Rodrigo s. Posted August 26, 2010 Report Share Posted August 26, 2010 Na verdade só quero dizer com essa mensagem o quanto estou feliz de ver o fórum novamente funcionando depois dessas semanas tentando acessá-lo e o site sempre com propblemas.Acho que viciei nesse lugar aqui,estava sentindo falta das mensagens, dos relatos, das imagens dos colegas, da sabedoria das palavras.Parece até que os conheço pessoalmente. Desculpem criar uma mensagem tão sem noção, só pra externar a minha felicidade.Paz e Luz a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcia Posted August 26, 2010 Report Share Posted August 26, 2010 Eu também, Rodrigo !!!!! Faço minhas as suas palavras... Tava morrendo de saudades daqui e de vcs !!Muita Paz e Luz !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted August 26, 2010 Report Share Posted August 26, 2010 Concordo, esse lugar é muito gostoso de participar , senti muita falta, ainda bem que voltou.Boa volta pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wal Posted August 27, 2010 Report Share Posted August 27, 2010 Olá pessoal...que saudades de todos vocês e desse espaço tão bacana...BOM MESMO Q VOLTOU...brande abraço a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted August 27, 2010 Report Share Posted August 27, 2010 Amigos... verdade... acredito que todos sentiram falta do site sim.. agente vicia nisso mesmo.. é mtoo bom ter o GVA de volta!!!!Forte abraço e muita luz para todos!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna_rj Posted August 28, 2010 Report Share Posted August 28, 2010 uhu!!! estou mto feliz c/ o retorno do site... estava c/ saudades!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts