Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É assim mesmo??

vimune

Recommended Posts

Oii gente,boa noite.

Estou no audio 3 do intermediário de projeção astral,e há 3 dias estou treinando as técnicas.Ontem durante a técnica eu comecei a sentir minha testa pulsar pela 1a vez...que sensação esquisita!! Parece quando eu tenho dor de cabeça só que sem a dor! rsrsrs...

Eu queria saber se é assim mesmo? Ou isso não faz parte do processo e foi uma outra coisa,coincidência. E se eu estou muito devagar??? :cry:

Vi, parabéns é assim mesmo *-*, e não existe lento ou devagar, existe o tue ritmo, continue nele que está perfeito, tu vaiv er que depois não vai ser só no momento d exercicios energético que ele vibra, as vezes vibra em lugares meio improprios, como lugares cheios, baladas, reuniões, soasoajosjoas, bem engraçado as situações, te desejo sorte e criscimento, *-*, ah dica, sempre antes de dormir, ORDENE ao teu corpo, '' mentores me ajudem em minha VA, que eu me lembre de TUDO '' acredite se conseguir expor bem teu desejo, as lembranças ficam muito mais visiveis simplesmente por que o corpo tanto astral quando fisico entende como uma necessidade. :mrgreen:

• 1 month later...

Oii gente!

ALguém poderia me dizer se o que senti ontem seria a catalepsia?

Acordei no meio do sono e tentei me mexer ou mesmo abrir os olhos e não conseguia.Senti um pouco de falta de ar e um calor na região do tórax devido ao aumento dos batimentos cardíacos. Eu estava bem lúcida neste momento e me lembro bem do que se passou.Parecia que meu corpo estava tentando levantar, acho que era o corpo astral,mas não consegui.Tentei me acalmar e imaginei-me subindo em um elevador pra ver se eu conseguia fazer a decolagem,mas não deu nada.Logo tudo voltou ao normal.

=)

OI Vivian, não tenho experiencia propria, mas pelo que tenho lido por aqui, parece que faltou muito pouco pra voce decolar, pelo que voce descreveu, foi uma catalepsia projetiva, nesse ponto seria so manter a calma e concentração e se imaginar subindo, como voce fez, exteriorizar energias, como ja disse, ainda não me projetei e acho que ainda estou loge disso, o que comentei é pelo que tenho lido aqui no forum.

Parabens, voce está no caminho!

Abração, muita luz...