julyandersonbr Posted October 12, 2010 Report Share Posted October 12, 2010 Ola pessoal ... ando meio afastado do forum ,mas aqui vamos nós ...Gostaria de levantar ideias e resultados de voces sobre essa tecnica que consiste em se utilizar de um hipnotizador ou uma auto-hipnose para provocar uma especie de programaçao no nosso subconsciente afim de manter-mos a consciencia super lucida enquanto fora da materia .Parece que é uma coisa bem simples ... basta ir no hipnotizador e pedir o que foi dito acima . Eu pesquisei pela net e encontrei pouca informaçao sobre a tecnica e por isso gostaria de propor a voces essa reposta. Dei uma olhada ate mesmo pelo SITE DO SAULO (IVA) e nao encontrei nada .... absolutamente nada sobre essa tecnica . Quem conhece um pouco de hipnose sabe muito bem que ela é verdadeira e que nada mais é um estado alterado de consciencia em que o hipnotizador induz atraves de sugestoes ao subconsciente e por sua vez ele comeca a obedecer a vontade da mente consciente . Portanto turma do GVA , gostaria de levantar essa discussao sobre a possibilidade . Quem ja fez , qual resultado , o que pensam sobre o assunto , e outras sugestoes sao bem vindas . Ps : Conheco um amigo que disse que faz viagem astral consciente a mais de 26 anos :o e que se utilizou dessa tecnica para chegar a essa sequencia de projeçoes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted October 12, 2010 Report Share Posted October 12, 2010 Olá,Bom eu pessoalmente não gosto da idéia de utilizar da hipnose, principalmente porque vc precisaria de um hipnotizador de confiança. Segundo pq imagina vc ficar dependendo de hipnose toda vez para se projetar, acho que talvez no início seja válido, apenas para primeiras experiências, mas na minha opnião acho mais vantajoso o método normal.Deixo claro que não conheço mto sobre hipnose.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts