Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"O Salto Quântico" - Iniciação hiper-mega-power poderosa! :O


svedese01

Recommended Posts

Tiago, lendo todos esses posts pensei a mesma coisa..

Oras, se ele garante tanto o produto que vende por que não permite que seja pago após a iniciação? Afinal, se realmente irá funcionar por que o pagamento deverá ser feito antes?

Não é mole não, clarividência, mente 100% equilibrada, auto-curas, independência, ser o vento.. etc..

Eu pagaria, mas só após a iniciação e se fosse aqui em Brasília.

Oxente, parapsiquismo por meros R$1250,00? Estou a 1 ano e pouco buscando ter mais projeções lúcidas, clarividência, etc...

Agora uma coisa eu tenho certeza, se esse Bruno que apareceu no forum for o mesmo que inicia eu quero é distância... imagina se depois de iniciado ficamos iguais a ele? Um cara que, pelo que cobra teria dinheiro de sobra, já que não come, para fazer um site decente e expor com mais clareza a venda do produto, algo mais profissional (já que é o seu ganha pão).. e não um "blogspot"... Um cara que chega aqui no fórum bancando o "descolado", expulsando membros... Com uma postura de dono da mesa de sinuca... eu hein...

Tem algo esquisito na história. Acredito que pelos posts ele perdeu toda a grana que poderia ganhar aqui... O que é mais estranho ainda, um vendedor perdendo potenciais clientes?

Pelo nível de parapsiquismo e equilibrio que você diz ter e vende (salto quântico), você não deveria ser mais pacifista? Sereno? Gente boa?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Agora fica a dica: Talvez um "desperto" não tenha mais problemas financeiros, mas um sabotado adormecido ainda tenha certa dificuldade em confiar seus suados R$1250,00 à alguém antes de sentir na pele os resultados... Então faz o seguinte, Faça uma "iniciação pós-paga"... Aplique o salto quântico, e cobre apenas se a pessoa de fato sentir os resultados.

Grande e Fraternal Abraço...

E haters gonna hate in 3, 2, 1 ...

Hã?... Como poderei responder a esse absurdo sem magoar o tiagopb?

É acho que será impossível...

Então vamos lá:

Ué? Pensei que estava num país capitalista, e não num comunista (Risos), vou fazer assim... vou dizer a todas as empresas e pessoas para quem eu devo, essa sua grande ideia, vou dizer a eles/elas que o grande sábio tiagopb disse para todos serem mais "generosos" que daqui em diante devem cobrar "apenas depois das pessoas ficarem satisfeitas" com o serviços e produtos deles.

Ai vamos ver se os postos de combustível vão me deixar ir embora com a promessa de só pagar eles depois de eu usar o combustível e ficar "satisfeito".

Vou ver se consigo levar todos os itens eletrônicos que preciso de lojas como Eletro, Carrefur, Wal Mart, etc... e só pagar quando eu ficar "satisfeito" .

Vou ainda comprar aquele carro dos sonhos e só vou pagar depois de ficar "satisfeito".

Depois de usar o veiculo por 3 anos vou devolver dizendo a loja que eu "não fiquei satisfeito" :D:lol::D:lol:

Se todas as empresas e pessoas do mundo fizer isso por mim, ai com CERTEZA vou seguir seu "sábio conselho" :D

- “Perante a estupidez entronizada, não há melhor arma que a troça” – (Tomás de Aquino)

Comédia em! E depois o tiagopb quer ser respeitado...

Me diga tiagopb em que universo paralelo você vive? :shock:

E está assim tão conformado com suas porcas "verdades estabelecidas" a ponto de achar que já desvendou todos os mistérios da criação [se é que foi criação mesmo]

Que pena que tenho de você... fico até deprimido :|

- "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete..." [Aristóteles]

Link to comment
Share on other sites

Respondendo aos outros:

É verdade gente, vamos todos dar as mãos, vamos cantar bem alto em meio as flores até as nossas vozes chegarem aos Céus onde os anjos estão.

Comovidos os arcanjos e serafins vão descer aqui na Terra e tomarão o poder de nossos governantes corruptos [gentilmente claro] e nos conduzirão a uma vida de paz, amor, fraternidade e alegria eterna!

Sim é isso, vamos todos cantar! Venceremos os traficantes, os exércitos dos tiranos, os assassinos, os estupradores, etc... simplesmente "jogando amor" a todos eles!

Tenhamos fé, vamos acreditar no que não podemos ver, tudo ficará bem, só precisamos cantar com muito amor! :lol::lol:

Acordem pessoal, acordem para a realidade...

Link to comment
Share on other sites

Falácias e mais falácias...

Não preciso dizer nada, seus posts falam por si. E outra, Acho que o Olimpio disse tudo o que há para ser dito... eu apenas não disse nada pois estou dando corda para que você mesmo se enforque.

Não tenha medo de magoar, meu querido, vai em frente. Em algum momento, quem sabe, sai algo que dê para discutirmos e quem sabe, você mostre seu ponto. Se bem que os caras do blog de céticos tiveram um paciência de jó contigo, e até agora nada de útil, então, não tenho muitas esperanças.

Aliás, aconselho a todos aqui do fórum que leiam alguns posts doS siteS de nosso amigo Bruno, e também se possível a "discussão" que ele teve no blog de ceticismo. Como eu disse desde o meu primeiro post, formem suas próprias opiniões a respeito dele.

Grande e Fraternal Abraço.

E Saltadores gonna saltar in 3, 2, 1...

Link to comment
Share on other sites

Falácias e mais falácias...

Não preciso dizer nada, seus posts falam por si. E outra, Acho que o Olimpio disse tudo o que há para ser dito... eu apenas não disse nada pois estou dando corda para que você mesmo se enforque.

Verdade tiagopb, você abriu meu coração, és o "Sábio dos Sábios" o senhor da sabedoria.

Descobriu todos os segredos da criação, já não existe mais nada para você "Evoluir", aliás nem sei o que está fazendo aqui entre os meros mortais imperfeitos.

Você é tão perfeito e sábio, tudo está certo, nada há de errado! Os estupros de criancinhas, os serial killers que mataram centenas de milhares de mulheres depois de as estupra-las, as guerras intermináveis que houve e ainda há, são tudo "obra" de deus, tudo tem uma boa razão para acontecer, mesmo que não saibamos por que acontecem, e devemos apenas "aceitar" tudo o que acontece como vontade divina, tá tudo certo minha gente!

Desculpe tiagopb por contestar suas verdades estabelecidas, você tem toda razão do universo, e eu sou apenas um humilde aprendiz abaixo de seus pés.

E que pés sábios você tem em!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Mais falácias...

Você pode me atacar, tentar me desmoralizar ou cometer mais falácias (ad hominem, do espantalho e todas mais que você comete), tentar plantar em mim perante aos outros uma opinião que não é minha. Isto não muda em nada o ponto de que ainda espero que você me mostre algo que me convença. E tenha em mente que eu sou bem mais fácil de se convencer do que os céticos que você ficou sem sucesso tentando. E se de fato isso acontecer, não tenho tempo ruim nenhum em lhe pagar o que pede.

Mas Bruno, não seja patético meu querido... Basta para isso argumentar, como gente :) .

Grande e Fraternal Abraço, de novo! :D

E saltadores gonna saltar again, in 3, 2, 1 ...

Link to comment
Share on other sites

Aff... escrevi logo no inicio do Fórum que sou uma pessoa ocupada, que não tenho tempo de ficar em debates intermináveis, expus algumas opiniões minhas aqui por pura "bondade" apenas para esclarecer meu ponto de vista.

Oh! Vossa Bondade, oh! Pelo visto tens tempo de sobra para perdeste com meros sabotados, dalits, não-iniciados, non-believers, larva, jejunos, tupiniquins e toda a sinonímia referente a "não-paguei-pelo-curso". :shock:

Link to comment
Share on other sites

Mais falácias...

Você pode me atacar, tentar me desmoralizar ou cometer mais falácias (ad hominem, do espantalho e todas mais que você comete), tentar plantar em mim perante aos outros uma opinião que não é minha. Isto não muda em nada o ponto de que ainda espero que você me mostre algo que me convença. E tenha em mente que eu sou bem mais fácil de se convencer do que os céticos que você ficou sem sucesso tentando. E se de fato isso acontecer, não tenho tempo ruim nenhum em lhe pagar o que pede.

Mas grande mestre tiagopb esses céticos que você está falando me ameaçaram de chamar a policia, de me processar, de vir aqui em casa e me espancar, mas até agora nada... :D

Isto é, se não foram convencidos então certamente ficaram com medo, pois eu não teria medo de processar alguém se visse que tenho toda a razão, seria um bom investimento.

Eu gastaria durante o processo, mas teria um ótimo retorno ao vencer a causa e ganhar uma gorda indenização.

Mas todas as centenas de céticos nunca ousou levar suas ameaças a diante. Por um motivo obvio, perderiam a causa e teriam de pagar enormes indenizações a mim.

E saiba que participei de vários fóruns pela internet [eu tinha mais tempo disponível há 1 ou 2 anos atrás] e tentei de todas as formas fazer um dos pseudocéticos chamar a policia, me processar.

Mas que nada, todos saíram correndo...

Quanto a você, pelo que estou vendo pelos seus "sábios conselhos" não está interessado em analisar algo honestamente, não está interessado em por suas crenças em cheque, em saber se estão realmente certas, não se preocupa em saber a verdade.

Tudo o que o Grande sábio, super evoluído e mestre do universo tiagopb quer é conservar suas crenças, ele quer defender seus dogmas, suas ideologias, suas "tradições" seus Axiomas nunca provados.

Para que por em cheque sua Ortodoxia né tiagopb? Você é quem está certo, já desvendou todos os segredos do universo, já és um iluminado! 8-)

Tudo o que os outros pobres humanos devem fazer é aceitar, sem verem por si mesmos, sua sabedoria brilhante.

Eles/Elas devem apenas sentar no chão e esperar pacientemente que a "evolução" aconteça!

Sim vamos todos sentar no chão como o sábio tiagopb nos recomenda e esperar os milhões e bilhões de anos passar, temos apenas de esperar e dar tempo para a magica da evolução acontecer!

Tá tudo certo, não há nada de errado com o mundo! Temos apenas de ter muita "Paz" e "Paciência", suportar as guerras, as misérias, os bandidos, os estupradores, os maniacos psicopatas, e apenas "perdoar", "compreender" e deixar acontecer.

Ai daqui a uns 100 milhões de anos vamos, quem sabe, "evoluir" para sermos seres vivos melhores.....

Ou não! :twisted::lol::twisted::lol::twisted:

Os massacres, as torturas, a vida sem sentido de privação e miséria, tudo é para a nossa "evolução" é tudo a vontade divina fazendo a gente "evoluir" tá tudo certo! Só precisamos nos conformar!

O tiagopb é meu herói!!

super%2Bhomem%2Blatino.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sugestão...

(Bruno) Mantenha suas convicções respeitando a dos outros.

A proposta do fórum é formar um debate MADURO e LIMPO.

(Outros) Caso o comportamento insensato do nosso amigo aí persista, basta ignorar o que for postado por ele.

Link to comment
Share on other sites

Brunão, Você adora mesmo um espantalho, não é?

Pode inventar e atribuir a mim crenças ou whatever que você queira para tentar me desacreditar perante os outros, isso cada vez mais apenas TE afunda, meu caro, basta ver pelo comentário dos outros membros sobre você.

Sabe o que é mais engraçado, li boa parte de coisas naquele teu site Horrível (onde você ainda tem a pachorra de dizer que é webmaster, pelamor hein), e boa parte do que eu mesmo disse nos meus posts antes de você chegar aqui e querer mostrar sua pseudo-superioridade estava lá também. Ou seja, no final das contas, eu acabei sendo na realidade a única pessoa aqui que falou algo igual a partes do que você diz em seu site, e você com toda sua péssima interpretação de texto me julgou como completamente contrário ao seu trabalho e resolveu me atacar em sua tentativa desesperada de me desacreditar para conseguir achar alguém que lhe pague por sua iniciação.

Mas o problema deve ser que você descobriu que eu sou um reptiliano, e que meu pai é um dos grandes illuminatis que dominam este mundo, e você e sua liga da justiça de super humanos com a kundalini desperta mas sem a mínima educação estão tentando um jeito de nos tirar do poder..... :shock: Ou vai dizer que não é nessas palhaçadas que você acredita meu querido? Qualquer um que leia teu site, veja teus posts no facebook, nos fórums que você participou e etc conseguirá ver o perfeito mané esquisotérico que você é... E o pior de tudo, Tenta atribuir aos outros o seu comportamento (repetir ad nauseam o que leu em vários livros e ouviu por aí, se sentir um Deus, o super inteligente, etc)...

E pensar que este mané é o INICIADOR do Grande Salto (no abismo, pelo visto). Ele não é um fã inconformado do tema, ele deveria ser O CARA... que grande mané. (E pior, pensar que quando vi a primeira mensagem do cara se apresentando, eu pensei que talvez ele fosse conseguir nos mostrar alguma verdade no trabalho dele e nos mostrar que podíamos confiar nele...).

Vamos fazer o seguinte, camarada... No começo você mesmo disse que não tinha tempo a perder em fóruns em discussões intermináveis e sem sentidos, e foi justamente nisso que VOCÊ transformou este tópico. Portanto, como você foi "bondoso" no começo em vir nos dar um pouco de seu conhecimento e inteligência, eu quem vou ser o "bondoso" agora. Você vai ter uma última chance de tentar postar algum conteúdo que preste aqui, que defenda sua iniciação e que mostre o porquê ela existe, o que ela é, quem é o seu "mestre" que te iniciou, ou qualquer outra informação que de alguma maneira leve as pessoas a entenderem o "salto" e ficarem interessadas. Como eu disse mais de uma vez, minha opinião é irrelevante, cada um que deve formar a sua, mas da maneira que você vem se portando, as pessoas estão conseguindo ver o quão mané você é pessoalmente, mas não estão conhecendo o salto, que talvez seja "real" e pelo qual talvez se interessem.

Vamos lá, você é mais esperto do que isso, está em um fórum que tem MUITAS pessoas que querem evoluir do dia pra noite, que vão acreditar em muitas coisas do que você falar (se você falar com inteligência e educação), o tópico se chama "O Salto Quântico", você é O CARA do salto quântico, ou seja, propaganda melhor não há, você está no lugar certo na hora certa, apenas saiba utilizar esta chance.

Mas é isto mesmo, é uma chance. Se você continuar com ataques e falácias infundadas, não acrescentando nada que preste à este tópico, eu vou fechar este tópico e acabar com este assunto de salto neste fórum. E se você abrir qualquer outro tópico sobre o tema, ele será excluído e você banido. Estamos acertados assim? Você tem o poder da kundalini, e eu tenho o poder do botão banir... Fechado?

Então, aguardo seu post com conteúdo de verdade.

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHAHA!!! Me chamando de mané, esquizofrênico, tsk,tsk,tsk...

Ficou nervoso mesmo em tiagopb!

Já disse o que tinha de dizer, no primeiro dia que entrei no fórum tudo foi "esclarecido" e se não ficou esclarecido para alguém é por que simplesmente não teve o trabalho de ver os links ou ler o que escrevi.

A pessoa que me indicou o Fórum veio a um dos meus seminários e disse que aqui minha imagem estava sendo destruída gratuitamente, por pessoas que nunca vieram ao seminário, que nunca me conheceram pessoalmente.

Vocês expressaram suas opiniões, e eu as minhas... estamos quites não?

Você é o dono desse espaço e fez dele sua "igreja", fique a vontade então para doutrinar suas ovelhas, e aquelas que saírem da linha, faça como está dizendo que pretende comigo, a expulse.

Você não está errado, lá nos meus sites eu mando e desmando, não deixo gente que nem me conhece fazer criticas sem fundamento, gente que nem me conhece e já julgam em definitivo, nem compreendem o que faço e já rotulam como coisa do "demônio" ou coisa de alienados New Age.

Lá é meu espaço, minha "Casa" é só deixo entrar quem eu quero. Se essa é sua "Casa", sua "Igreja", então tem de expulsar os dissidentes mesmo.

Mas ai terá de aguentar o que esses expulsos vão fazer lá na casa deles, eu mesmo estou pensando em postar os textos desse fórum lá no meu site, minha pagina que recebe em media 700 visitas diárias e aumentado.

Então tenha cuidado com o que faz com os outros tiagopb, as pessoas costumam revidar...

Eu poderia responder bem sarcasticamente a todas as suas afirmações, falando como você é alienado, tonto, entregue as crenças insanas sem qualquer nexo.

Poderei fazer transportando esse fórum para o meu site, onde não terá poder de apagar.

Todos os textos desse tópico já foram salvos por mim, pois sei que se fosse necessário acionar a justiça, teria de ter as provas textuais.

Mesmo em caso de o tópico ser apagado, eu tenho ele guardado em disco rígido.

Mas de fato meu tempo é curto, se estou aqui num sábado e domingo respondendo, é por que tive uma "pequena folga" nos meus afazeres.

Estou disposto a deixar as coisas como estão, se a sua resposta seguinte for sensata.

Por mim o "debate" :STABRE está terminado, pode trancar o tópico se quiser.

Se sumir com ele, ou editar as minhas mensagens, vai ser denunciado no meu site, vou citar seu nome, o seu perfil aqui no GVA e indicarei links para as pessoas verem por si mesmas quem você realmente é :):)

Me retiro desse "debate" :roll: e só voltarei caso seja chamado a me defender novamente.

Sol%2Bpor%2Bdo%2Bsol.jpg

Então me despeço e espero não precisar voltar aqui novamente.

Qualquer maior esclarecimento que alguém queira, por favor entre em contato através de algum comentário em uma das minhas paginas:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... reais.html

Ou através do email: seteantigos@gmail.com

Abraço a todos.

- “A verdade é encontrada na vida e não simplesmente no conhecimento conceitual. Esteja pronto para aprender durante toda a sua vida.” (Thich Nhat Hanh)

Link to comment
Share on other sites

Galerinha do GVA, boa noite! :)

Como podem ver, nosso amigo Bruno, apesar das inúmeras chances que foram dadas a ele de se explicar melhor, não soube aproveitar a oportunidade.

Por isso, foi resolvido por bem fechar este tópico que já estava completamente desvirtuado e perdeu completamente seu objetivo.

Quem quiser conhecer mais sobre o tal salto, o Bruno colocou todos os links nos posts acima. Quem quiser conhecer mais sobre o Bruno, basta ler os posts dele e tirar suas conclusões.

Peço desculpas à quem ainda talvez gostaria de alguma maneira de participar deste tópico, mas peço que leiam pelo menos as 25 últimas mensagens postadas e compreendam as razões.

Uma última mensagem que deixo sobre o assunto é algo mais ou menos igual ao que já disse no começo, mas de forma resumida: Antes de querer potencializar qualquer faculdade, lembrem-se da construção de caráter. Se já é difícil controlar o ego sendo um "mero mortal", imagine tentar controlar seu ego mil vezes mais forte.

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, fiquem a vontade para me mandar uma MP.

Grande e Fraternal abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...