Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pedido de ajuda/conselho vibração o que der ^^


Recommended Posts

Olá meus amigos,

Gostaria de pedir Aqui um conselho,ajuda mentalização, o que for pra me ajudar a ter força pra aguentar a situação que me encontro...

Meus pais brigam dia e noite, a coisa ta muito feia, minhas notas na escola estão bem horríveis, estou quase reprovado...

não sinto ânimo pra nada, não tenho mais força pra viver sinceramente falando...

me sinto perdido, sem rumo...

nem ânimo pra frequentar o centro espirita no qual eu frequento e eu estava desenvolvendo minha mediunidade para ser passista estou tendo mais...

sinto que regredi espiritual e emocionalmente..

me ajudem meus amigos, com algum conselho, alguma coisa...

um abraço pra vocês e desculpa pelo desabafo..

Link to comment
Share on other sites

Olá Drigo!

Situações que nos bate este total desânimo é comum para qualquer ser humano, uns sentem com mais intensidade outros menos, dependendo do que cada qual acha ser a gota d'água.

Eu já passei por isso, e ainda passo, mas isto não é regressão não meu querido, esta é a forma pela qual conforme você souber aproveitar todos os ensinamentos que só a dor são capazes de despertar, será um avanço de maturidade espiritual, energética e psíquica.

Eu avalio que são como testes, nos permitindo avançar para um grau mais elevado, onde aprendemos que não somos donos do segundo seguinte de nossas vidas, que todas nossas misérias e sofrimentos não são tão graves assim, vistos por um ângulo diferente.

O que acontece é que o cansaço por tentar mudar aquilo que não se muda de uma hora pra outra, vai esgotando e daí vem a tristeza e a depressão.

Nós não podemos mudar nada nesta vida, quando não mudarmos nossos pensamentos e nossas atitudes para com o que nos é apresentado, e isto não é fórmula mágica e nem fácil, é como um exercício mental, onde se tem a teoria, mas consequentemente vem a prática.

Sabe meu querido, muitos que me conhecem pessoalmente, me acham um poço de bom humor, mas aqui dentro sei das dores que carrego e o quanto ainda tenho que ir adaptando minhas crenças e correntes que carrego em formas de pensamento, ir trabalhando em cada uma delas mesmo, para conseguir liberando uma de cada vez, assim me sentindo mais livre de mim mesma hehe

Hoje estava terminando de ler um livro, e gravei uma coisa que me fez ver a vida de uma outra maneira pela manhã...

Dizia assim: "Existem duas formas distintas de felicidade, a ideal e a possível, e, quando a vida torna a primeira inviável, a segunda se impõe naturalmente, bastando às pessoas estarem receptivas a isso."

É uma coisa simples, mas sabe quando toca fundo? Pois então...

Seus pais não são seus, eles estão seus nesta vida, são seres com qualidades e defeitos, aprendendo aqui também. Deve ser muito ruim assistir a cena de duas pessoas que ama, sendo tão irracionais no momento, sendo você espiritualista, sabe bem que atraímos energias alheias com a qual emitimos, então a primeira mudança começa em ti, não neles, cuida de você em primeiro lugar, ame-se, purifique sua energia, abasteça de perdão e paz em torno de ti, porque somente quando estamos bem é que podemos ajudar ao próximo, e repetindo o que escrevi estes dias em outro tópico, devemos nos amar em primeiro lugar pq ninguém pode dar aquilo que não o tem.

Como costumo dizer: comece com um sorriso e siga em frente, pois parado não vai nem pra trás e nem pra frente hehe

Vai lá no centro que frequenta, pede passe, auxílio também!!

aqui posso mentalizar muito amor para vc e sua família :)

Venha sempre conversar isto ajuda e muito, me ponho à disposição para tal e tenho certeza que muitos aqui também tem este prazer!!!

Paz meu amor no seu coração!!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Olá Drigo!

aqui posso mentalizar muito amor para vc e sua família :)

Venha sempre conversar isto ajuda e muito, me ponho à disposição para tal e tenho certeza que muitos aqui também tem este prazer!!!

Paz meu amor no seu coração!!!

Dany***

Muito obrigado pela atenção e pelas palavras dany ,li o que você disse e realmente me fez ver que eu tenho que encarar como uma oportunidade de avançar...

muito obrigado mesmo pelo carinho com que mandastes esta mensagem e quero lhe dizer que vou erguer a cabeça e tocar a vida em diante..

um abraço pra você e Deus lhe abençoe !!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...