Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É nóis na madrugada, manolo!


Melch

Recommended Posts

Pessoal, bom dia! Ou boa madrugada, já que são 04 e 30 da madruga, hehehe. Então... vejam só o que me acontece: Faço a técnica compacta 2 as 1 e 30 da manhã todos os dias e as vezes consigo me projetar, acordando da projeção ou do sonho as 3 da madrugada. O problema é que não consigo continuar dormindo na posição decúbito dorsal e, para não perder a madrugada de sono eu fico de bruços, mas é um sono danado de ruim, leve demais até, hoje eu desisti de tentar e vim pro fórum passar o tempo, kkkk. O problema é que todos nós precisamos dormir para que o dia renda... O que vocês me recomendam que eu faça para não perder o sono? Porquê se eu conseguir dormir melhor desse período eu posso conseguir me projetar mais e descansar esse corpo feioso, hauhahuahuha.

abração!

Link to comment
Share on other sites

Olá garoto_azul! :?:lol:

Eu estou recomeçando as praticas voltadas a projeção e uma das dificuldade é para dormir nesta posição. Mais eu acredito que seja falta de costume mesmo, afinal, quantos anos voce não ficou dormindo de bruços ? Acho que a faze de adaptação deva ser assim mesmo, e com o passar do tempo voce vai se habituando a posição! Até la, pode ser que vc perca o sono ou ate mesmo fique meio "impaciente". rsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...