Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Super Importante!! Abertura do Portal Atlante 10.10.10


dracoLove222

Recommended Posts

Hoje é um dia muito importante pois é a abertura do portal atlante 10.10.10

Varias pessoas de diferentes religiões estão se mobilizando para colaborar na abertura de portal.

A abertura do Portal 10.10.10 começou hoje 08.10.2010 as 13 hs horário de Brasilia.

Neste instante os cristais estão sendo já movimentados para desbloqueio e posterior abertura total.

Os queridos irmãos sirianos estão em nosso orbe para ajudar na proteção deste momento.

É possível conectar-se com ele, apenas fazendo uma oração que venha de seu coração e agradecendo a ajuda.

Mensagem do Arcanjo Gabriel:

10-10-10 é o novo começo a um nivel espiritual. Como a correrria que antecede o nascimento,é o sinal da mudança.

E’ o sentimento de algo diferente, mesmo que voce nao saiba exatamente o que é.

E’ a sensaçao de movimento

E’ o saber,sem saber como voce sabe de que tudo que voce notou ser normal até agora está mudando rapidamente e està muito mais intenso do que antes.

Para ser breve,, 10-10-10 é a mudança espiritual chegando antes da mudança fisica.

Isso pode levar algumas pessoas ao panico se elas nao estiverem certas de morarem em seus corações.

Falta de preparação para a mudança, especialmente quando voce nao tem certeza de que tipo de mudança estará chegando, levarà à inquietude, falta de segurança, até medo

Medo do desconhecido.

Medo do que é.

Medo do medo.

A coisa importante a ser lembrada, como sempre de agora em diante,

é de permanecer em seu coraçao.

Para mais informações:

http://www.portaldaluz.com/viewtopic.ph ... fe8c#p3093

Grande abraço =D ;)

Link to comment
Share on other sites

Legal demais. Eu curto muito essas histórias.

O Buzzo...e essa foto ai mano ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Doido demais.

Muita paz a todos! :D

Eu achei ele simpatico! Se parece com um amigo meu que eu as vezes encontro no astral.Mas já voltei com meu avatar.Abç
Link to comment
Share on other sites

Hoje é um dia muito importante pois é a abertura do portal atlante 10.10.10

Varias pessoas de diferentes religiões estão se mobilizando para colaborar na abertura de portal.

A abertura do Portal 10.10.10 começou hoje 08.10.2010 as 13 hs horário de Brasilia.

Neste instante os cristais estão sendo já movimentados para desbloqueio e posterior abertura total.

Os queridos irmãos sirianos estão em nosso orbe para ajudar na proteção deste momento.

É possível conectar-se com ele, apenas fazendo uma oração que venha de seu coração e agradecendo a ajuda.

Mensagem do Arcanjo Gabriel:

10-10-10 é o novo começo a um nivel espiritual. Como a correrria que antecede o nascimento,é o sinal da mudança.

E’ o sentimento de algo diferente, mesmo que voce nao saiba exatamente o que é.

E’ a sensaçao de movimento

E’ o saber,sem saber como voce sabe de que tudo que voce notou ser normal até agora está mudando rapidamente e està muito mais intenso do que antes.

Para ser breve,, 10-10-10 é a mudança espiritual chegando antes da mudança fisica.

Isso pode levar algumas pessoas ao panico se elas nao estiverem certas de morarem em seus corações.

Falta de preparação para a mudança, especialmente quando voce nao tem certeza de que tipo de mudança estará chegando, levarà à inquietude, falta de segurança, até medo

Medo do desconhecido.

Medo do que é.

Medo do medo.

A coisa importante a ser lembrada, como sempre de agora em diante,

é de permanecer em seu coraçao.

Para mais informações:

http://www.portaldaluz.com/viewtopic.ph ... fe8c#p3093

Grande abraço =D ;)

Eu vi o site ,mas sinceramente já não faz parte de minha crença esse tipo de assunto. Sei que tem mtos no fórum que vão se interessar.abç e desculpe pela brincadeirinha a baixo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...