Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Crianças Indigo e Cristal

Recommended Posts

Tem a ver com a cor da aura dessas crianças.

Eu fiz um teste em uma revista nos anos 90, para descobrir a cor da aura, e segundo esse teste a minha aura seria cristal.Não sei se é verdade, mas lembro que fiquei todo orgulhoso na época:Já pensou, a cor mais rara. 8-) E agora 90% das crianças dos anos 2000 são cristal,não estou mais só :lol:

Mas , brincadeiras a parte, esse assunto é muito interessante, também venho pesquisando sobre isso na net a algum tempo e acho algumas informações meio confusas em um site ou outro.Parece que esses seres escolheram nascer em nosso mundo para ajudar na transição para a outra dimensão e para ajudar na cura planetária.

Olha andei pensando sobre o assunto, e pode estar certo, considerando que todo ser esteja no caminho da evolução, então todas essa crianças que estão vindo sejam nada mais nada menos do que o proposito de cada ser, a evolução. Não é de se surpreender que a cada geração tenhamos um maior numero de pessoas sensiveis a certas coisas do que outras, espero MESMO que esses seres existam e creio que na verdade são nada mais nada menos do espiritos que evoluiram. Já li que essas supostas ''crianças '' agora adultas teriam Hiperatividade, Déficit de Atenção, campo magnético reverso e afins, então a maioria de nós seriamos Indigos, sjoajosajojsoajsoajos, creio que todos aqui nesse forum podem se considerar indigos ja que procuramos nada mais nada a menos do que uma evolução interior para que o mundo onde vivemos melhore, então se a cada década aumenta dez porcento hoje seriamos uma população total de recem nascidos INDIGOS *-*. Outra coisa que andei notando é que realmente podemos notar um choque de gerações, do antigo com o novo, ou as mudanças nas atitudes, no pensamento, na criticidade, na independencia dos jovens, no preconceito, tudo isso vem acentuando um alerta de que algo está mudando, para mim parece ser para o lado bom, espero conseguir contagiar todos q eu puder com algo mais...leve e sutil, mesmo as pessoas me chamando de louco quando digo que uma mudança energética está ocorrendo, quem sabe isso seja o ''movimento índigo'' e que essas crianças consideradas ''azuis'', ''cristais'' ou ''indigos'' sejam nada mais nada menos do que a evolução consciencial dos humanos, quem sabe o 2012 que todo mundo falava seja apenas uma mudança de novos pensamentos para a humanidade ^_^

Então creio que ser ou ver um Indigo seja questão de ponto de vista, e sinceramente não precisamos de denominações para sermos agentes causadores de boas mudanças.