Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me apresentando

estrelaazul37

Recommended Posts

Olá , meu nome é Maria( Nick estrelaazul) , tenho 42 anos e sou do Rio de janeiro, encontrei esse site atravez de um post que fiz em um outro forum ,( forum sobre Ovnis) dai postei um topico sobre viagem astral , pois na minha adolescência eu fazia essas viagems com frequência ,e tinha curiosidade de saber se mais alguem fazia ou conhecia algo sobr o assunto , um outro membro do forum , me indicou esse site , e estou achando maravilhoso conhecer pessoas que conhecem bem o assunto , pois hoje já não faço mais as viagems, bem em outros topicos contarei minhas expêriencias . obrigado por me aceitarem , um grande abraço a todos .... Deus os abençoe!

Seja muito bem vinda, Maria! :D

Você pode aproveitar bastante o conteúdo do site IVA: http://www.viagemastral.com onde você pode encontrar cursos (básico, intermediário e avançado) sobre viagem astral. Todos eles são gratuitos e não exigem nenhum pré-requisito de cadastro ou de conhecimentos prévios. Eles estão divididos em áudios, disponíveis para download (para ouvir no celular, mp3, etc) ou para ouvir direto no site (pelo seu navegador de internet). ;)

Aqui tá o link direto para a página do curso básico: http://www.viagemastral.com/informacoes ... m=&ucat=6&

Faça bom proveito dos seus estudos! :mrgreen: