AndréMM Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 Então gente, estava eu cansado e doente ontem, ainda estou hoje, mas ja estou um pouco melhor, mas, quando fico doente ou cansado normalmente pareço ficar mais ''sensivel'', ontem eu estava assistindo tv e levantei para ir ao banheiro, logo depois que voltei eu fui apagar a luz do quarto para ir dormir e vi na parede como se fosse um simbolo, selo, hiroglifo, não sei explicar pq o vi meio que rapidamente, como se estivesse escrito na parede do meu quarto entende? Ele brilhava a um azul celeste, eu nunva havia visto nada parecido, alguém ja viu algo do genero?PS= Imagine um selo, um simbolo escrito na parede do seu quarto em branco e uma luz negra ligada, era como se fosse assim, mas, ele era mais brilhoso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guripunk Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 André, nada nesse mundo vem por acaso, com certeza isso quer dizer algo. Eu mesmo estou correndo atras do significado de alguns simbolos q aparecem em sonhos.Eu sugiro que vc medite profundamente tentando investigar o significado desse simbolo, a resposta pode ser demorada ou rapida, preste muita atenção em todos os outros simbolos q aparecem para vc (até placas d transito) e em tudo q as pessoas dizem. Esteja o maximo consciente possivel, pois a resposta virá em uma hora inexperada.Lembrando, os anjos usam as pessoas para passar uma mensagem.abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted September 14, 2010 Author Report Share Posted September 14, 2010 Então guri, creioq ue seja conterrâneo, sjoajsoajs, o problema é que isso que eu vi foi no fisico, não no astral, pra falar a verdade nunca saí em viagem astral, tenho sonhos lucidos, mas, VA nunca, isso me confunde por que se eu consigo ter uma visão um pouquinho melhor aqui, digo espiritualmente não sei o pq não saio, KKKKKKKKKK, mas enfim, deve ser desiquilibrios, voltando ao simbolo, era estranho, eu vi algumas partes dele, ele não tinha um figura central, era todo cheio de comos e fossem ligações e brilhava em alto relevo na parede. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts