Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Audios - Links Quebrados


Thours

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Estou tentando baixar os audios(curso básico e curso intermediário), mas todos os links estão quebrados :cry:

Tenho mais uma duvida: porque vcs não colocam estes arquivos zipados(pelo winzip ou winrar) em uma unica pasta para facilitar o download dos mesmos? (pasta "curso básico", pasta "curso intermediário" e por ai vai).. isso vai facilitar a vida de todo mundo :D

Link to comment
Share on other sites

Essa é uma boa idéia mesmo. Mas Thours aqui no fórum tem um link p/ comunidade do orkut que tem todos os audios, é so procurar.

Muita paz

Maxwell, eu sei disso, mas acho que seria legal que os links no nosso fórum fossem funcionais :lol:

Moderadores.. se vocês precisarem de ajuda.. eu me disponho :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá pessoal!!

Estou tentando baixar os audios(curso básico e curso intermediário), mas todos os links estão quebrados :cry:

Tenho mais uma duvida: porque vcs não colocam estes arquivos zipados(pelo winzip ou winrar) em uma unica pasta para facilitar o download dos mesmos? (pasta "curso básico", pasta "curso intermediário" e por ai vai).. isso vai facilitar a vida de todo mundo :D

BOA NOITE AMIGO!

crie uma pastinha e...

Para baixar os audios, clique com o botao direito do mouse e clique em (salvar destino como)

abraços....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...