Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

relato sincero

Recommended Posts

olha pessoal eununca me projetei e nem mesmo passei pelo estado vibracional,eu apenas uma vez"acordei"em um sonho muito lucido 100% estava num quintal de uma casa e tinha total controle dos movimentos e pensamentos até segurei um objeto naquele lugar me senti feliz e com total lberdade,mas nao sei como fui parar la e nem senti os processos de descolamento do corpo!!!(acho que fui o unico caso no mundo viu!!rssss)muita paz a todos!!!

Parabéns pelo sonho lucido, acredite, esta entre poucos que tem sonho lucido, cada vez mais proximo de uma projeção, agora tu não foi unico, normalmente o sonho lucido dá-se pelo acordar sem nem ter sentido estados vibracionais ou nem ter feito exercicios energéticos, tu simplesmente se propos, ficou mais disposto a que isso acontecesse, não se assuste se n~çao sentir e depois acordar em projeção no astral, sjaojsoajos.

Oi, Adriano.

Então, meu brother, é muito da hora a sensação de liberdade, não é mesmo?

Saiba que você pode fazer isso todas as noites quando for dormir, ou quase todas as noites.

Basta começar a praticar suas energias, estudar mais sobre o assunto e tal

e por o aprendizado em prática.

Se precisar de alguma ajuda, estaremos sempre aqui, abraços!