros 2 homens me agarraram e começaram a fazer cócegas em mim (eu odeio isso e sempre tenho sonhos que fazem isso comigo)... Até que veio a ordem dele para me soltarem que já estava bom...

Nessa hora, eles começaram a tentar colocar fogo na minha calça, próximo a região íntima... eu tentava com as mãos impedir isso... Passaram-se alguns momentos que eu não lembro o que aconteceu ao certo, até que certo ponto ele chamou um dos "reféns" que estava ali na sala e passou uma agulha de costura nos olhos dessa pessoa.

Nesse momento, me veio como uma informação/intuição que essas pessoas eram mantidas ali há muito tempo aprisionadas com esse homem que mandava e desmandava ali.

Foi nesse momento que eu fiquei semi-consciente da minha situação e que eu vi que nada de mal poderiam me fazer e que eu não poderia sentir dor, pois não estava no corpo físico!

Só que eu tomei uma atitude de raiva e devo ter plasmado uma faca (pois apareceu de repente na minha mão) e fui no pescoço do homem e dos ajudantes e os cortei... só que nessa hora, eu senti voltando para o corpo físico e percebí a besteira que tinha feito... Mantí meus olhos fechados e desejei voltar ao mesmo lugar que estava.

Daí, eu adormeci novamente e apareci no mesmo lugar, só que dessa vez, eu tive a intuição de levantar as mãos em direção aos 2 espíritos (o chefe e o ajudante) como se fosse dar um passe neles e lhes disse primeiramente: "Estou trazendo energias de amor para vcs..."

Depois eu disse: "Estou trazendo Jesus para vcs...."

Nesse momento, os 2 desapareceram como se tivessem sido levados ou resgatados e eu acordei no corpo físico.

Eu não posso afirmar que foi real, porque caso tenha sido, eu estava semi-consciente.... já que se eu tivesse totalmente consciente eu não teria dúvidas, pois eu sei que quando vc está totalmente consciente, sua lucidez é maior do que quando acordado no corpo físico e vc não tem dúvidas nenhuma.

Como esse suposto sonho teve uma ordem para acontecer os fatos, sem as famosas maluquices dos sonhos cerebrais em que uma hora vc está em um lugar, de repente está em outro, etc, me pareceu ter sido algo real.

Caso tenha sido, eu fico até feliz pois sinto ter sido útil de alguma forma para ajudar aqueles irmãos que estava naquela situação.

O que vocês acham pessoal?

Abraços a todos.

Olá Jonas lí seu relato e achei muito interessante.

Em primeiro lugar devo dizer que apesar de você ainda não ter o conhecimento que julga necessário para poder treinar projeção, é bom que você faça técnicas energéticas pois elas nos trazem ótimas sensações, e após uma técnica energética voce estará melhor para uma projeção.

Pelo seu relato também acho que foi uma projeção, mas isso acho que vai de você dizer que sim ou não. Porque as vezes a gente sonha um monte de coisa embaralhada porque nós temos muitos sonhos em uma noite só, e quando a gente acorda lembra de alguns flashes de cada sonho e fica tudo confuso.

Parabéns por receonhecer sua atitude e voltar para o lugar para poder amparar os irmãos.

Ao ler seu relato, na passagem em que você voltou para poder trazer energias elevadas aos irmãos, eu senti uma grande energia em mim passando pelo meu corpo e me arrepiando.

Continua na busca,

abraços

Olá Jonas lí seu relato e achei muito interessante.

Em primeiro lugar devo dizer que apesar de você ainda não ter o conhecimento que julga necessário para poder treinar projeção, é bom que você faça técnicas energéticas pois elas nos trazem ótimas sensações, e após uma técnica energética voce estará melhor para uma projeção.

Pelo seu relato também acho que foi uma projeção, mas isso acho que vai de você dizer que sim ou não. Porque as vezes a gente sonha um monte de coisa embaralhada porque nós temos muitos sonhos em uma noite só, e quando a gente acorda lembra de alguns flashes de cada sonho e fica tudo confuso.

Parabéns por receonhecer sua atitude e voltar para o lugar para poder amparar os irmãos.

Ao ler seu relato, na passagem em que você voltou para poder trazer energias elevadas aos irmãos, eu senti uma grande energia em mim passando pelo meu corpo e me arrepiando.

Continua na busca,

abraços

Olá feralbino!

Legal saber das práticas energéticas! Vou fazer sim!

Pois é, eu também acho que possa ter sido uma projeção semi-consciente, pois os fatos ocorreram de forma ordenada.

Eu me senti também muito bem após ter acordado e lembrado desses possíveis acontecimentos. Se isso ocorreu de fato, com toda certeza eu apenas fui um instrumento para que esses irmãos possam ter sido ajudados, pois eu só estou iniciando no assunto.

Agora, uma coisa que eu aprendi com o curso e com certeza lembrei naquele momento foi de extender as mãos e direcionar energias de amor para aqueles irmãos. Com certeza as energias direcionadas foram muito mais dos amparadores/mentores que estavam ali no momento e não estavam visíveis na minha faixa de vibração do que minhas.

Abração amigo!