Jonas Posted July 12, 2010 Report Share Posted July 12, 2010 O que aconteceu comigo, apenas hoje depois de muitos anos do ocorrido, estudando VA através dos áudios excelentes do Saulo e o do que estou aprendendo por aqui com meus amigos é que entendí o que ocorreu.Realmente analisando hoje, vejo que foi um mico danado....Como eu já relatei em outros tópicos meus, quando eu percebia que algo de ruim ia acontecer ou um "pesadelo" iria começar, eu me forçava a acordar e conseguia.Só que nessa vez que aconteceu o mico, eu me forcei a acordar e para mim eu tinha acordado, pois visualizava claramente meu quarto, os móveis, etc... Só que para minha surpresa, senti algo (talvez uma entidade) negra no ambiente que se aproximava de mim e já queria me "agarrar".... E só então eu me dei conta de que não tinha acordado!! Eu tinha até me levantado já....Hoje eu consigo entender que isso talvez tenha sido uma projeção semi-consciente, pois o meu quarto era muito nítido muito real.Quando eu acordei de verdade, a visão era exatamente igual só que sem a entidade (graças a Deus).Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted July 13, 2010 Author Report Share Posted July 13, 2010 Rsrsrs.Ai Jonas! será que era o mesmo vampirinho que queria a energia do Saulo,rsrs. Parece que a cena se repetiu em vc .Abçkkkk.... pois é Buzzo.... E só uma correção que só agora eu vi e pode ter passado a idéia errada... Na verdade, quando eu disse "negra", não quis me referir a cor da pele e sim como se fosse uma fumaça ou nuvem negra com uma energia muito pesada se aproximando...Nessas horas que eu dou graças a Deus por não ter clarividência no plano físico, pois com certeza acordar "de verdade" e continuar a ver aquela imagem, não seria nada agradável...Abração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts