Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida sobre vizualizacao dos Chakras

Recommended Posts

Pessoal a maioria aqui ja deve ter lido "Os Chakras" é muito interessante eu o li ontem. Nele fala detalhadamente sobre os chakras. Ai minha dúvida é a seguinte durante as tecnicas de projeçao a pessoa deve vizualizar cada chakra com sua cor na respectiva regiao desse chakra exemplo: chakra cardiaco - regiao do peito - cor verde

chakra coronario - em cima da cabeça - Violeta e Branco

Chakra laríngeo - laringe - azul claro

ou a pessoa basta imaginar uma bola branco-azulada como dito na tecnica projetiva completa do saulo? :)

Depende da técnica. Se você for fazer uma pulsação localizada, num só chakra, élegal você imaginar a cor do chakra. Mas se você for fazer um e.v, por exemplo, eu acho meio impossível você conseguir ficar trocando a cor da bola. :lol:

E tem certeza de que a cor do cardíaco não deveria ser verde ou rosa? Amarelo é a cor do plexo solar, não é? :?

:mrgreen:

Olha eu não imagino, a pulsasão é mais forte do que eu ficar imaginando cada cor, afinal a cor que estamos falando é algo semelhante ao qeu veriamos no fisico, ja que no astral existem muitos mais cores do que no plano fisico, logo a cor que vemos se baseia na semelhança que vemos das cores com as daqui, e quando tu vai ficando mais pratico e concentrado as cores começam a aparecer ja na tua visão no mesmo instante, por exemplo eu nunca imaginei, mas quando começo a entrar no estado energético forte o meu coronário é branco, nunca vi o violeta, ja que o violeta eu vejo nas mãos normalmente, ou verde, então varia muito de pessoa para pessoa, logico que estas cores basicamente existem em todos nós, mas depende do nosso estado energético, essas cores são como uma taixa de porcentagem maior em todos nós, assim que os estudos foram feitos sobre as cores dos chakras, os clarividentes, projetores, magistas, bruxos, ocultistas, alquimistas, herméticos e todos os estudiosos da area perceberam que essas cores eram mais comuns do que outras, como a sensibilidade de vê-las e senti-las.

PS: logico que no inicio a imaginação das mesmas ajuda, uma dica, logo quando eu comecei, e imaginava que cada um dos chakras por exemplo er aum dragão, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tipo, eles ficavam voando os pontos dos chakras em forma circular, cad aum de uma cor, era bem legal e depois eu comecei a nem rpecisar mais deles *-*, em ajudaram bastante, sjaojsoajosjas.

Meu amigo esse livro realmente é muito bom, mas sobre os chakras eu realmente na hora da pulsação só imagino uma bola branca e já consigo sentir todos eles sem nenhum problema, então não vejo porque pensar na cor de cada um deles, não sei se vc lembra bem mas tem uma parte do livro que o Leadbeater fala que botou fotos das cores mais por curiosidade ( pode ser que confundi outro livro de chakras que li que fala isso).

Então é isso que eu acho.

Abração!!