Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

me ajudem

Recommended Posts

ola pessoal, bom ja tem um tempinho q venho praticando esta tecnica, mas quando eu tento fazer a noite, por mais calmo eu esteje, tanto fisicamente e espiritualmente, eu nao cocigo, eu sinto as vibraçoes e talz, mas paresce q apartir dai eu durmo e so percebo isso quando eu acordo, nao sei o motivo... uma amigo meu q eh espiritualista e tem VA involuntariamente, diz q eu posso estar conceguindo, mas por algum motivo quando eu volto eu esqueço... gostariam q me ajudassem, pois eu tenho muita vontade para conceguir e se eu concigo, lembrar de q eu fiz.

obrigado

Eh vc pode ta conseguindo tbm e se esquecendo ''talvez''.Tenta fazer a tecnica de novo qndo vc acordar ou durma cedo tpo umas 22h e coloque o relogio pra despertar la pras 3 e tente de novo se vc perceber que esta msmo saindo ou que não esta lembrando procura exercitar mais a leitura lendo bons livros sobre projeçao e espiritualidade, livros ajudam mto!!

xDD

svedese01 troco as fotos gostava das antigas hehehe :D

:lol:

Eu sei. Aquela imagem de Lord Shiva tava linda! *-*

Mas eu peguei abuso de ver sempre a mesma cosia, e decidi mudar. :)

Mas eu deixei a foto do gato! xD

O gato é essencial. :lol:

Acho que vou mudar a minha foto também. Cansei desse gato deitado :B