Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Várias Dúvidas... Sou novo =/


Recommended Posts

Oi,

Eu sou novo nessas coisas e não sei absolutamente nada. (então se tiver algo de importancia q eu tenho q saber pf me falem)

A primeira vez que tentei fazer a Viagem Astral eu tive um pouco de medo, mas mesmo assim tentei... em menos de um minuto eu senti minha perna estranha, e parei com medo...

Sempre com esse sentimento, mas com vontade eu tentei acho que semana passada, e vou contar meio como foi(ñ lembro muito :roll: )

Eu deitei na minha cama e fiz a técnica da bola (que alias é a única que eu sei :oops: ) dessa vez demorou um pouco mais mais minha perna d novo começou a ficar estranha(ela se mexia sózinha, não vibrava e formigava se mexia) dpois foi meu rosto que ficou +/- igual, dpois de um tempo parecia que eu era 2, o corpo normal(físico) que parecia que ele tava flutuando, as vesez eu mal sintia a cama....

E um outro eu estranho que crescia e enxava, mais dai meu pai chegou e eu parei... Eu gostei disso, axei mto bom :D (mas naum fiz mais por medo :oops: )

Hj eu tentei pela 3ª vez sem medo...

Eu senti a msma coisa só que por menos tempo pq eu vi q tava um pouco fraco e parei...

ISSO ACIMA FOI A HISTÓRIA, SE VC NAUM QUISER LER TDU BEM... AGORA VEM AS DÚVIDAS QUE EU QUERO QUE VCS RESPONDAM...

1º Em EV vc se mexe ou vibra? Pq qdo eu tento meu corpo tem leves movimentos tda hora e naum fica vibrando.

2º Pq minha perna é a primeira a se mexer ? Dpois vem o rosto dpois os braços.

3º Tem algum perigo em fazer isso ? se tiver como eu volto pro meu corpo causa eu ñ volte naturalmente ?

4º Eu vejo o mundo real normal ?(Ex: se um carro passa eu vejo, se uma pessoa fala eu ouço etc...)

5º Eu posso ir pra qlqr lugar ? (Ex: outro estado, outro pais)

6º Como eu voou lá ?

7º Eu posso conversar com pessoas do mundo real ? E outros pessoas q estão em viajem astral ?

8º (esqueci o nome do negócio =E) Se eu acordar com aquilo q naum da pra se mexe e nda, o q eu faço ? e como faço pra voltar ao normal... ?

9º e se algum me xamar enquanto em estiver na viajem eu ouço ? e eu vou voltar pro meu corpo se me xamarem ?

10º Eu li naum sei aonde que eu posso ver pessoas que morreram, é vrdade ?( eu vou poder conversar com elas? Tem animais la ? Tem um video do you tube que o globo reporter fez sobre viajem astral, ai é um teste e tdu, em viajem astal as pessoas q tavam fazendo o teste foram pra um lugar q tava chuvendo e com várias pessoas, e dpois veio a noticia q teve uma enchente num sei aonde. Então quer dizer q talvez vemos o futuro ?

Respondam pf

E desculpa se o texto e as perguntas forem e longas e desculpem se eu fui mto burro :oops:

Se eu preciso saber de mais alguma coisa por favor me falem...

Link to comment
Share on other sites

E aí cara, baum?

Primeiro... bem vindo ao fórum... tem muita gente bem experiente aqui que vai poder tirar muitas das suas dúvidas... rs...

Primeiro... te contar uma coisa.... Não tem perigo nenhum... vc não vai sair voando e esquecer onde seu corpo está... hehehe.

Se vc conseguir sair pra passear... vai bastar pensar um pouco no seu corpo pra voltar pra ele...

E existe um carinha chamado "Cordão de Prata" que fica ligado a vc (espírito) e vc(corpo) e que não vai se romper... então, resumindo... não precisa ter medo disso.

8º... Chama Catalepsia Projetiva. Nesse caso vc tem duas opções... relaxar e se projetar ou então se concentrar em movimentar uma pequena parte do seu corpo... tipo o dedo mindinho, ao se concentrar nele... vc eventualmente vai voltar ao normal...

Agora vou falar um pouco sobre do que se trata isso...

Não sei qual seu conhecimento sobre a nossa vida na Terra... mas nossa origem é do astral... e nascemos aqui com o objetivo de aprender determinadas coisas, coisas que variam de pessoa para pessoa. Eventualmente morremos e então voltamos ao mundo astral...

A projeção astral nada mais é que o nosso espírito retornando à casa dele, o mundo astral...

Fazemos isso toda noite, ao dormir, só que na maioria do tempo estamos inconscientes.

É possível sim, viajar pra lugares, ver pessoas, ver outros espíritos...

E é importante saber que lá, bem mais do que aqui, a energia é o mais importante...

Se vc está extressado, vc atrai quem estiver extressado pra perto...

Se está com raia, atrai quem está com raiva...

E por aí vai...

Existe um trabalho muito nobre pra ser feito durante a viajem astral... que é auxiliar irmãos que estão precisando...

Eu recomendo que vc de uma olhada nos áudios do curso básico que a equipe do IVA preparou... assim que ele for disponibilizado novamente... e a maioria das suas dúvidas vão ser esclarecidas...

E o mais importante...serenidade... se seu objetivo por exemplo é se projetar pra escutar em segredo a conversa de alguém.... Ih... a energia que vc colocou nessa parada já não é boa e o resultado com certeza não vai ser bom hehe....

Não respondi tudo... mas acho que era isso que eu queria dizer rs...

Abraços!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Viiixe!Pablo,foi maus ai! Agora q vi q postei quase q a ms coisa q tu! sorry! :oops:

Quanto aos audios,eles ainda estaum hospedados no servidor do ippb entaum achei os links pro curso básico e intermediario de projeção! olhem aki http://tesourointerior.wordpress.com/20 ... e-duracao/

http://tesourointerior.wordpress.com/20 ... em-astral/

Forte abraço amigos! ;)

PS: esqueci de dizer mais vc tbm pode encontrar com outros projetores e conversar com eles! ^^

hehehe... de boa!

Cada um conta as mesmas coisas com detalhes diferentes... assim que é bom! rs

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Ola Fresh, seja bem vindo!

É como disse o Pablo, os audios que o Saulo e o pessoal do IVA prepararam são muito bons e vão responder a todas as questões que voce colocou, e inclusive a muitas outras que voce ainda não pensou a respeito, assim que o site tiver disponivel, baixe os audios e ouça em sequencia.

Tem muita gente por aqui ja com experiencia que pode te dar muitas dicas por experiencia propria, não é meu caso, eu to começando agora tambem, e ainda não me projetei conscientemente, to curioso, rsrs..., mas não to com pressa, minha intenção é a de ajudar no astral em tudo que tiver capacidade, como ja faço aqui na medida do possivel, e quero aprender tambem tudo que tiver ao meu alcance.

Mas tudo tem seu tempo, faz só dois meses que comecei a estudar...

Paz e Luz...

Link to comment
Share on other sites

Ahh, Obgdão gente :D !!

Ajudou bastante !

Ei mais uma pergunta eu moro perto de aeroporto, tem algum problema =/ ??

Ou ñ pq ja to acustumado com esse barulho ?

E uma pergunta meia tola, eu to gripado, e se eu senti vontade de espirra durante o processo :? ?

A viagem astral é relacionada com ql religião ??(é espirita né??)

E se eu naum for desse religião há algum problema ??

Aah gente desculpa se eu ja fiz essa pergunta, mas eu só bati o olho e me parece que naum fiz: Teve um vez que eu tava tentando, e eu axo q tava conseguindo, tipo parecia q eu era dois, o corpo fisico e o espiritual, o fisico parecia q flutuava (mal sentia a cama as vesez) e o espiritual que parecia que enxava e crescia, é assim msm ?

Vlw e desculpa qlqr coisa !

(vlw por falar dos aúdios, ja to baixando alguns ja ^^)

Link to comment
Share on other sites

Oi,

Então né, sexta eu tava gripado (ainda to mais bm menos) dai de duas em duas horas eu acordava...

Dai teve uma hora em que eu acordei, dai eu fexei o olho pra tenta durmi d novo, dai eu naum sei bm o q foi, parecia um sonho, mas era BEM resalista, foi rápido, tipo eu fexei o olho e acordei num lugar tdo azul(me senti mais leve) então eu dei um riso e acordei d novo =E

Foi bem baum :D (seria Viajem astral ?)

Cara isso vicia mais q droga, AUSHUHSAUHSA

Tda hora quero tenta, mais da uma preguiça/medo/impaciencia =E

Dpois de quanto tempo tentando eu consigo ?(eu sei q varia, mais geralmente é d qnto tempo ?)

Agente só consegue entrar em Viajem astral dormindo ?? Pq as vesez eu axo (naum sei se é EV msm)q to em EV dai canço e desisto =E, agente tem q fik em EV até cança e durmi ?

E tdu bem desvia a atenção um pouco ? Pq as vesez eu to fazendo o negócio da bola(aliás é o unico q eu sei)da cabeça até o pé dai eu penso em músicas, penso aonde eu vou se eu sai, penseo se eu ja to em VA e q ja posso levantar =E, Tdu bm fazer isso ? ou ñ ?(é Inevitavel... :oops: )

E outra coisa mais ou menos quanto tempo dpois se preparar até ir pra viajem astral (contando VE e tdu...)

Vlw;

E desculpa

Link to comment
Share on other sites

Oi,

Então né, sexta eu tava gripado (ainda to mais bm menos) dai de duas em duas horas eu acordava...

Dai teve uma hora em que eu acordei, dai eu fexei o olho pra tenta durmi d novo, dai eu naum sei bm o q foi, parecia um sonho, mas era BEM resalista, foi rápido, tipo eu fexei o olho e acordei num lugar tdo azul(me senti mais leve) então eu dei um riso e acordei d novo =E

Foi bem baum :D (seria Viajem astral ?)

Cara isso vicia mais q droga, AUSHUHSAUHSA

Tda hora quero tenta, mais da uma preguiça/medo/impaciencia =E

Dpois de quanto tempo tentando eu consigo ?(eu sei q varia, mais geralmente é d qnto tempo ?)

E outra coisa mais ou menos quanto tempo dpois se preparar até ir pra viajem astral (contando VE e tdu...)

Vlw;

Aaaah, ja to quase desistindo, tentei hj e me ferrei, parecia q eu tava possuido minha perna mexia involuntariamente( e eu axo que naum é EV se naum iria vibrar e naum fik mexendo) agora to com a esquerda doendo...

Ei precisa fazer esses negócios de energização, meditar, relaxamento ? ou faz se quiser ?

E da primeira vez que você tenta vc ja consegui o EV ? Ou ele pode demorar um pouco tb?

E no EV agente fika vibrando até quando?

Obgdo e desculpa qlqr coisa

Link to comment
Share on other sites

aff cara! quié isso! mal começou e ja vai desistir??? :|

Eu ja tou treinado ha mais de 2 anos e ainda no tenho dominio sobre tudo! Mas num é por isso q eu vou desistir! E tbm tem q ver q isso vai de acordo com o nivel espiitual da pessoa! Se em outras vidas essa pessoa já havia treinado faze projeções,nessa vida ela vai ter uma facilidade bemm maior pra isso! Por isso q não tem como fazer uma média de quanto tempo vai levar pra conseguir a primeira experiência! O lance é sempre perseverar e desistir,jamais! ;)

Fic na paz cara! :mrgreen:

Aah, ta certo, me equivoquei um pouco =E (sou super impaciente)

Enquanto ao VE, o certo seria vibrar né ? Eu sei q vc já me respondeu q são espasmos musculares, mas dessa vez eu fiquei até com dor na perna de tanto q mexeu inspontaniamente, é normal isso ? E isso é EV ?

Tipo pra vc q ja é experiente é facil fazer VA ?(tipo consegue tda vez q tenta ?)

Eu tava lendo aki, e agente só sai dpois q tdo corpo entra em VE né ?(é vrdad isso ??=E)

Vlww !

Link to comment
Share on other sites

O Fresh ta fazendo uma porção de perguntas e eu to aqui de "carona" aprendendo mais um pouco, rsrs...

Luan, voce comparou o EV a um choque eletrico suave, ai deu pra ter uma ideia de como é, porque até agora durante as tecnicas energeticas(tecnica completa 3), eu sinto sempre as agulhadas, e tem acontecido com mais frequencia, movimentos nas pernas e braços, semana passada meu braço direito fez um movimento rapido, como se tivesse sido jogado, e caiu da cama, rs, ai desconcentrei e raxei o bico, o jeito foi dar um tempo e começar de novo...

Mais uma coisa, faz uns dias, li aqui no forum, sobre uma tecnica simples para projeção, que seria contar entre uma respiração e outra(inspira/espira,1, inspira/espira,2...), e não consegui me concentrar, não chegava a contar nem 10 e me vinham ideias de todo tipo, quando eu me dava conta, ja tinha perdido a contagem, o que podera ter acontecido?

LUZ a todos...

Link to comment
Share on other sites

Vlw as respostas ^^

É q sou meio burrinho :roll: ASPKAPASKPKSA

Ei mais uma dúvida, eu só faço a técnica q eu sei e pronto...(é origatorio fazer os negócio dos chakras, energia, num sei mais uq ou faz se quiser ?? E se é obrigatório como faz ? Qual tecnica é a mais facil pra vc?

Pedro Falcão tu ja se projetou ??

Vlww !

Link to comment
Share on other sites

Oi Fresh, até agora nada, comecei a estudar e ter mais contato com o assunto viagem astral em junho passado, e a fazer a tecnica completa 3 em julho, quando baixei os audios, e "devorei" tudo rapidinho, rs..., posso estar enganado, mas no meu caso, acho que vai demorar um pouco pra me projetar, no geral, acho que estou até bem, mas ainda tenho uns "pipinos" pra resolver e a cabeça as vezes ainda fica quente, rsrs...

Mas tudo bem, paciencia é o que mais tenho; por outro lado, quanto mais tempo demorar, mais tempo tenho pra aprender e fazer melhor quando chegar a hora.

Fresh, voce ja ouviu os audios?,

é importante...!

Abraço e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Ok, vlw então...

Nos aúdios q tu me passo ta incinando ?(vo baixa tdu pra dpois ouvi tdu =E)

Ou nesse q tu me passou agora ?

Tem mais algo q é essencial e eu naum sei =P ?

NOSSSSSSSSSAA !

Eu baixei esse dai q tu mando agora e resolvi escuta na hora msm, naum sei uq eu senti mais foi muito bom! foi tão bom q tda vez q ele passava um exercicio, e voltava a flar dpois eu levava um susto! ASAUSHUASH ! Qndo parei de fazer fiquei até zonzo! Axo q foi até 1:00 (ia até 1:30), mas passou tão rápido q pra mim foi menos de 0:30 ! Pena q naum deu pra fazer tdu =E

Tdo dia em q eu for tenta a VA eu tenho q ouvir isso ??

E isso tb serviu pro negocio do chakra tb ?? Ou eu tenho q fazer outro exercicio antes desse pra coisa os chakra ?

Link to comment
Share on other sites

A tecnica completa 3 é muito boa, é a que tenho usado, de ves em quando eu tambem me assusto com a voz do Saulo, rsrs..., apesar de ele falar calmamente, ou com ruidos dentro do quarto ou na rua, quando isso acontece parece que passa pelo meu corpo uma onda de arrepio, deve ser a sensibilidade que aumenta com os exercicios.

Se voce puder, ouça todos os dias, isso vai ajudando a melhorar e equilibrar suas energias, na linpesa dos chakras, na sua sensibilidade, e muito mais...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...