Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Discodo de MMORPG :p


Recommended Posts

Tudo depende de seu estado mental. Se voce escutar a música e começar a pensar besteira...coisa boa nao vai sair! Se voce jogar, e começar a se abitolar, coisa boa também nao será. Tudo no extremo faz mal. Tenha um equilíbrio de tudo. Jogos onlines....que mal fazem? Ouvir Rock...que mal pode fazer? FUNK tem letras piores do que o rock..Detona a mulher em muitos sentidos e elas ainda gostam hasuhsauhsa.

Resumindo: Depende de como nós iremos interpretar o que sera passado....equilíbrio é fundamental

Link to comment
Share on other sites

Cara, acho isso relativo. Dizem que a melhor música é a que lhe faz bem e lhe eleva. Tem gente que ama funk, mas sem dúvida esse tipo de música não eleva ninguém. Também acho um extremo escutar só new age para ficar espiritualizado... Não sei se estou certo, mas concordo com a musicalidade que o Wagner Borges coloca no Viagem Espiritual. Rock progressivo é muito bom! Nos meus hábitos musicais eu abuso de indie rock, folk rock, rock alternativo... Músicas simples que também inspiram de certa forma. Também não dispenso um new age e uma música instrumental. Rock não atrapalha, basta encontrar a qualidade nele.Música de qualidade é onda sonora de qualidade, mas ela é muito particular, vale achar a que mais lhe agrada! Quanto aos jogos, minha avó dizia "tudo demais é demasia", mas admiro alguns jogos porque muitos deles introduzem a espiritualidade, embora que alguns de forma errada. Abração e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Uhum tem razão, é porque eu era viciadão nos MMO e só ouvia slipknot e musicas que falavam do demonio :lol: então concerteza nao me elevava nao, mas se vc nao fica viciado e nem ouve pesadão acho que tá tranquilo, importante fazer as tecnicas e ver a frequencia dos pensamentos.(deve ter um monte de pessoa nesse forum que curte MMO :D )

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

o importante axo q é o sentimento, eu eskutava uns gothic metal e so pensava coisas "dark" rsrsrs,fora a minha fase punk q mi deixou revoltado com todo mundo,virei ateu e etc

lembro de uma vez q fikei o carnaval todo trancado dentro de casa jogando ragnarok e nem comia *_*, apesar de ainda ser viciado eu n jogo mais qnt antigamente, to c medo de isso acontecer(oq provavelmente vai) qndo eu ganhar meu xbox proximo mes, se eu der uma sumida ja sabem oq foi XDD

Link to comment
Share on other sites

Uhum tem razão, é porque eu era viciadão nos MMO e só ouvia slipknot e musicas que falavam do demonio :lol: então concerteza nao me elevava nao, mas se vc nao fica viciado e nem ouve pesadão acho que tá tranquilo, importante fazer as tecnicas e ver a frequencia dos pensamentos.(deve ter um monte de pessoa nesse forum que curte MMO :D )

Paz e luz.

Fala VinciusF!

Eu também sou gosto muito de games Online... Jogo bastante PS3 e vários jogos online como MW2, Read Dead Redemption, etc...

Mas com certeza afeta muito a lucidez, principalmente os que deixam a adrenalina à flor da pele como o MW2... As vezes chego e me pegar com o coração acelerado...

Façam o teste para vocês constatarem... Em dias que se jogam muitos jogos online, ao deitar e fechar os olhos, a primeira imagem que vem à sua mente é a tela do jogo....

É preciso mesmo ter muito equilíbrio para não deixar virar um vício!

Link to comment
Share on other sites

Já fui ultra viciado em World of Warcraft. Tirou anos da minha vida.

Hoje estou limpo :lol:

Acho que tudo é realmente equilíbrio e prioridade. Hoje não tenho tempo de ficar jogando como antes, e nem quero.

Mas não vejo mal algum em jogar para se divertir. Não sei se isso é algo bom de se falar, mas eu adorava explodir as cabeças dos zombies no Resident Evil ahahahha.

Muita paz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...