Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

[ot] Simbologia, Cabala entre outros..


Rnato

Recommended Posts

Boa tarde galera!!! Acho que talves seja algo totalmente fora dos assuntos do forum, mais como eu fiquei meio encanado, aqui pode ser o ultimo lugar que eu posso encontrar pessoas que entendam bem sobre o assunto rsrsrs..

Eu estou assistindo a um documentario um tanto diferente aqui, por isso queria saber se tem alguem aqui no forum que entenda dessas coisas. Cheguei a postar na lista "Voadores", mais não me deram muita atenção rsrsrsrsrs. Vo tenta aqui agora!

Bem, o documentario se chama "Prepare-se: Nova Era". É uma produção totalmente independente, e nele é apresentado varias teorias conspiratorias e embasadas fortemente na simbologia, citando varias vezes o numero onze, hexagramas, piramides....Cita tambem os iluminates, nova ordem mundial, gripe suina, 07/09 etc...

www.youtube.com/watch?v=bGaJULbK9YM Link do YouTube

São onze dvd's! Falando algumas coisas um tanto exageradas, outras que eu realmente acreditei. Tenho links, caso alguem queira baixar completo

Link to comment
Share on other sites

Eu já havia visto esse vídeo, algumas coisas são exageradas demais, principalmente quando começa a misturar os simbolismos, e misturar iluminats com masons, na minha visão

os caras começaram falando de algo que era um boato que circulava na internet, que tinha fatos bem estruturados e era bem convincente, e começaram a misturar com coisas que não entendem e acham que e coisa do demônio.

Um exemplo disso e o pentagrama exibido e dito em várias partes como simbolo do demônio, se eles entendessem um pouco disso saberiam que não existe demônios nem O Demônio, e que o pentagrama e um simbolo de magia onde representa os elementos da natureza...

Link to comment
Share on other sites

hhahaa :lol:

Sao 11 dvd's, mais é porque ele aborda muita coisa. Cada dvd aborda alguns assuntos, nao sendo necessario ver todos ou em sequencia.

Pois é tefovai, foi essa impressão que eu fiquei. Muitas coisas realmente parecem ser verdadeiras, fazer sentido. Mais outras sao um tanto "viajadas" na minha cabeça. Por essa mescla que ele fez nos dvd's, eu fiquei um tanto intrigado sobre simbologia e tals

Link to comment
Share on other sites

Os primeiros 5 segundos do video ja mostra uma mensagem grande escrito que Jesus é o unico que pode nos salvar, oque significa que esse video foi feito por evangelicos, e para os evangelicos tudo que não seja da religião deles e demoniaco, maligno, coisa do capeta e etc.

Ou seja apenas por ver os primeiros 5 segundos ja deduzo que esse video é um lixo.

Link to comment
Share on other sites

Ola Israelmrm!

No dvd9, acho, ele fala sobre isso, parece que tinha muita gente falando que ele era um pastor, era envagélico.. Mais ele desmente tudo isso, e diz que é contra todo o tipo de religião. Diz que as religiões só "prende" agente e é responsavel por muitos conflitos. Inclusive faz uma afirmação que o papa não é tao santo assim, falando alguma coisa sobre aquele "chapeu" (sei la como chama) que ele usa, falando que tem umas formas "demoniacas".

Link to comment
Share on other sites

Amigão,

Cuidado, analisa mais profundamente... Qual seria o sentido de um Ateu liberar um vídeo assim? Ou não vou falar ateu, vamos falar de um espiritualista, qualquer espiritualista sério, qual seria a necessidade de tal vídeo ?

Quanto ao chapéu do papa... Demoníaco?? OK... Quem acredita em demônio, um ateu ?

Vamos pensar a respeito apenas dessa frase.... Um católico não falaria mal do papa, um satanista não faria tal crítica, um ateu não acredita em demônio (portanto também não falaria isso)... Um budista/hinduísta também não se encaixa na descrição de alguém que falaria tal coisa.... Então, quem você acha que fala tal coisa contra o papa, Mostrando o Capeta em tudo? Vamos por eliminação que a gente chega.

Só essa frase ele mesmo já se entrega...

E honestamente, respeito de coração ele apresentar tal vídeo, fazer tais "denúncias", respeito você de querer assistir, gostar se quiser, etc.... Mas sinceramente acredito que o motivo de na lista voadores você não ter tido tantas resposta é justamente porquê este tipo de proposta não é exatamente o que tem mais afinidade com espiritualistas.

Mas posso estar errado rsrs :) quem sabe aqui você não encontra um monte de gente que se identifique? rsrs

Bom, de qualquer maneira, como eu disse antes, cuidado com esquisotéricos... Mas faça SIM o que te deixa feliz... e se for isso, vai em frente! :D

Grande e Fraternal Abraço..

Ola Israelmrm!

No dvd9, acho, ele fala sobre isso, parece que tinha muita gente falando que ele era um pastor, era envagélico.. Mais ele desmente tudo isso, e diz que é contra todo o tipo de religião. Diz que as religiões só "prende" agente e é responsavel por muitos conflitos. Inclusive faz uma afirmação que o papa não é tao santo assim, falando alguma coisa sobre aquele "chapeu" (sei la como chama) que ele usa, falando que tem umas formas "demoniacas".

Link to comment
Share on other sites

Ola Israelmrm!

No dvd9, acho, ele fala sobre isso, parece que tinha muita gente falando que ele era um pastor, era envagélico.. Mais ele desmente tudo isso, e diz que é contra todo o tipo de religião. Diz que as religiões só "prende" agente e é responsavel por muitos conflitos. Inclusive faz uma afirmação que o papa não é tao santo assim, falando alguma coisa sobre aquele "chapeu" (sei la como chama) que ele usa, falando que tem umas formas "demoniacas".

Concordo totalmente com o Tiago, e até com o Israel.

Mais uma coisa... nunca topou com algum crente que diz que não tem religião, que segue Jesus e ponto, o resto é do capeta?! Eu já... até no vídeo de um pessoal da IURD esculaxando os umbandistas, foram num evento feito entre os Umbandistas, só com a intenção de "encarar o inimigo de frente" ¬¬

E disseram que não tem religião... As pessoas são assim. Muita mistificação, pouca calma.

Se você procura conhecer a si mesmo, faz algo de bom pra você e para quem te cerca, tem os pensamentos tranquilos, não tem com o que se preocupar. Você está no seu eixo.

Paz no Coração Espiritual.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Sim tiagopb, espero nao ter dado a impressão que foi uma critica minha a lista por nao ter levado meu email muito a sério!! rsrsrssr

Penso como voce (ops), simplesmente o assunto não se indificou com as pessoas que estao na lista, assim como muitos outros assuntos tambem passam reto. Normal. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Eu lembrei de um site que comenta as vezes sobre teorias da conspiração, e fala também de Cabala e ocultismo.

O endereço é http://www.deldebbio.com.br

Quem estiver interessado sobre esses assuntos, dá uma olhada lá e tirem suas conclusões.

Abraços.

Sim, o Del Debbio é um cara com muito conhecimento... Eu pensei em falar dele para o povo aqui da lista, mas como ainda não sabia se a "linha" dele era exatamente o que o pessoal da lista aqui estava buscando, resolvi esperar mais por algum outro "sinal" rrsrs..

Você já deu o sinal e a resposta!! :) apoiado!! eu dou um RT! rsrsrsr

Grande e Fraternal Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...