Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Casamento x Viagem Astral

Recommended Posts

Olá para todos os amigos do fórum. Estou na caminhada dessa jornada sem volta que é conhecer mais sobre Viagem Astral e toda a transformação que provoca na nossa vida.

Meu pai desencarnou de forma inesperada no dia 07 de junho e isso provocou uma comoção muito grande em mim e na minha família. O que a gente costuma fazer nessas horas? Espiritualizar. Pois é, voltei a ler livros espíritas, até que faz umas 2 semanas meu guia espiritual me coloca navegando nesse sensacional site que é o viagemastral.com. Daí já viu né? Técnicas projetivas, técnicas energéticas, curso básico, etc.

Minha vida, desde então, está mudada. Estou muito mais tranquilo, tentando fazer a reforma íntima que tanto o Saulo nos lembra a cada áudio. De qq forma isso é assunto para outro tópico.

O que gostaria de saber nesse é a relação do Projetor com o Casamento. Como fica? Ouvi o Saulo falar num áudio que o projetor necessita por razões energéticas estar em outra cama no momento da VA. Queria saber se alguns amigos casados conseguiram se projetar na mesma cama?

Outra dúvida que tenho é como se comportar frente a esposa. Não tem jeito, sua cabeça muda. Eu que ainda não me projetei e já não consigo falar de outra coisa, imagina quando me projetar? Minha esposa é de uma religião bastante dogmática, deverei tentar mostrar a ela as maravilhas da VA, ou é melhor esperar que ela desperte para esse conhecimento sozinha? Geralmente, a esposa, como no meu caso, é seu maior amigo e confidente, como não contar a ela algo que te empolga cada dia mais?

Outro problema é que outros interesses mais mundanos como filmes, TV, shppings, começam a não despertar mais seu interesse, como contornar isso?

Espero que os amigos casados que passam pelo mesmo "problema" me ajudem nesse sentido. Acho que daria um áudio do Saulo esse tema, mas me parece que a grande maioria dos projetores não são casados (sorte deles!) hahahaha brincadeirinha...

Grande abraço a todos e fiquem com Deus!

Falae EAGLE, tudo bem?

Sou casado, e inclusive ela é do fórum tbm!! rsrs..

Devido aos audios do Saulo eu sempre imaginei que seria dificil fazer as práticas antes de dormir, com ela do meu lado... Exteriorização, Absorção, E.V, enfim... O Saulo fala sobre o acoplamento áurico, e que ao circular as energias pode gerar incomodo na pessoa que está ao lado.

Mas acontece que eu me projetei há algumas semanas atrás, e ela estava do meu lado... dormindo profundamente! rs.. agora eu n sei se ela tem sono pesado, ou se isso n tem nada haver!

Não me projeto com frequência, tive apenas 3 experiências curtas, mas não aconteceu nada de diferente, ela nao acordou, nao sentiu incomodo, nem se quer se moveu!!

Vamos aguardar a opinião da galera, mas fica ai meu relato de q nada aconteceu!

Inclusive quero perguntar pra galera: as vezes fazemos as praticas juntos, de exteriorizacao, absorcao, ev, etc... isso é correto? é possivel? eu pelo menos sinto minhas energias normalmente e não sinto nenhuma interferência vindo dela.. até pq ela acaba sempre dormindo antes de chegar no EV.. kkk

Um abraço!

PAZ E LUZ!!

Eagle, eu não sou casado, nem durmo com ngm, então não posso falar sobre a questão da projeção estando ou não junto com alguém na cama. Mas como você também pediu aconselhamentos quanto a questão de dividir com ela as suas experiências, eu acho que posso dar uma ajudinha. 8-)

Essa coisa de preconceito é bem complicada, mas você pode fazer o seguinte: vai soltando uma coisa ou outra, devagar, e tenta perceber o nível de aceitação dela sobre esses assuntos. Se ela se apresentar uma pessoa de mente aberta, você vai começando a dividir cada vez mais coisas com ela. :) Se não, que peninha. :( É melhor não tentar forçar a barra com ninguém! Com o tempo você vai aprender a ficar de boca fechada. Essa parte das primeiras semanas, ou até meses, é a mais difícil porque você absorve uma grande quantidade de informações que fazem muito sentido e que tem muito a ver com essa sua fase de descobertas de novas verdades. A gente fica muito eufórico, tentando encontrar pessoas com quem a gente possa dividir todo esse mundo de maravilhas que a gente está descobrindo! Pena que a maioria massiva das pessoas não tem consciência, nem sequer uma pontinha de interesse, de assuntos tão importantes. ¬¬ Com o tempo você acaba encontrando uma pessoa perdida no meio de uma multidão, que seja mais aberta e interessada sobre os assuntos da espiritualidade universal e sem preconceitos. :)

Mas quanto a parte da mudança de interesses, é assim mesmo. Num tem outra. Você começa a ver como várias coisas levianas infestam o nosso dia-dia. O melhor pra você é que você mantenha um mínimo de distância das coisas que não te agradam. Cuidado pra não virar radical, hein? A resposta está no equilíbrio: nem vá ficar todo fresco, criticando tudo e todos por coisas que você acha erradas, nem fique se sentindo obrigado a participar de coisas que te despertam desgosto e culpa! ;) Algumas pessoas vão começar a achar estranha a sua mudança de atitude frente a certos hábitos, que você tinha, e que possa vir a desenvolver, mas não se preocupe. Seja quem você é, sem ficar se sentindo obrigado a fingir ser alguém mais "aceitável" para as pessoas com quem você convive. Respeite os outros e a você, também! Lembre-se que quem respeita, é respeitado. Então não fique se impondo aos outros, nem deixe que se imponham a você. Mas vá sem pressa, gradualmente. Não queira fazer mudanças radicais na sua vida, porque fogo de palha apaga rápido. Tudo tem que ser feito com equilíbrio e paciência, se for pra dar certo. ;)

:mrgreen:

E Thiago Munhoz! :o Só agora que eu liguei a+b e me liguei que vc é que é o Munhoz, marido da danada da Aranha! :lol: Eu sou o pentelho que fica tentando falar com aquela pestinha quando ela tá trabalhando ou dormindo! ¬¬ :mrgreen:

Eagle, eu não sou casado, nem durmo com ngm, então não posso falar sobre a questão da projeção estando ou não junto com alguém na cama. Mas como você também pediu aconselhamentos quanto a questão de dividir com ela as suas experiências, eu acho que posso dar uma ajudinha. 8-)

Essa coisa de preconceito é bem complicada, mas você pode fazer o seguinte: vai soltando uma coisa ou outra, devagar, e tenta perceber o nível de aceitação dela sobre esses assuntos. Se ela se apresentar uma pessoa de mente aberta, você vai começando a dividir cada vez mais coisas com ela. :) Se não, que peninha. :( É melhor não tentar forçar a barra com ninguém! Com o tempo você vai aprender a ficar de boca fechada. Essa parte das primeiras semanas, ou até meses, é a mais difícil porque você absorve uma grande quantidade de informações que fazem muito sentido e que tem muito a ver com essa sua fase de descobertas de novas verdades. A gente fica muito eufórico, tentando encontrar pessoas com quem a gente possa dividir todo esse mundo de maravilhas que a gente está descobrindo! Pena que a maioria massiva das pessoas não tem consciência, nem sequer uma pontinha de interesse, de assuntos tão importantes. ¬¬ Com o tempo você acaba encontrando uma pessoa perdida no meio de uma multidão, que seja mais aberta e interessada sobre os assuntos da espiritualidade universal e sem preconceitos. :)

Mas quanto a parte da mudança de interesses, é assim mesmo. Num tem outra. Você começa a ver como várias coisas levianas infestam o nosso dia-dia. O melhor pra você é que você mantenha um mínimo de distância das coisas que não te agradam. Cuidado pra não virar radical, hein? A resposta está no equilíbrio: nem vá ficar todo fresco, criticando tudo e todos por coisas que você acha erradas, nem fique se sentindo obrigado a participar de coisas que te despertam desgosto e culpa! ;) Algumas pessoas vão começar a achar estranha a sua mudança de atitude frente a certos hábitos, que você tinha, e que possa vir a desenvolver, mas não se preocupe. Seja quem você é, sem ficar se sentindo obrigado a fingir ser alguém mais "aceitável" para as pessoas com quem você convive. Respeite os outros e a você, também! Lembre-se que quem respeita, é respeitado. Então não fique se impondo aos outros, nem deixe que se imponham a você. Mas vá sem pressa, gradualmente. Não queira fazer mudanças radicais na sua vida, porque fogo de palha apaga rápido. Tudo tem que ser feito com equilíbrio e paciência, se for pra dar certo. ;)

:mrgreen:

E Thiago Munhoz! :o Só agora que eu liguei a+b e me liguei que vc é que é o Munhoz, marido da danada da Aranha! :lol: Eu sou o pentelho que fica tentando falar com aquela pestinha quando ela tá trabalhando ou dormindo! ¬¬ :mrgreen:

Excelentes observações, svedese01.

Mais uma vez, faço das suas, as minhas palavras! ;)

Eagle,

É bem natural que ocorra essas mudanças de pensamento e interesses, a euforia também inicial quando descobrimos o maravilhoso mundo Espiritual...

Mas, como o nosso amigo svedese01 comentou, não se deixe virar fanático e também não promova mudanças tão radicais de uma vez só...

Eu já estudava o Espiritismo antes de começar a estudar sobre Projeção Astral e tive o mesmo entusiasmo e mudanças de valores que você narrou... Tive momentos de altos e baixos após isso (momentos que me distanciei e depois voltei). Também é normal que possa ocorrer.

O importante é o equilíbrio em tudo... Não podemos deixar pender somente de um lado, pois o segredo da nossa vida é o equilíbrio!

Sobre se dormir junto influencia, eu também queria saber do pessoal que dorme junto ou no mesmo quarto com outra pessoa consegue se projetar, etc. Eu também durmo no quarto com mais uma pessoa, porém em camas separadas e com mais ou menos 2 metros de distância.

Infelizmente não tenho opção e pratico as energias assim mesmo.

Abraços!

Abraços amigão!

Olá Eagle!

Então.. ainda não sou casada, e nem projetei consciente.. mas estou no caminho..

Vc disse que sua esposa é de outra religião e não sabe se fala ou não para ela sobre a projeção.. então, logo que iniciei os estudos e conheci o site, nossa.. eu fiquei super empolgada (e sou assim até hj!), só queria falar do assunto, mas sabe como é.. não é mto fácil acharmos alguém para falar disso.. então comecei a falar para o meu namorado.. nossa.. de início ele me chamou de louca.. kkk.. dizia que isso não existia, ou até que era bobagem.. mas não desisti! Aí aos poucos fui mostrando para ele oque era.. apresentei a meditação.. e ele foi gostando, gostando.. e hj todas as noites vai dormir com os audios do Saulo!

Eu penso que é mto importante partilhar com quem vc ama suas coisas.. claro, se vc ver que não tem jeito.. aí o negócio é esperar um pouquinho.. pq todos sabemos que as coisasa acontecem na hora certa.. e pode ser que ela ainda não esteja nesse momento.. mas não custa tentar ne?!

Boa sorte!

Forte abraço e muita luz!!

Seja muito bem vindo Eagle!

Como você comentou, é um caminho sem volta. Mas não é a projeção, é o conhecimento. Quanto mais conhecimento, mais responsabilidades, pois passamos a ter conhecimento das causas e efeitos, e se mesmo assim assumimos nossos atos nos tornamos responsáveis. Deixa de ser certo e errado, você começa a se integrar com o Universo. Universalizar-se? Não sei. Mas posso garantir que com toda essa responsabilidade vem uma liberdade impagável, incomparável, você se descobre livre, eterno, perene...Como seu avatar! É uma águia soberana sobre o mundo, você não é manipulado pela massa, você escolhe!

O Casamento? Ah... é escolher compartilhar com alguém o mistério que é essa vida! É amor, respeito, carinho, não é religião. E como respeito que é, seria marvilhoso contar pra alguém, sua amiga, sua companheira, o que está sentindo, o que está empolgado em descobrir, em estudar! Você tem este direito! E se ela não concordar, é como dizer que você prefere um filme de comédia em vez de drama...que que tem? São opniões que devem ser respeitadas, a diferença provoca o nosso mundo. Não somos iguais! Isso é fato! Não tem a ver com esconder dela o que te traz tanto entusiasmo, ela apenas pode sentir o mesmo entusiasmo com outro assunto , o que é natural!

Quanto a questão do acoplamento áurico, é muito falado realmente. Mas vocês já estão com esta aura acoplada há muito tempo. As energias de vocês já se misturam, já não são estranhos um ao outro, já tem um ambiente próprio da casa de vocês, do quarto de vocês...já estão acostumados. Não vejo tanto problema...Aonde termina você e começa ela? Você sabe? Então...

Muitos colegas aqui tiveram boas experiências com a esposa ao lado...Não acredito que é uma regra...Mas será se você acreditar. Se for fato, é apenas mais uma coisa a se vencer...já batalhamos por ultrapassar tantas barreiras,a do físico principalmente, esta seria só mais uma!

Eu nunca tive problemas. Moro com meu noivo. Ele é do fórum também, mas não participa muito. Ele quem me apresentou os áudios do Saulo Calderón e depois eu busquei este fórum e a coisa anda. Por mim, pode ser um pouco mais fácil pois vivemos no mesmo universo. Estudamos estes assuntos juntos, fazemos as técnicas juntos...mas há os dias em que eu faço e ele ronca, que ele faz e eu ronco...não é assim a vida?

De resto, não tenho muito o que dizer...Os amigos já disseram muitas coisas, principalmente o svedese01 e também faço minhas as suas palavras!

Te desejo sorte e perspectiva nesta caminhada e saiba que estaremos aqui para conversar, perguntar e rir quando for preciso!

Abs!

Obrigados a todos pelas dicas!

Tenho que salientar que anteontem consegui um EV ao lado dela! :D

Já ontem fui fazer as técnicas num quarto separado no colchão, e foi minha pior técnica até agora. Coincidência ou vai ver foi pq ouvia o pessoal gritando gols num bar ao lado e aquilo me desconcentrava. Pode ser tb que sou eu que estou tirando energia dela ... :o

Muita luz para todos vcs e obrigado pelas respostas... :P

oopaa

Parabéns pelo EV... Jamais desista... o problema é nossa sociedade.. que faz com que a maioria se " desligue " , adormeça... Mas estamops aii tentaando, rastejando para a evolução !

As pessoas acham que pertencem a essa dimensão ( fisica ), mas estão erradas, aqui é uma escola, nossa escola, temos que aproveitar e fazer o que viemos fazer aqui, estudar, aprender, treinar, e evoluir !

Continue assim !

Paz & Luz !

Como a Bianca disse: ...Não acredito que é uma regra...Mas será se você acreditar

Eu to buscando eliminar todas minhas 'crenças limitadoras', coisinhas que fazem agente criar um padrão de pensamento sem sentido e que prejudica em qualquer trabalho espiritual.

Como sabemos, pensamentos geram vibrações, que geram energias, que percorrem o universo inteiro. O universo não vai discernir sua energia, ele vai apenas 'enviar' energias semelhantes pra vc.

É mais ou menos isso. Então se agente criar um paradigma de que o acoplamento áurico impede um EV ou a Projeção, realmente vai impedir.

Somos aquilo que pensamos. Lembra? rs

Abraçosss

Paz

É engraçado, mas eu durmo com meu poodle, eu espero que isso não interfira, pois em alguns livros ou até mesmo nos audios do Saulo, recomenda-se que não estar deitado com alguém do lado na hora das técnicas, mas não tem jeito de dizer ao meu cachorro sair do meu quarto, ou eu sair, ele me segue por toda a parte, e também bate na porta, no caso de compartilhar com alguém que não tem a mesma crença é complicado, pois não pode mudar a cabeça ou converter o outro, aqui em casa eu falo algumas coisinhas com minha mão, com meu pai eu nem me atrevo, então eu prefiro guardar a maioria das coisas comigo o.o

Amei esse tópico!

Adorei ler a experiência do pessoal aqui, sem falar q tudo o que a Bianca diz eu assino em baixo sem ler rsss

Brincadeirinha, juro q leio antes.

Puxa nainiis2, dorme com o cachorro? Aí tem q se impor né, quem manda na casa afinal rss? Chama o dr. Pet pra dar um jeitinho!

Bem, projetar, a gente se projeta de tudo quanto é jeito e não incomoda ninguém. E a gente consegue lucidez tbm, mas, pelo menos pra mim, é mais difícil com alguém do lado do que quando estou sozinha.

Até por causa dos acidentes de percurso. A pessoa geme, começa a resmungar, puxa a a coberta e acabou seu momento lindo de união transcendental com o universo.

Tenho até vergonha de dizer isso no meio desse povo dedicado aqui do fórum, mas eu só tô fazendo os exercícios energéticos. Antes de ir deitar, é minha horinha sagrada sozinha, se faço na cama, não dá certo, incomoda demais a outra pessoa (e eu achava q isso só acontecia com o pessoal q tem super poderes, tipo o Saulo rs).

Depois vou dormir, pensando em me projetar, mas não faço mais nada, só repito pra mim um mantrazinha até dormir, do tipo “quero me projetar conscientemente” ou coisa assim. Até que está funcionando bem.

É o tanto de dedicação que posso no momento. No fim, é tudo questão de prioridade, qdo vc não pode conseguir 100% de duas coisas de uma vez só :D

Meu sonho de consumo era que meu comparsa fosse espiritualista e tals, mas já acho legal que ele tolere minhas esquisitices, já tá de bom tamanho rss. Como a Amanda jpa falou, é bom conversar sobre isso, até pra pessoa te entender, mas não querer que faça igual, afinal cada um tem seu momento, sua lição de casa, não dá pra interferir nisso.

E o negócio do acoplamento áurico, achei interessante o que o Munhoz falou (vamu que vamu com a Manú hein :D). Não adianta criar muito folclore com isso mesmo rss

Aliás, como a Bianca falou, a gente vive em acoplamento áurico. Pq a coisa tem q ser ruim? Na real, acho q a gente não explora esse vínculo o suficiente. Já pensou? Podemos usar isso pra passar energias positivas pra quem vive acoplado com a gente. Olha o potencial da coisa!

Bem, é isso.

Abraço, povo!

Oi Nanda me permite fazer umas perguntinhas sobre o q vc falou? Se não, me desculpe pq já tô fazendo... :roll:

Depois vou dormir, pensando em me projetar, mas não faço mais nada, só repito pra mim um mantrazinha até dormir, do tipo “quero me projetar conscientemente” ou coisa assim. Até que está funcionando bem.

Querida, pode dar mais detalhes das suas experiências? Depois do mantra, vc dorme e daí já acorda no mundo astral?

Meu sonho de consumo era que meu comparsa fosse espiritualista e tals, mas já acho legal que ele tolere minhas esquisitices, já tá de bom tamanho rss. Como a Amanda jpa falou, é bom conversar sobre isso, até pra pessoa te entender, mas não querer que faça igual, afinal cada um tem seu momento, sua lição de casa, não dá pra interferir nisso.

Tb penso dessa forma. Outro dia comentei um pouco desse assunto com ela, acho q ela pensou: "Vixi, o homem tá endoidando! Mas, depois disso tá bem mais calmo...então deixa assim!" :D

Tô tendo que ir para outro lugar fazer as técnicas pq ronco de barriga para cima, e ela fica me cutucando... :oops:

abração!!!

Olá pessoal,

Da minha experiencia, posso contar que numa manhã quando acordei e voltei a "adormecer" abraçado á minha ex-namorada, dei por mim a sair do corpo para o lado dela, e ao passar por dentro dela, ela deu um pequeno salto como se fosse 1 choque electrico, mas não acordou! Depois saí pelo outro lado e fiquei sentado no chão ao lado da cama a olhar, antes de voltar ao corpo.

Esse salto dela deve ter sido por causa do acopramento aurico.

Abraços de luz

Sempre tive projeções ao lado de minha esposa e nunca percebi qualquer alteração nela. Quanto à sua esposa, se ela for evangélica, como a minha, é melhor vc ficar calado, a menos que vc convença ela que durante suas "orações" (ou técnicas energéticas) você é "arrebatado em espírito" (sai do corpo) ajudado pelo "Espírito Santo" (amparadores), senão ela fica te mandando ir orar e jejuar, rsrsrsrs, ou fala que vc está "endemoniado", tststs. É triste eu sei, não conseguir compartilhar com a pessoa que a gente ama, a maravilha da VA, quem sabe um dia nós, os casados com evangélicas, consigamos um jeito de provar à nossas esposas que a realidade é outra, que temos que estudar e verificar tudo a fim de progredirmos, pois a própria bíblia diz: "Analisai tudo e retei o que é bom!". Quando eu descobrir um método te aviso. Fique na Paz de Cristo, irmão!

[...] sem falar q tudo o que a Bianca diz eu assino em baixo sem ler rsss

Então Eu, Bianca da Silva Sauro, declaro que você de nick "nanda.dietrich" deverá passar todos os seus bens para mim neste momento!

:twisted:

:lol::lol: Heheh...viu o que dá confiar? HahahHÀHÁAA Sou Mau como o Pica-Pau!! 8-)

Brincadeira!

E o negócio do acoplamento áurico, achei interessante o que o Munhoz falou (vamu que vamu com a Manú hein :D). Não adianta criar muito folclore com isso mesmo rss

Aliás, como a Bianca falou, a gente vive em acoplamento áurico. Pq a coisa tem q ser ruim? Na real, acho q a gente não explora esse vínculo o suficiente. Já pensou? Podemos usar isso pra passar energias positivas pra quem vive acoplado com a gente. Olha o potencial da coisa!

Bem, é isso.

Abraço, povo!

Agora é sério! Valeu Nanda pela força!

Agora, aproveitando pra concordar com você, Pq a coisa tem que ser ruim? Na verdade, acredito que a gente até estabelece um vínculo psíquico com a pessoa, e isso é equilibrado sempre, como um copo com água limpa e outro com água suja (como o Saulo já deu exemplo): os dois ficarão barrentos! Então eu acho que assim a gente até influencia nosso parceiro quando a gente tá deprê e também quanto está alto astral...e também temos que ter muita vigilância para não sermos influenciados! É por aí...não tenho mais nada a acrescentar não! Já disse tudo!

Abs!

Com licença amigos! Parabéns a todos pelo tópico!

A Bianca ponderou a situaçãõ de uma forma que não havia pensado. E se o acoplamento áurico não fosse esse "velcro" que gruda indiscriminadamente? Se outros fatores estiverem em jogo, por exemplo a harmonia (ou desarmonia) no pensamento entre o casal, ou até mesmo carma! Ainda estou refletindo sobre o áudio o amor, daí associo: Será que nós, casados, não estamos no proceso do equilíbrio, energético mesmo? Assim, se este equilíbrio, essa harmonia ainda não é plena, acoplamento (interferência não seria melhor?) na certa. Agora, no estado de equilíbrio talvez ocorra como o colega que relatou que a espoSa nem sente, talvez até ajude!

Pensando por esse lado cogito algumas idéias, tipo, no caso do casal espiritualista, discutirem sempre o assunto, estudarem juntos, Evangelho no Lar, etc. Entre casais que não comugam a mesma opinião, reforçar a compreensão, o companheirismos, a amizade mesmo! Isso melhoraria o campo aurico do lar e a serenidade intima dos dois!É isso! Obrigado!

Pensando por esse lado cogito algumas idéias, tipo, no caso do casal espiritualista, discutirem sempre o assunto, estudarem juntos, Evangelho no Lar, etc. Entre casais que não comugam a mesma opinião, reforçar a compreensão, o companheirismos, a amizade mesmo! Isso melhoraria o campo aurico do lar e a serenidade intima dos dois!É isso! Obrigado!

Marcelo, tudo bom amigo? Acho q como disse o mais importante não é nem comungarem da mesma doutrina religiosa, mas, principalmente a sintonia de pensamentos. Acho que dificilmente ocorreria acoplamento aurico com um conjuge espiritualista e outro ateu, por, exemplo. Minha mulher não é kardecista, mas morre de medo de espiritos, de falar sobre morte, etc. No entanto, comunga da mesma sintonia minha, sendo uma pessoa tranquila e que transmite paz. Acho q aí é q está o âmago do acoplamento. Não consigo ver esse o motivo de não ter ainda me projetado, estar ao lado dela. Mas, se continuar estudando, conseguir identificar meu corpo astral, e ainda assim, não me projetar, vou escapulir a noite para outro quarto! :D

Olá!

Longos tempos sem vir ao fórum :lol:

Então Eu, Bianca da Silva Sauro, declaro que você de nick "nanda.dietrich" deverá passar todos os seus bens para mim neste momento!

Heheh...viu o que dá confiar? HahahHÀHÁAA Sou Mau como o Pica-Pau!!

Olá!

Olhasó! É só confiar em alguém por um minutinho e a meliante já te leva todos os seus bens!

Mundo perdido esse! :roll:

Brincadeirinha, viu Bianca? :lol:

Respondendo a sua pergunta, Eagle (e pode perguntar, viu? Tá na casa da sogra, fica à vontade :lol:), depois de dormir, é bem comum eu acordar do nada em catalepsia, dái dá pra projetar. Ou então tenho sonhos lúcidos. Ou então eu durmo direto, como uma pedra, e não acontece nada. É a vida ;) .

E antes de dormir, quando não estou tão cansada, às vezes fico fazendo técnicas projetivas, tipo aquelas de se imaginar descendo uma escada, ou em outro lugar da casa, vendo as coisas como se já estivesse projetada, coisa assim. Às vezes consigo a projeção antes de pegar no sono. Senão, fico só no mantra improvisado e vou dormir.

Abraço aí!

Nosso querido Saulo casou!!! Parabéns! Agora vai ver o q é bom pra tosse, hahahaha, acho q ele não deve passar por essas:

- Vc indo pra outro cômodo ir fazer suas técnicas, e a esposa chega e fala, pô agora que tem um tempinho para ficarmos juntos e vc já vai meditar de novo!

- Ou vc está na maior concentração fazendo sua meditação ou técnica, e lá no fundo ouve um buaaaaaaaaaaaaaa, e acha q tem uma entidade chorando no seu quarto, e na verdade é seu pimpolho tendo outro pesadelo...

por aí vai......

Não é fácil não querido!!!

Vamos q vamos!!!

Abraço!

• 4 weeks later...

Nesse momento minha esposa esta roncando ao meu lado. Todas as noites ela ronca e eu não consigo nem meditar, ja tentei me deitar no chao, mais uma hora ou outra ela ronca mais alto e me tira toda a concentracao. As vezes quando estou totalmente relaxado ela se mexe e dai é o fim. Recentemente desisti de tentar, pretendo voltar um dia e fazer em outro comodo da casa, só não tentei ainda porque ela é meio leiga sobre esses assuntos e se me ver dormindo em outro lugar varias vezes vai achar que estou endoidando, primeiro vou tentar explicar a ela quanto é bom meditar e depois vou contar sobre viagem astral. Acho q essa seria a melhor solucao.

Por que você não diz a ela que está orando para entrar em sintonia com Jesus e que precisa ficar sozinho porque é necessária concentração total pra que o Espírito Santo te arrebate e você seja levado pelos anjos de Deus para ajudar outras pessoas? :geek:

Se você falar assim, aposto que até o pastor da igreja dela vai te pedir umas dicas de como fazer isso tudo! :lol:

Ae galera,

Super bacana esse post, também sou casado e fazer as técnicas antes de dormir dá um trabalho danado, pois minha esposa tem o hábito de dormir com a cabeça apoiada no meu peito, ou então me abraçando e aí não tem concentração que dê conta ^_^.

Bom, mas não é por isso que estou escrevendo, gostaria de aproveitar o post para fazer uma pergunta, como voces fazem pra acordar as 3 da matina, mas sem acordar o seu conjuge???? esse é o meu maior problema, pois se coloco algum despertador (incluindo o do celular), ela acorda também e aí é fogo né, acho que se eu levantar pra dormir em outro quarto de madrugada, não vai dar tanto problema quanto acordar ela as 3 da madrugada toda noite..... :-(

Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar???

Um grande abraço a todos e aguardo as repostas ansiosamente :-D

Leo.