Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho BIZARRO com demônio


Xuka

Recommended Posts

não foi projeção e so no finzinho eu consegui lucidez, mas sei la, foi muito cheio de simbologia (eu acho)

Bom, como eu estou tendo dificuldades pra dormir e vinha tendo muitos pesadelos quando eu vou me deitar levo aquele papo com o pessoal do astral, e eu expliquei que a situação comigo tava complicada e que eu estou com muito medo (como se eles não soubessem haha) e daí eu falei que se tivesse alguém precisando de ajuda eu queria ajudar, mas era preferível não lembrar pq senão eu ia ficar traumatizada de novo e pedi pra ter uns sonhos bonitinhos ou então não lembrar de nada. Ok, beijos e fui dormir

Acordei no outro dia de manhã MUITO assustada e só lembrava do final do meu sonho: uma guria do sonho tinha incorporado um demônio e ficou louca querendo me matar eu percebi que era um sonho e fiquei gritando no sonho: me tira daqui, me tira daqui #$%#$^!!

Esqueci disso e tava indo pra aula quando lembrei do sonho

Eu tava num lugar muito feio com meu pai, parecia uma prisão e a gente tava esperando o portão abrir pra entrar e tinha tipo uma lanchonete na frente do lugar e a gente foi lá, AI o tio da lanchonete, que a propósito era um tiozinho maior oleoso e estranho me falou pra ir la no fundo que as meninas (??) estavam me esperando e meu pai falou pra eu ir que tava tudo bem. Beleza, fui entrando no lugar e era maior bizarro, mas ok, continuei ate que encontrei 2 gurias num banheiro horroroso e sujo sentadas no chão com um tabuleiro de ouija africano (??!) Já achei bizarro, tava escrito em uma linguagem africana perdida e tinha uma das meninas que entendia, dai a gente começou a jogar mas o esquema era diferentão, a menina tinha invocado um demônio la que no sonho tinha um nome mas não consegui lembrar depois, só sei que começava com "K", enfim, a guria conversava com o demônio, o demônio falava pra ela o que queria e ela falava pra gente. Dai ela vira pra mim e fala: você vai ter que sacrificar seu gato. Eu fiquei triste pq acabei de adotar uma gatinha da rua e não queria que ela fosse sacrificada. Enquanto eu tava pensando a outra menina falou: ngm vai sacrificar merda nenhuma aqui (sim ela falou assim hauhaua) e dai ela pegou uma faca, fez um corte na mão e colocou em cima do tabuleiro. Quando ela fez isso o demônio incorporou na menina que conversava com ele e ela ficou caótica, geeeeeeeeeeeente, ela ficou parecendo um animal, com umas asinhas, sei la, muito feia, mto medo! :twisted: Dai ela começou a perseguir a gente (eu e a menina que salvou meu gato do sacrifício) e dai eu pensei: meu deeeeus, isso tem que ser um sonho, quero acordar, quero acordar, me tira daqui seus infelizes, olha onde eu vim parar, isso pq eu pedi um sonho bonitinho! Daí acordei meeega assustada na minha cama, quase chorando.

Tenso

Alguém ai manja de religiões africanas, tabuleiro de ouija e demônios enfurecidos? :?:

Link to comment
Share on other sites

:shock::?

Se fosse você começava a andar com um crucifixo no bolso... :D

Na minha opinião o que deve ter acontecido foi algum desequilibrio com você para ter ido pra um lugar desses,como você disse,tem tido vários pesadelos ultimamente,é melhor tomar cuidado,isso pode comprometer muito o desdobramento!

Mas sobre religiões africanas eu não saco não...já brinquei de compasso,mais nada grave.rs

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá, olha eu tinha muitos pesadelos, e experiências astrais não muito agradaveis.

Sabe oque é bom pra melhorar isso?

Reforma interna, isso mesmo, pare pra pensar em como anda sua vida, oque você anda fazendo.

Seu modo de agir, de falar com as pessoas, tudo, preste atenção em tudo.

E depois disso vem a elevação do padrão vibracional.

Na hora de dormir, não veja coisas "feias"

Filmes pesados, coisas fortes e ect...

Faça uma oração, entre em contato com o dívino, fale com Deus.

Pense coisas legais, não vá dormir pensando em besteiras.

Positividade atrai positividade.

Faça isso e vai ver a melhora.

Paz e luz...

Link to comment
Share on other sites

dai a gente começou a jogar mas o esquema era diferentão, a menina tinha invocado um demônio la que no sonho tinha um nome mas não consegui lembrar depois, só sei que começava com "K", enfim, a guria conversava com o demônio, o demônio falava pra ela o que queria e ela falava pra gente.

Por acaso o nome era Kain?

Nem sei nada do tipo, mais já ouvi falar que é um tipo de :twisted: .

Link to comment
Share on other sites

Pior que eu evito ver filmes violentos e de terror (morro de medo tb hahaha), sempre rezo bonitinho, to achando que pode ter sido so um sonho mesmo.

E quanto ao nome do bixo eu não lembro mesmo, fiquei um bom tempo tentando lembrar mas a ;unica coisa que eu consigo lembrar é que começa com K ou com o "ca"

Link to comment
Share on other sites

Affe Xuka. Que coisas bizarras. Minha irmã conheçe de religiões africanas, eu posso perguntar ela depois.

Eu já sonhei algo assim, mas era quando eu tinha uns 14 anos, me vi salvando uma menina das garras de um " demônio ".

Eu era muito foda no sonho , parecia o Blade, caçador de vampiros, eu tinha altas armas sinistras, e foi com uma delas que eu acertei esse capetão estranho e salvei a menininha indefesa (MEU HEROI) UahuAHUAhuHUHauhUAhaU.

Mas eu tenho esse sonho escrito em um caderno até hoje, essa época eu anotava quase todas as coisas estranhas que aconteciam comigo.

Vou procurar me informar sobre as religiões africanas, mas uma coisa pode ficar tranquila, esses demônios não existem. :D

Muita paz

Link to comment
Share on other sites

Como assim esses demônios não existem?????

Pessoal,não brinquem com essas coisas....

Demônios existem SIM,e nem queiram ter uma conversinha com um deles......

Em relação ao seu sonho,te prgunto uma coisa......

Como anda sua vida?

Você tem usado drogas?Tem bebido demais?Tem agido como com as pessoas????Tem rezado??????

Não precisa responder para nós,e só para você mesma......

Me pareceu que você estava em uma região conturbada em astral,de baixíssima elevação,mas devido ao quase mínimo nível de lucidez,você misturou com muito onirismo e simbologismo......

Mas lembre-se do ditado....

ORAI E VIGIAI.

SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE.

Link to comment
Share on other sites

Existe uma diferença entre espíritos obsessores e demônios.......

Demônios existem sim.......e como eu disse,não devem brincar com eles......

Pra quem não acredita,tente ir atrás de algum em astral......peça ao seu amparador para conhecer algum.......simples,rsrs......

Ja me dei muito mal com esses seres,quando eu resolvi estudar magia......

Minha intenção era a das melhores porém,no meio do caminho,muitos magos negros que queriam me esviar e evitar que eu buscasse a luz,me enviaram esses seres....

]Claro,você pode chamar de super obsessores.....mas na vedade,até mesmo aparentemente eles são diferentes,e também não tem a essência humana........são outro tipo de ser existente,,,..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...