Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nosso Lar - Apoio aos filmes com temática espiritualista


Recommended Posts

Olá amigos, venho aqui para convida-los a assistir um filme muito especial que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, Nosso Lar, dirigido por Wagner Assis e com Renato Prieto no papel principal, retrata o primeiro livro psicografado por Chico Xavier(Best-seller com aproximadamente 2 milhões de exemplares vendidos) com o espírito do médico André Luiz. Publicado em 1944, Nosso Lar conta a trajetória de André Luiz após seu desencarne, passando pelo Umbral e descrevendo a colônia espiritual que dá nome ao livro, até retornar à Terra para rever seus familiares.

Para aqueles que querem conhecer mais sobre os mecanismos de colônias espirituais, umbral, vida pós vida, mentores... esse filme cai como uma luva. É um filme para todos(espíritas e não espíritas), o diretor trata o tema de forma universalista (reencarnação, vida após a morte, lei de causa e efeito...).

Assista ao trailer do filme:

foto9-600x407.jpg

"Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo. Apesar de ainda sentir fome, sede e frio... Ao seu redor, uma planície escura e desértica. Após passar pelo sofrimento nestas zonas, ele é levado para a cidade de Nosso Lar..."

Baseado no best seller de Chico Xavier.

***

Divulgue, vá ao cinema, leve seus familiares, amigos, vizinhos, colegas. Façamos a nossa parte, porquanto aqueles que acolheram do Alto a intuição abençoada de levarem as telas a notícia trazida pelo “peixinho vermelho” estão fazendo, magistralmente, a sua.

Transformemo-nos, cada um, em multiplicador da propaganda do filme e por certo, milhões de pessoas que não leram o livro e vivem na terra como se a vida espiritual fosse apenas um produto da imaginação de místicos, acordarão e começarão a ressignificar suas atitudes acelerando a transição para o estágio de mundo regenerador.

Não importa quem tenha sido ele na vida terrestre, o essencial é que André Luiz está presente entre nós. Está presente na história desenvolvida na obra monumental de Chico Xavier "Nosso Lar", no filme que estreou dia 3/9, está presente nas páginas do nosso cotidiano, onde a humanidade vive no umbral terreno, voltada para o consumismo desenfreado.

foto11-600x253.jpg

O grande recado para o mundo vem da espiritualidade no momento quando André é liberado para voltar a reencarnar na nave Terra: "ANDRÉ, O MUNDO PRECISA DE HISTÓRIAS FELIZES"

**********

Não percam! Tenham um ótima semana, meus queridos amigos e amigas.

Abraços Fraternos

Nadja

Link to comment
Share on other sites

Nadja.

Valeu a iniciativa de lembrar a todos a respeito desse filme, já lí o livro e estou ansioso para assisti-lo, pelo que ví no cinema (trailer), além do relato que é muito interessante, tem também muitos efeitos especiais.

Seguem algumas sugestões de filmes que já ví e achei muito bons:

Amor além da vida.

7 anos no Tibet.

O sexto sentido.

Ghost

Os outros.

A espera de um milagre.

Gladiador (isso mesmo, esse filme tem um pouco de projeção astral).

Energia Pura.

Conversando com Deus.

O quarto sábio.

Paz e Luz. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...