Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ataque no corpo físico?


Recommended Posts

Bom, acho que estou sendo atacada e como isso nunca aconteceu resolvi pedir uma ajudinha.

Acontece geralmente antes de ir dormir, eu faço meus rituais antes de dormir, tudo certinho e deito para dormir. É a quarta vez que acontece. Já senti presenças, ouvi vozes em casa, mas nada ameaçador, inclusive, a casa do lado da minha tá desocupada e quase toda noite ouço passos mil como se fossem várias crianças correndo, mas eu sei que não é nenhum perigo então eu nem ligo mais. Voltado aos "ataques" mais propriamente ditos, eu me deito e quando eu to quase dormindo eu acordo muito, muito assustada, o coração disparado, com medo. Da primeira vez eu ignorei, achei que era o um susto mesmo e me virei pra dormir de novo e surpresa! Aconteceu a mesma coisa, e foi assim a noite toda. Das outras vezes percebi que um pensamento estranho "invadiu" minha mente, alguém falando que eu ia morrer e coisas assim, ai presumi que era um ataque, um obssessor, um espírito brincalhão querendo tirar uma com a minha cara e mandei energias boas pra ele, pedi ajuda, amparo e nada aconteceu! Os ataques continuaram a noite toda até que eventualmente eu me canso e acabo caindo no sono. Só que hoje foi o bizarro, eu estava voltando pra SP de carona com uma amiga e estava dormindo no banco de trás quando acordei assustada pq o mesmo engraçadinho ficou enfiando idéias na minha cabeça de que minha amiga ia bater o carro.

Agora ok, já tentei ser legal, mandei energias bonitinhas, tentei conversar, fiz limpeza energética em casa, em mim mas não está funcionando, então resolvi pedir ajuda.

Alguém já passou por uma situação parecida? tem alguma abordagem mais drástica já que a forma mais gentil não está funcionando?

Desde já, obrigada

beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Olha, você deve ir pra um centro espírita, terreiro de Umbanda (limpa) ou o que preferir, o mais rápido possível. Com essas coisas não se brinca! Ainda mais porque esse aí parece insistente, como se tivesse realmente algo contra você, diferente dos oportunistas que abusam com qualquer um e desistem logo. Como esse carinha quer te matar, deve ser alguma coisa de vida passada. :| Eu tô só especulando, mas não é normal um obsessor oportunista tentar matar a pessoa, nem ficar insistindo por muito tempo. ;)

Então é isso mesmo: ir pra um terreiro ou centro, e cuidar da higiene mental. :)

Obs.: a função da Umbanda é proteger o espírito encarnado, então lá é o melhor lugar pra essas emergências (na minha opinião).

Se cuida! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Xuka...

Complicado hein! E vc ainda tentou ser gente boa com ele...

Olha...eu não conheço muito a respeito de práticas energéticas pq estou começando agora. Mas..enquanto eu lia a mensagem que vc postou, pensei:

Ao exteriorizar energias, ela deveria pensar ou mentalizar em Deus...(sua onipotência, soberana bondade e justiça, onisciência, grandiosidade, perfeição absoluta, enfim...).

E faça isso por muito tempo...

Tente pedir ajuda ao seu Espírito protetor tb.

Espero que funcione! =D

Paz e sossego p vc! rs

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Ai gente, brigada pelas dicas

Minha família é espírita, vou procurar ajuda mais especializada hahaha

agora que vc falou svedese01 eu conheço uma menina que é da umbanda, e um dia eu tava conversando com ela (um tempinho já, antes dos ataques começarem) pq tinha certeza que tinha uma amico me acompanhando (sentia umas presenças mto sinistras e começava a chorar, ficava triste, ficava pensando que minha família tinha morrido, quando eu chegava em casa a luz do poste apagava, tenso) dai perguntei pra ela, e ela disse que não. Ela me disse que eu era mto aberta e sensível então os espíritos se aproximavam pq achavam que eu podia ajudar de alguma forma e ela me deu umas dicas, pra exteriorizar energias pra eles, pedir ajuda pro amparador e tal, e tava dando certo, mas esse é diferente, pq eu sei que é a mesma energia e não sinto um "oi preciso de ajuda" é mais do mal :evil:

Mas orbigada gentes, vou procurar me cuidar e ajudar esse amico insistente

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Nossa tenso!

As vezes eu escuto coisas, parece que alguém está perto do meu ouvido, a primeira vez, eu tentava entender o que estava dizendo então eu conversava mentalmente, enviando pensamentos bons de amizade, ai teve uma segunda, mas nunca entendi o que dizia, Agora nossa seu caso é de arrepiar o jeito é procurar ajuda mesmo e quando esse espírito te enviar pensamentos estranhos, tentar pensar em coisas boas, orar e sempre saber que não está só.

Beijoss ^^

Link to comment
Share on other sites

Xuka, tenha o cuidado de saber se essa sua amiga é de umbanda meeesmo, viu? Muitas vezes a umbanda limpa se mistura com coisa ruim, formando umbanda cruzada, e ninguém avisa se é cruzada ou limpa! Por isso tome muito cuidado. Como o teu estado é frágil, não seria melhor ir pra um centro, mesmo? Se você já conhecesse o terreiro e soubesse que ele é bom, tudo bem, mas numa situação delicada é melhor não se arriscar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Caraca Xuka, a parada é realmente assustadora! :shock:

Pô, idependente de qual seja sua religião, se você

acredita em Deus ou não, tente SEMPRE orar antes de Dormii...

Isso faz muito bem, ajuda muito!

Sempre oro antes de dormii, teve uma vez que fui dormi sem

orar: muito cançado deitei-me a cama e rapidamente caii

no sono, sinceramente eu acordei com um Pesadelo, acordei, orei

e voltei a dormii... Você pode acredita ou não nisso que

falo, mais é muito bom cara!

E se tudo isso não for solucionado, é melhor você ir

ao um Centro Espíruto; como você mesma menciono

sua Família tem ligação né? Então, fica mais fácil pra você!

Ás vezes você é meia "pertubada" assim pelo fato deles

serem espíritos... Talvez você nem tenha escolha, é melhor você

ir ao Centro Espírito com Urgência! Sinceramente, se a metade disso

tivesse acontecendo comigo, eu já teria ido lá concerteza!!!!

Espero ter Ajudado!

Beiijão!

Link to comment
Share on other sites

Boooom pessoal, primeiramente obrigada por todas as dicas, foram todas muito úteis =D

passei por um período difícil agora, mas to melhorando, fui no centro, to fazendo tratamento la com um passe especial de desobssessão pq tive uma série de ataques de pânico (não sei se devido a influencias de amiguinhos ou se foi nervosismo com o que estava acontecendo). Fui numa terapeuta corporal tb pra me ajudar a lidar com o medo que eu tava sentindo, fiz um reiki e to tomando uns florais e agora ta tudo bem, as vezes tenho umas recaidas maaaas, ja me seinto quase 100% de novo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...