Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"O Salto Quântico" - Iniciação hiper-mega-power poderosa! :O


svedese01

Recommended Posts

eahuheauae, esse cara do salto fazendo a propaganda do "produto" dele me lembra aqueles vendedores do polishop e da shoptime,

ei svedese o video q ele dissipa as nuvens ql é?

e em q parte do video aparece?

O link é esse:

Mas... Tem um vídeo que ele gravou em que ele faz uma nuvem se dissipar. É bem estranho o fenômeno, mesmo. Tipo assim: um céu beem azul e ensolarado com apenas algumas nuvens brancas e bem definidas (não ralas). Daí ele escolhe uma (indicada na descrição do vídeo) relativamente pequena e redonda em comparação com as outras e vai fazendo ela sumir aos poucos, como que dissipando ela a partir das bordas. O processo todo leva uns 3~4 min. E eu achei o vídeo bastante convincente, já que as outras nuvens permanecem intactas e seguem naturalmente o sentido do vento (só a escolhida que some).

Olha aqui o vídeo: http://osaltociencia.blogspot.com/2008/ ... entao.html É só chegar na metade da pág que tem fotos e dois vídeos. Além disso, ele respondeu a um dos comentários (de um carinha que disse que era tudo muito suspeito) dizendo que essa pessoa poderia vir ver por si mesma o fenômeno acontecer ao final do seminário, se o tempo estivesse favorável.

O melhor jeito de ver é deixando o vídeo carregar por completo e avançar e voltar rapidamente. E se você vir o vídeo inteiro, você vai ver que não parece edição.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pois é, Bibi e tiagobp. É realmente um assunto muito complicado. :? Mas acho que a minha identificação só foi tão grande, no início, porque eu realmente gostaria que isso fosse verdade. Não estou descartando a possibilidade de que seja, mas é muito pouco provável. De qualquer forma, se for pra ser, eu ainda vou acabar fazendo esse treco quando for financeiramente independente e sustentar meu teto com meu próprio dinheiro. Até lá, nem que eu queira. rs

Mas ele faz uns questionamentos interessantes... Por exemplo: eu não acho que seja necessário ficar reencarnando na terra até virar um "espírito de luz". Acho que algumas pessoas aqui do fórum já adquiriram um nível de consciência bom o suficiente pra poder continuar evoluindo sem precisar de um outro corpo terrestre. Quero dizer, eu não acho que uma outra encarnação terrestre possa proporcionar uma evolução tão rápida, para essas pessoas, quanto o "lado de lá" (considerando que reencarnando a gente perde as memórias e as coisas tem boas chances de darem errado, apesar dos esforços dos nossos amigos espirituais, fazendo com que a gente "se atrasasse" mais ainda).

Vocês tão entendendo mais ou menos o que eu quero dizer? Acho que não tô conseguindo desenvolver o pensamento na escrita de uma maneira clara. :? Talvez, eu esteja querendo dizer que a reencarnação na Terra (mundo de provas e expiações) só é necessária até que possamos entender que Nós Somos e que não somos diferentes ou individuais, e sim que evoluímos constantemente, independente do meio material, imaterial, ou o que vier depois. Acho que é isso. Ufa! 8-) O que vocês acham? :geek:

Ahh! Acho que consegui sintetizar melhor. É como eu ouvi numa palestra de Pai Joaquim: é como se fôssemos como lâmpadas acesas. Todas são alimentadas pela mesma fonte e brilham com a mesma força. O problema é que a gente tá com uma camada espessa de pó cobrindo a gente e nos esquecemos do nosso potencial. Ou seja, estamos aqui pra nos lembrar (através do sofrimento, começamos a questionar por nós mesmos, o porquê disso tudo) que somos seres infinitos em constante evolução (deuses com "d" minúsculo, se quiserem). Pronto, então a partir do momento em que tivermos essa consciência, já não precisaríamos mais reencarnar. Reencarnar pra quê? Pra resolver karma? Mas se já atingíssemos esse patamar de consciência, ainda teríamos karma?

E agora, o que vocês acham?

Obs.: eu não editei o texto pra que vocês pudessem acompanhar a construção do pensamento comigo. Desculpem se ficou complicado no meio do negóço! ;)

Link to comment
Share on other sites

Vede,

em um ensinamento, um mestre me disse que podemos nos iluminar ainda nesta vida, apenas requer um esforço e dedicação descomunal...

Quanto à não precisar reencarnar após já termos certa consciência da nossa verdade, eu honestamente não sei dizer com propriedade dos fatos, mas acredito que isso é algo acima do simples controle da nossa vontade de querer voltar ou não, mas pelo que vi até hoje dá sim para evoluir do lado de lá, talvez só não na proporção necessária. O próprio André Luiz evoluiu, não? Mas encarnar, ainda acho que vamos encarnar muitas vezes mesmo quando "iluminados", mas não aqui, e talvez não a forma de encarnação à qual conhecemos (também não sei se fui claro, estou me referindo à outras dimensões, vibrações, etc.). Porque a simples consciência de ser um "deus" não é sinônimo de sabedoria e equilíbrio. É exatamente o que eu disse acima no outro post, de que adianta ter todas as faculdades despertas se não saberíamos como agir "éticamente, equilibradamente" ? ... Acho que isso é a evolução à qual buscamos, o equilíbrio dentro do conhecimento.

E quanto ao karma, pelo meu entender, vamos ter karma sim... o equilíbrio tem que ser mantido, a lei sempre é cumprida... agora, dá para amenizar muiiiiiito carma dependendo das atitudes que tomamos dentro desta "consciência"... eu mesmo tenho me trabalhado interiormente já há algum tempo visando conseguir agir de uma maneira cada vez melhor e amenizar meus karmas (e particularmente afirmo que é MUITO difícil, as provas são diárias)... mas ZERAR karma, apenas pela consciência e atitude, acho que não dá não... aí eu acho que precisamos mesmo passar pela experiência novamente.

Mas obviamente tudo o que disse acima é apenas especulação baseada no que já li/estudei... posso estar equivocado. Por isso, como em todo bom texto, pegue o que você acha que serve, e descarte o resto! :)

Grande e fraternal abraço.

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela opinião, tiago! Muito boa por sinal. :) E acho que concordo com você.

E lê só esse texto: http://www.universalismo.org/21/04/2009/joaquim-voce-esta-preparado-para-morrer/

Obs.: acho que você não pegou o tempo em que a gente falava mais sobre esse espírito que deu a palestra do texto, mas lê ele mesmo assim, porque o conteúdo é o que importa. Depois, se tu quiser, pergunta sobre esse cara, que a gente responde. ;) E pelo que eu me lembro, a Bibi (agora repaginada e ruiva rsrs) entende mais desse espírito do que eu. Enfim, lê o texto e me diz o que tu acha, ok?

Não sei porque, eu tô escrevendo muito e muito complicado esses dias. :? Acho que não tô conseguindo colocar o pensamento nas letrinhas do post... Vai saber.

Link to comment
Share on other sites

Oie svedese01, desculpa dizer de forma tão sincera, mas o fato é que a propaganda do salto quantico te encheu de alegria, e vc ainda tem esperanças de que ela funcione, e algo me diz que vc não vai se desfazer dessa idéia tao cedo, como vc disse se vc tiver dinheiro eu tenho a certeza de que vc pagaria por isto, mesmo tendo escutado todos os conselhos carinhosos das pessoas do fórum.

O homem sabe manipular a mente de pessoas isso sim!! Vc simplesmnte acreditou nas coisas que ele disse, o tal homem copiou umas frases boas e saiu colando pela propaganda dele, isso que vc disse sobre reencarnação,vc esta tentando buscar nos argumentos dele algo para acreditar que o homem do salto quantico não faz só besteiras

Mas eu duvido muito, muito mesmo, e coloco minha mão no fogo, :D pois eu duvido que este cara faça alguém ser um clarividente POSITIVO,(expressao que eu criei agora, so pra dizer que o clarividente recebe e se conecta com energias positivas) e ainda por cima cobrando por isto??? Nem se fosse de graça nada é instantâneo, acho que nem nosso mentor tem o “poder” de tornar a gente clarividente assim

A minhao opinião é: esta iniciacao de salto quântico não vai abrir portas não, so vai fechar!! Esta propaganda é super enganosa, eu acho que toda pessoa que faz a iniciacao com esse cara sai com as energias mais tumultuadas do que estava antes

entenda que eu nao falo por mal, e me veio a ideia aqui que talvez esse cara tenha varios "amigos" astrais nada simpaticos, e o que esta iniciao traz pode ser uma falsa clarividencia e todos os outros " dons", tipo aquele medium que so conversa com gente barra pesada, sabe como é?

quando queremos os dons espirituais de forma rápida e fácil , sabe o que acontece, a sua clarividencia vai passear e nunca mais volta! heheheh A mesma coisa acontece com a projeção e as outras coisas

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela opinião, tiago! Muito boa por sinal. :) E acho que concordo com você.

E lê só esse texto: http://www.universalismo.org/21/04/2009/joaquim-voce-esta-preparado-para-morrer/

Obs.: acho que você não pegou o tempo em que a gente falava mais sobre esse espírito que deu a palestra do texto, mas lê ele mesmo assim, porque o conteúdo é o que importa. Depois, se tu quiser, pergunta sobre esse cara, que a gente responde. ;) E pelo que eu me lembro, a Bibi (agora repaginada e ruiva rsrs) entende mais desse espírito do que eu. Enfim, lê o texto e me diz o que tu acha, ok?

Não sei porque, eu tô escrevendo muito e muito complicado esses dias. :? Acho que não tô conseguindo colocar o pensamento nas letrinhas do post... Vai saber.

Cara,, respondi no outro tópico, mas o texto é fantástico... e se você ler com atenção, algumas coisas que eu disse nos posts acima são mostradas lá. :)

Me identifiquei muito com muitas das idéias do texto, me fez refletir com coisas que desde pequeno permeiam a minha mente... Mas vou precisar refletir e muito para digerir tudo! :)

Agora você disse que se eu quisesse saber mais sobre aquele espírito, bastava perguntar, então aqui vai, mas não só sobre ele, mas todos os pretos velhos: Porquê todos eles falam errado, com voz de fumante inveterado? Por favor, não me levem a mal, é uma pergunta sincera... Seres com tamanho conhecimento espiritual devem ter um motivo para se expressarem daquela maneira... Ainda mais um que deixa claro no texto que tem que deixar o ego morrer para o "casamento", então pq agir da mesma maneira que seu ego quando encarnado ? A única coisa que me vem à cabeça é que seja para trazer a mensagem para os mais simples sem deixá-los "envergonhados". É isso mesmo? Se não, alguém sabe a resposta?

Grande e Fraternal abraço!

Link to comment
Share on other sites

Thiago, é exatamente isso! Daqui a pouquinho eu posto mais sobre isso, porque agora vou responder ao post da cereja (de novo, porque deu erro na pág e a minha resposta sumiu :cry: ). Eu vou dar o link pra uns tópicos antigos que eu postava sobre as palestras dele (de títulos bem polêmicos como "a ilusão da viagem astral" e etc).

Ao que parece, a gente tem uma linha de raciocínio parecida... E minha mãe acabou de dizer que você é lindo. O.o Ehh... Enfim, daqui a pouco eu posto isso. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Cereja, minha querida, eu já tinha te respondido, mas deu um danado de um erro na pág devido à lentidão momentânea que deu no GVA (conserta isso, Sauloo :cry: ). Então eu vou tentar escrever algo parecido. ;)

Concordo com você, cereja! Foi mais uma questão de "querer acreditar" do que enxergar lógica, mesmo. :?

Ainda bem que, com umas doses de realidade advindas das opiniões do pessoal aqui do fórum, eu consegui ver a coisa com uma perspectiva mais normal. rsrs

Obrigado, meu anjo, por se preocupar! :D E não se preocupe com a sua sinceridade, ok? ;)

Bom, na verdade a outra resposta tava bem mais completa e com uma análize psicológica dos fatos, mas agora bateu preguiça. :lol:

Ah, sim! Faltou uma coisa: esse questionamento que eu fiz no final sobre a nossa evolução foi, sim, impulsionado por uma "ultima tentativa", digamos assim, do meu sonho de dar um pouco de realidade àquela propaganda, mas o motivo é mais antigo. Há tempo atrás, eu já pensava um pouco sobre isso (antes de sequer ouvir falar desse "salto"). Por isso a pergunta, sacou? ;)

Link to comment
Share on other sites

Esses tópicos antigos tem vídeos (ou áudios) dele. Daí, ele fala errado, fuma, etc. Já nesse site: http://www.universalismo.org/, as palestras dele foram transcrevidas, com as correções gramaticais necessárias (o que facilita bastante o entendimento, visto que a qualidade de áudio dos vídeos não era das melhores).

Veja alguns tópicos citados no site, como exemplo:

•Joaquim fala sobre a chegada do novo mundo: http://www.universalismo.org/09/04/2009/joaquim-fala-sobre-a-chegada-do-novo-mundo/

•Joaquim fala sobre as crianças índigo: http://www.universalismo.org/28/03/2009/joaquim-fala-sobre-as-criancas-indigo/

•Joaquim fala sobre ser indiferente aos acontecimentos da vida: http://www.universalismo.org/23/03/2009/joaquim-fala-sobre-ser-indiferente-aos-acontecimentos-da-vida/

Uns curtos, outros longos, ele vai dando explicações sobre os assuntos mais diversos e, as vezes, mais polêmicos. Acho até que vou criar tópicos sobre os mais interessantes. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Primeiro - tá isso vai soar meio off -, mas queria parabenizar aqui ao Vede pelos assuntos que vc traz pro fórum. Sempre lenha na fogueira! :lol: Mas isso ótimo, forçar a gente a dar uma exercitada nos neurônios...sem um pouquinho de polêmica eles tendem a virar sedentários ;) Parabéns mesmo, viu?

Depois, em segundo, dei uma olhada em algumas coisas que vc postou e penso que o tiozinho quer mesmo é chocar...em alguns pontos ele dá uma e outra forçada na barra pra passar sua mensagem, mas acho muito válido. Concordo nele no geral e discordo em partes, justamente no forçamento de barra.

Por exemplo, o espírito da coisa desse texto "vc está preparado para morrer" é passar a mensagem: pare de fazer de conta que é imortal - como eu sei que vc está fazendo - e viva o agora; não desperdice o presente se preocupando demais com um futuro que pode nem chegar.

Os detalhes, a gente pode se matar discutindo, mas não vale a pena. Muitas vezes é só um recurso pra chocar e enfatizar a mensagem central, tipo, dar um curto circuito na pessoa pra ver se ela pára e reflete. E convenhamos, está funcionando, né? ;)

Juro que vou procurar os outros posts q vc fez e dar uma lida. Gostei bastante do tiozinho.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Vlw, nandoca! :) Não poderia ter explicado melhor a metodologia dele. u.u

Na verdade, eu gosto é que ele choque, mesmo. Quando a gente se deixa sair dessa "zona de conforto" das convicções da gente e se deixa levar pelo raciocínio dos outros (prestando atenção, é claro), eu acho que fica mais fácil de a gente aprender coisas novas. Por isso que teve gente que apresentou uma grande resistência (nos tópicos antigos) antes mesmo de se dar ao trabalho de tentar entender à mensagem, porque não aceitaram que algo os tirasse de dentro de sua zona de conforto. ;)

Link to comment
Share on other sites

Caraca, tô com mó ideião na mente, mas tbm não consigo expor aqui, em letrinhas. Igual ao Vede. Entendi perfeitamente o que ele quis dizer nos posts que ele disse que também não estava conseguindo, e até escrevi isso na resposta, mas claro, o GVA lentão acabou com a minha festa. Aí tentando responder de novo, perdi meu raciocínio, meus botões tão em curto... :roll:

Link to comment
Share on other sites

Caraca, tô com mó ideião na mente, mas tbm não consigo expor aqui, em letrinhas. Igual ao Vede. Entendi perfeitamente o que ele quis dizer nos posts que ele disse que também não estava conseguindo, e até escrevi isso na resposta, mas claro, o GVA lentão acabou com a minha festa. Aí tentando responder de novo, perdi meu raciocínio, meus botões tão em curto... :roll:

Quando da erro no envio aqui, eu aperto back no navegador e o texto está lá!!. rsrs tenta fazer isso... mas de qq maneira, antes de enviar eu sempre dou um ctrl+C.. rs

Link to comment
Share on other sites

É mais ou menos o seguinte, eu estava querendo dizer que concordo com o Vede e com o Tiago, e também acrescento. (Eu tinha feito inúmeras citações e comentado... :x )

A questão é que, quando o Vede fala da Terra, mundo de "Provas e expiações" e o Tiago se eu não me engano, concorda com a encarnação mas só que em outros planos, foi a combinação perfeita, é aí que eu queria chegar. O fato de acharmos uma coisa evoluída o suficiente, é porque nós também só chegamos até ali em nossa compreensão, ou seja, somos iguais em idéia, mas não conseguimos, ainda, vislumbrar o que pode ser maior ou "mais evoluído" porque não conhecemos nada maior, ainda "não existe", digamos assim, para nós. "O Pajé ainda não tocou nossa testa, para que possamos ver o navio" (Vide "Quem Somos Nós"). Quantas e quantas vezes, pensamos que dominamos alguma coisa, um assunto, ou até mesmo dominamos nós mesmos, e depois toda a nossa realidade e concepção das coisas muda? A gente evolui o tempo todo...não tem como dizer que já é o bastante, para a Terra. E aí, entrei de verdade no assunto: a Terra. O Ponto chave, é que não é que o Planeta esteja estagnado para alguns seres que já adquiriram o "despertar" de que são um só e por isso esses seres iriam para outras dimensões, digamos, mais sutis. Não. O Planeta, como ser vivo que é, também tem que evoluir. E é por isso que ele deixou (ou deixará em muito breve, pois, nesse mundo de espiritualismo que estudamos, sempre há divergências de datas) de ser de Provas e Expiações para se tornar um planeta de REGENERAÇÃO. E aí, a humanidade evolui juntamente com o planeta. E quem não estiver na dança, digo, nessa vibração, nessa tônica exigida para esse novo estado de consciência que se fará na Terra mais sutil, esses sim é que sairão, momentaneamente, para uma outra esfera que vibre tal como a Terra se encontra hoje, até que tenham se reformado o suficiente para alcançar a vibração que se instalará aqui. Compliquei tudo ou fui clara?

Então, poderemos sim continuar encarnando aqui, evoluindo sempre. De um modo que, tá certo, não concebemos ainda, mas que creio que o caminho é longo...rs.....E falando de "resgatar" Karma, mmm....concordo com o Vede. Não faz sentido.Não nessa "nova realidade", a qual estava me referindo. Ouvi dizer uma vez que Karma é pra burro. É, parece meio grosso, mas soa como verdade. Penso que, nesse novo estado de consciência, teremos sim o Karma, que é uma lei desse nosso universo, indissolúvel e responsável por equilibrar as coisas, mas não como o "castigo" que precisamos conhecer, e através do sofrimento tivemos que aprender. Não, não precisará ser assim, quando você é desperto e tem noção dos seus atos, está responsável por si, vive de acordo com a causa e com o efeito, e consequentemente, a questão do karma é só um equilíbrio da vida, da própria natureza....

E o carinha da nuvem, pô, vamos dar um crédito a ele: Ele pode ajudar VOCÊ A FAZER O PRÒPRIO CAMINHO, porque somos nós que chegamos no nosso despertar, e não alguém por nós. Daí o Tiago falou da iluminação, Buda também dizia isso; qualquer um pode se iluminar agora mesmo, basta querer. QUERER.

E ah....o Pai Joaquim! Que velhinho bendito! Nem entendo dele, como o Vede mencionou. Mas saber da existência dele, foi um dos presentes mais bonitos que eu já recebi na minha vida. Sério mesmo, sem exageros. Ouví-lo, com português errado ou não, abriu tanto a minha mente para tantas coisas que não consigo nem explicar minha gratidão. Acho ele o máximo. Acho um tapa na cara como um velhinho, preto velho, consegue ser mais metafísico, teosofista, e falar de conceitos muitíssimo transcendentais do próprio SER, de forma muito simples e muito compreensível. Pra mim, ele fala com o tom da experiência, ele não está discursando sobre tudo o que leu em mil livros, até mesmo pelo contrário: é de forma humilde que ele se apresenta, mas com a paciência de quem já viveu aquilo. Para mim, ele expressa perfeitamente em suas palavras todos os conceitos do Budismo e do desapego, e também de muitas outras tônicas importantes, cristãs, e até extraterrestres (não de alienígena, mas de "fora da Terra") do que muita gente. Sou sua fã de carteirinha!

Acho que é isso, já fiz todos os meus comentários. E ah, sim Nanda, o Vede sempre traz fogo pra esse negócio aqui. Também adoro!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

E falando de "resgatar" Karma, mmm....concordo com o Vede. Não faz sentido.Não nessa "nova realidade", a qual estava me referindo. Ouvi dizer uma vez que Karma é pra burro. É, parece meio grosso, mas soa como verdade. Penso que, nesse novo estado de consciência, teremos sim o Karma, que é uma lei desse nosso universo, indissolúvel e responsável por equilibrar as coisas, mas não como o "castigo" que precisamos conhecer, e através do sofrimento tivemos que aprender. Não, não precisará ser assim, quando você é desperto e tem noção dos seus atos, está responsável por si, vive de acordo com a causa e com o efeito, e consequentemente, a questão do karma é só um equilíbrio da vida, da própria natureza....

Fala Bianca,

Então, você foi clara sim... aliás, concordo em grande parte... O logos planetário certamente evolui, e com sua vibração alterada, que não se adapta acaba expurgado... só não acho que seja uma coisa do dia para a noite... como você disse, em espiritualidade, as datas divergem, e acredito que seja pelo motivo que todo mundo quer por uma data em tudo, na nossa visão humanizada e egocêntrica das coisas, e não consegue compreender que para o universo, nossas medidas de tempo são inúteis, inutilizáveis... Tem um tiozinho por aí (oloko, tiozinho foi pesado!! kk mas é brincadeira amigo! rsrs ) que baianamente diz: Devagar é pressa! rsrs e é assim que enxergo... a mudança não começa nunca pois ela sempre ocorre, ela é constante, mas lenta para as "escalas humanas". provavelmente estejamos no momento em que essa mudança seja focada no nível vibracional do planeta, e por isso pode acontecer tudo da maneira como dito nos posts acima, mas será "humanamente" devagar,talvez anos, décadas, séculos, talvez milênios... mas ta acontecendo! :) Só não podemos achar que somos causa ou efeito disso, acredito que somos todos meros expectadores que tentam se manter no espetáculo, mas que talvez logo muitos não terão mais o ingresso para ficar na continuação do show! :)

Agora, quanto ao quote acima, do Karma, minha resposta foi baseada no que entendi da colocação do Vede, talvez eu tenha entendido errado, mas o que disse foi baseado na idéia de que não é apenas porquê tomamos consciência de um fato da nossa existência que nossos karmas se tornem inúteis, ou melhor, não nos serão "cobrados"... Concordo com o que disseram que numa vibração mais elevada de existência tamanhas provações não serão "compatíveis", contudo, acredito que só ficará para a continuação do espetáculo quem já tiver o ingresso pago. 8-) Deu pra entender o que eu quero dizer?

Grande e fraternal abraço.

Link to comment
Share on other sites

Bibi, minha salvadora! Acho que você explicou direitinho o que eu queria dizer sobre "encarnação terrestre" como num mundo de provas e expiações e sobre o karma! É exatamente isso aí que eu penso (eu acho rsrs). :D

E quanto a eu "colocar fogo" nas coisas, aqui, é que eu só quero discutir assuntos que eu acho interessante, sabe? Tipo, o conteúdo teórico sobre v.a que eu conseguiria conversar aqui, não me interessa mais como antes. Daí, pra que eu vou ficar falando disso? Prefiro falar sobre assuntos controversos e novos pra mim, pra saber a opinião de vocês e formar a minha. Sacou? ;)

Link to comment
Share on other sites

tiago, eu entendi você. Acho que o problema, como na maioria das vezes, :roll: é que eu não consigo expressar o meu pensamento direito. rs

Eu não quis dizer que o karma iria parar de funcionar, como se fosse um antibiótico que não funciona mais, e sim que ele não importaria mais tanto assim. Tipo, entendendo que Nós Somos, o que importa se numa vida passada o "personagem fulano" (as personalidades ilusórias que assumimos enquanto encarnados) matou o meu "personagem cicrano" (personalidade ilusória e passageira que seria uma das minhas antigas encarnações)? Sinceramente, eu estaria pouco me lixando se numa vida passada "me" (na verdade, a personalidade ilusória) fizeram sofrer pacas.

Deu pra entender? É como se esse "acerto de contas" não importasse mais, porque a única coisa que sofreu e blá, blá, blá, foi o nosso "eu ego", a pessoa humana que nós assumimos forma, numa ou outra encarnação, e não Nós, que Somos e sempre Seremos. :geek:

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiii que lindo, que lindo, que lindo! Que felicidade ter vocês por aqui! É seu sei, sempre falo isso quando eu me empolgo, mas é que fico contente de verdade em parar de olhar pros incoerentes aqui à minha volta, e olhar para os meus semelhantes aqui dentro do fórum, ainda que sejamos também incoerentes, hahah :lol: , estamos aqui, na nossa loucurinha boa, discutindo o que é real!

Acreditem, por mais que pareça, esse não é um post egocêntrico, ou que me faça sentir diferente ou superior aos que me rodeiam...entendam como uma empolgação boba de criança, contente demais com uma coisa simples, fazendo festinha na lama, saudando a chuva!

É isso mesmo Vede, vamos agitar esse mental aqui,porque de físico e emocional a gente já viveu demais! Vamos questionar, indagar, formar opiniões, vamos crescer, mas com o cuidado de não crescer demais o intelecto a ponto de este achar que é o SER REAL e ficar longe do Ser e da humildade! Entenderam? Daí a importância de estarmos juntos...um dá uma ajudada no outro!

Vamos crescer em conjunto, com harmonia e equilíbrio! :geek: (putz, esse foi completamente off topic)

Sim, Tiago, é essa "permanência no show" que eu estava falando também. Foi um bom exemplo!

E é, garoto azul! A gente fala meeeeesmooo! Isso porque ainda ficamos medindo palavras ao escrever, pra tentar pôr o raciocínio em letras de modo compreensível! Hahaha...precisa ver uns outros pergaminhos, digo, posts, que já fizemos! :lol:

E Vede, você também é meu salvador! :roll:

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...