Ryann_Dreak Posted July 19, 2010 Report Share Posted July 19, 2010 Galera, acho que tem Muita gente que não tem Ciência do Chat do Gva..Então, é só entrar no Link.. Lá é Melhor pra Responder as Dúvidas e Etc.Chat Gva: chat/index.php Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted July 21, 2010 Report Share Posted July 21, 2010 Isso aí Ryann...Pessoal, apareçam no chat.. lá sempre tem alguém para conversar sobre o assunto!!Forte araço e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 21, 2010 Report Share Posted July 21, 2010 Boa noite!Estou ciente do chat mas não tenho participado. Tentarei aparecer mais.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renatinha CE Posted April 13, 2018 Report Share Posted April 13, 2018 Não consegui entrar no chat... só da erro. Eu gostaria de participar, mas não consigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted April 13, 2018 Report Share Posted April 13, 2018 51 minutos atrás, Renatinha CE disse: Não consegui entrar no chat... só da erro. Eu gostaria de participar, mas não consigo. O Chat não está ativo. Pelo que entendi, ele só é ativado de tempos em tempos quando o Saulo renova o suporte do fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted April 23, 2018 Report Share Posted April 23, 2018 Nessa nova versão do fórum nem existe mais chat. Sabem como é, novas atualizações= novas perdas de funcionalidades. Qualquer dia lançam alguma versão mais atual que trará, como grandes e excitantes "novidades", algumas funções antigas, ehehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Sant Posted June 17, 2018 Report Share Posted June 17, 2018 Criei um chat para troca de informações em tempo real sobre espiritualidade, universalidade etc Quem quiser participar eh soh acessar o link... Abraços https://discord.gg/Qz4SRCD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts