Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha 4a projeção


tiagopb

Recommended Posts

Olá meus amigos(as), na verdade já irmãos(ãs) do GVA, como estão? Espero que bem!

Nossa, acho estou viciado no fórum, rsrs, fiquei alguns dias sem poder acessar e já tava dando crise de abstinência! :)

Meus queridos, aqui vai mais um relato, e como os que se lembram dos outros relatos meus já devem saber, grande pra caramba (e este por sinal maior ainda, pois consegui reter muitos detalhes)! rsrs Então desde já peço desculpas, e agradeço aos que tiverem paciência de ler. Essa projeção foi muito interessante, e apesar de saber que após lerem muitos vão achar que tive algum onirismo, posso desde já assegurar que não, quem já se projetou sabe que dá para perfeitamente distinguir sonho e projeção.

Outra coisa, os que já acompanharam meus posts poderão perceber que não postei nada sobre minha terceira projeção... Vou postar mais para frente, já que ela na verdade não passou de alguns poucos segundos, e o foco do post da terceira será o que aconteceu depois, e ainda preciso refletir um pouco a respeito

Grande e Fraternal Abraço!

------------------------------------------------

Editado em 17 de Abril de 2012.

Oi meus queridos, Namastê.

Hoje, antes de mais nada, peço desculpas a todos vocês. Peço desculpas pois precisei remover este relato. Tive meus motivos, mas entre eles talvez o maior seja sua intensidade. Àqueles que puderam lê-lo, novamente agradeço ao carinho e atenção. Aos que infelizmente chegaram após esta edição, novamente peço desculpas.

Estou esporádicamente online no gva, cumprindo com minhas obrigações de admin, contudo já faz algum tempo que não posto nada. Entretanto, se quiserem me enviar uma MP, fiquem a vontade.

Grande e Fraternal Abraço.

------------------------------------------------

... Bom meus queridos(as), esta foi minha experiência, e novamente, foi linda, marcante, mexeu muito comigo internamente...

Muito obrigado por lerem.

Grande e Fraternal abraço a todos!

PS: Acabaram de resgatar o primeiro mineiro no chile!! :D Finalmente... Orei muito por eles, enviei muita energia em minhas meditações, fico muito feliz que eles esteja sendo resgatados com antecedência do prazo original! :)

Link to comment
Share on other sites

Tiagopb, incrível post

Muito comprido, mas li tudo e adorei os detalhes, nao se intimide em escrever sempre mais detalhes... é incrível seu domínio sobre a V.A, espero que continue assim, sempre evoluindo..

um dia eu chego lá tb, mesmo que seja na sala de minha casa.. nao precisa ser nem na lua... rsrs

abraços e luz

Link to comment
Share on other sites

Oi Tiago!

Nossa que maravilhosa sua experiência, me emocionei e fiquei motivada a continuar sempre, embora já tenha conseguido projeções conscientes mas, para continuar a tê-las é importante dedicação constante, senão para tudo ou ficamos muito tempo entre uma projeção lúcida e outra sem conseguir.

Essa sua experiência foi linda, perfeita, você percebeu bem a saída e o retorno, já saiu do planeta rsssss, daria uma cena linda de filme até imaginei rsssssss.

Obrigado por dividir conosco e com detalhes que nos dão dicas valiosas.

Parabéns, li também seus outros relatos, tb gostei muito. :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Oi Tiago, otima experiencia!, e os detalhes, muito boa lucidez e recordação, parabens...

Quanto ao livro, bem que eu tava desconfiado, hehe..., desde o primeiro relato seu, que li, me veio isso na cabeça.

Desde criança, sempre gostei de observar o espaço a noite, é muito bonito, e me da uma sensação parecida com saudade; uma de minhas intenções na viagem astral, se me for possivel, é voar pelo espaço e buscar algo que ainda não si o que é...

Obrigado por dividir conosco e com detalhes que nos dão dicas valiosas.

Idem...

Abraço, muita paz, luz e inspiração...

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo,

Que interessante seu relato, fico muito feliz por você.

De uns tempos pra ca tenho levado uma surra para aprender completamente o forma correta de sair consciente, aindo estou levando. Quando descobri venho até vcs compartilhar do aprendizado, para finalmente para com isto de uma vez na vida e outra na MORTE ....rsrsrsr :lol::lol::lol::lol: ENTENDERAM.....deixa pra lá.

Abraços

Albert Augusto

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Primeiramente, gostaria de agradecer muitíssimo à todos os que leram meu relato, foi uma prova de carinho imensa, pois honestamente, eu sei que só de ver o tamanho do texto já desanima! kkk

Feralbino, podexá, rsrs, sempre vou escrever o máximo de detalhes que me lembrar, além de achar muito importante compartilhá-los, também serve como um exercício para a minha mente tentar puxar o máximo de tudo... Um detalhe importante para isso é voltar da projeção e levantar imediatamente para escever, mesmo morrendo de sono... experiência própria, se você deixar para depois, perde MUITOS detalhes... quando acordo depois pela manhã e vejo o que escrevi, tenho a prova disso.

Viviane, obrigado pelo carinho, seu comentário foi reconfortante! :) De fato, foi uma experiência marcante para mim. E digo uma coisa, daria mesmo um belo filme... mas a beleza do lugar nem Avatar chega perto! :)

Grande Aluizio, valeu cara! Pode ter certeza que chega! Se eu consegui, qualquer um consegue! kkk

Pedro, kkk esse lance do livro foi uma indireta né? kkkk cara, eu também até hoje adoro sempre que possível deitar num lugar super escuro, longe das luzes da cidade, e contemplar o universo.

Albert, valeu! E eu tb quero descobrir!! rsrs, pois até então, tem acontecido de forma natural... espero que assim continue, senão vou ter que ralar! :P

Blue Boy, cara, eu não tenho como falar... rsrsr simplesmente acontece... Bom, na verdade, o que eu procuro fazer é EV quando deito na cama, durante algum tempo, me policiando para não mexer os olhos (tenho mania de querer acompanhar os movimentos com os olhos), e tentando acalmar minha mente o máximo possível. Daí, eu DURMO. Simplesmente viro para o lado e durmo.. e sabe pq? Pq eu fico tentando fazer EV, mas eu não consigo! kkk eu até sinto as energias movimentarem, etc, mas não consigo chegar ao EV... o máximo que já cheguei voluntariamente foi um EV de 2 segundos, tipo aquele arrepio na espinha saca?... Então por isso eu resolvo que já fiz minha parte, e durmo... daí, no meio da noite, eu costumo dar umas acordadinhas (para virar para o outro lado)... daí quando isso acontece e eu consigo lembrar, eu deito em decúbito e faço novamente o EV... e as vezes ele surge em apenas alguns segundos SUPER FORTE, e voilá! :) mas não é sempre não.. rsrs, tanto que até hoje, tive somente 4 projeções em um período de + - 1 mês (somente 4 é jeito de falar, pois para mim foram maravilhosas! rsrs).. E quanto a lucidez, eu consigo manter o pouco que dá pela vontade inesgotável cara! quando eu percebo que to perdendo, eu me concentro, tento focar, faço o possível para manter!

Erivelto, muito obrigado digo eu! :)

Waterman, pode deixar, assim que der eu posto sobre ele... Sobre o terceiro estou enrolando um pouco pq na verdade a projeção em si foi semi consciente, com apenas alguns poucos segundos de consciência.. o interessante foi o que veio depois da projeção, e que é algo que ainda estou refletindo a respeito antes de postar!!

e Buzzão, pode copiar a vontade cara!!! só não me elogia tanto senão não consigo escapar do meu ego!! kkkk Abraço amigão!

Grande e fraternal abraço a todos!

E sucesso em suas práticas!

Link to comment
Share on other sites

Olá Tiago! Tudo bem?

Parabéns meu amigo! Que experiência fantástica e maravilhosa!

Vale a pena ler cada detalhe, com toda certeza, pois assim imaginamos a situação por completo!

Sobre o seu livro, muito interessante isso hein! Realmente dizem que muitos encarnados tem grandiosos trabalhos que vão executando na Espiritualidade e quanto um dia desencarnam, já encontram grandes trabalhos executados ou boa parte feita!

Um detalhe que me deixou curioso foi o menino com a faca.... Por que será que ele estava indo em sua direção e qual seria a intenção dele hein?

Obrigado por compartlhar conosco suas experiências!

O dia que eu tiver uma consciente também, pretendo escrever em detalhes também! A projeção semi-consciente que eu tive de poucos instantes, já deu um texto enorme... Imagine uma consciente! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Um detalhe que me deixou curioso foi o menino com a faca.... Por que será que ele estava indo em sua direção e qual seria a intenção dele hein?

Fala Jonas,

Obrigado por ler! :)

Quanto ao menino com a faca, é justamente sobre ele que quero debater em outros posts... ele me acompanha não é de hoje, e por isso que ainda não postei o 3o relato, ainda estou tentando relacionar os fatos para postar e pedir a opinião dos amigos aqui do fórum!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Um detalhe que me deixou curioso foi o menino com a faca.... Por que será que ele estava indo em sua direção e qual seria a intenção dele hein?

Fala Jonas,

Obrigado por ler! :)

Quanto ao menino com a faca, é justamente sobre ele que quero debater em outros posts... ele me acompanha não é de hoje, e por isso que ainda não postei o 3o relato, ainda estou tentando relacionar os fatos para postar e pedir a opinião dos amigos aqui do fórum!

Grande abraço!

Ah, interessante.... Espero ansioso por seu post sobre o menino! Fiquei mais curioso! :)

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde!

O que seria essa cura pranica, tem algum material ou site referente ao tema?

Ps. Otimo relato.

Ola Gilbert,

Obrigado por ter lido! :)

Você pode encontrar mais sobre cura prânica (ou terapia prânica) nos sites:

http://www.espacodaanita.com/main/

http://www.pranichealingbrasil.com.br/

http://www.pranichealing.com/

http://www.pranichealing.com.br/

você pode encontrar muito mais pelo google e vários vídeos no youtube.

Grande e fraternal abraço!

Link to comment
Share on other sites

Putz Tiango ! um relato digno de um veterano! Cara ! eu adorei,A riquesa nos detalhes,sua lucides.Parabens.Queria eu uma projeção dessas.Sabe que o inicio de seu relato sobre estar perdendo o ev acontece comigo direto.Penso que o ev foi embora e ao levandar da cama me vejo projetado !Pelo que li em seu relato começo a chegar na conclução que é normal pensar-mos que estamos perdendo a oportunidade de uma projeção quando o ev some e visto que não! quanto ele some a gente já está projetado e nem percebe-mos.Mto bem meu amigo.Esse relato veio a me abrir mais ainda meu ponto de vista.Eu copiei ele e vou quardar junto aos meu arquivos.forte abç.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Primeiramente, gostaria de agradecer muitíssimo à todos os que leram meu relato, foi uma prova de carinho imensa, pois honestamente, eu sei que só de ver o tamanho do texto já desanima! kkk

Feralbino, podexá, rsrs, sempre vou escrever o máximo de detalhes que me lembrar, além de achar muito importante compartilhá-los, também serve como um exercício para a minha mente tentar puxar o máximo de tudo... Um detalhe importante para isso é voltar da projeção e levantar imediatamente para escever, mesmo morrendo de sono... experiência própria, se você deixar para depois, perde MUITOS detalhes... quando acordo depois pela manhã e vejo o que escrevi, tenho a prova disso.

Viviane, obrigado pelo carinho, seu comentário foi reconfortante! :) De fato, foi uma experiência marcante para mim. E digo uma coisa, daria mesmo um belo filme... mas a beleza do lugar nem Avatar chega perto! :)

Grande Aluizio, valeu cara! Pode ter certeza que chega! Se eu consegui, qualquer um consegue! kkk

Pedro, kkk esse lance do livro foi uma indireta né? kkkk cara, eu também até hoje adoro sempre que possível deitar num lugar super escuro, longe das luzes da cidade, e contemplar o universo.

Albert, valeu! E eu tb quero descobrir!! rsrs, pois até então, tem acontecido de forma natural... espero que assim continue, senão vou ter que ralar! :P

Blue Boy, cara, eu não tenho como falar... rsrsr simplesmente acontece... Bom, na verdade, o que eu procuro fazer é EV quando deito na cama, durante algum tempo, me policiando para não mexer os olhos (tenho mania de querer acompanhar os movimentos com os olhos), e tentando acalmar minha mente o máximo possível. Daí, eu DURMO. Simplesmente viro para o lado e durmo.. e sabe pq? Pq eu fico tentando fazer EV, mas eu não consigo! kkk eu até sinto as energias movimentarem, etc, mas não consigo chegar ao EV... o máximo que já cheguei voluntariamente foi um EV de 2 segundos, tipo aquele arrepio na espinha saca?... Então por isso eu resolvo que já fiz minha parte, e durmo... daí, no meio da noite, eu costumo dar umas acordadinhas (para virar para o outro lado)... daí quando isso acontece e eu consigo lembrar, eu deito em decúbito e faço novamente o EV... e as vezes ele surge em apenas alguns segundos SUPER FORTE, e voilá! :) mas não é sempre não.. rsrs, tanto que até hoje, tive somente 4 projeções em um período de + - 1 mês (somente 4 é jeito de falar, pois para mim foram maravilhosas! rsrs).. E quanto a lucidez, eu consigo manter o pouco que dá pela vontade inesgotável cara! quando eu percebo que to perdendo, eu me concentro, tento focar, faço o possível para manter!

Erivelto, muito obrigado digo eu! :)

Waterman, pode deixar, assim que der eu posto sobre ele... Sobre o terceiro estou enrolando um pouco pq na verdade a projeção em si foi semi consciente, com apenas alguns poucos segundos de consciência.. o interessante foi o que veio depois da projeção, e que é algo que ainda estou refletindo a respeito antes de postar!!

e Buzzão, pode copiar a vontade cara!!! só não me elogia tanto senão não consigo escapar do meu ego!! kkkk Abraço amigão!

Grande e fraternal abraço a todos!

E sucesso em suas práticas!

Tiagão! meu msn e thebuzzo@hotmail.com Estou disponivel a noite.Abç

Link to comment
Share on other sites

Tiagao, muito interessante sua experiencia, esse é meu primeiro post num site do genero, li todo seu texto e li ate os comentarios de todos, sou uma pessoa determinada pelo conhecimento humano, quando falou da Shamam eu lembrei de varias experiencias que tipo quando usava ayuhuasca para ter experiencias fora do corpo sob estado auterado de conciencia, vou comprar o livro gigante do Waldo Vieira para entender melhor, vou ler seus primeiros post, eu vejo sua foto no perfil e imagino um cara sereno e cheio de verdades, por isso vou ler e lhe seguir nas viagens astrais, até hoje só time EVs e isso me trouxe ate aqui e estou aberto a aprender mais e mais, ja estou na 7 semana e nada demais aconteceu mais sei que estou perto da minha primeira viagem astral lucida :D

Link to comment
Share on other sites

Tiagao, muito interessante sua experiencia, esse é meu primeiro post num site do genero, li todo seu texto e li ate os comentarios de todos, sou uma pessoa determinada pelo conhecimento humano, quando falou da Shamam eu lembrei de varias experiencias que tipo quando usava ayuhuasca para ter experiencias fora do corpo sob estado auterado de conciencia, vou comprar o livro gigante do Waldo Vieira para entender melhor, vou ler seus primeiros post, eu vejo sua foto no perfil e imagino um cara sereno e cheio de verdades, por isso vou ler e lhe seguir nas viagens astrais, até hoje só time EVs e isso me trouxe ate aqui e estou aberto a aprender mais e mais, ja estou na 7 semana e nada demais aconteceu mais sei que estou perto da minha primeira viagem astral lucida :D

Grande Porco Espinho, o the Hedgehog!! :D Tudo bom?

Bom, primeiramente, bem vindo ao fórum cara!

"Segundamente", olooooooko mano, assim você me deixa até sem graça! rsrs Não sou o melhor exemplo a ser seguido aqui não!! rsrs Sem falsa modéstia, tem gente muito melhor por aqui!

Então você tomava o famoso "Daime" cara? Puxa vida, que interessante... sabe que eu cogitei em viajar para o norte em busca das origens da "seita" (se é que esta é a definição correta)... eu queria tomar o Daime, mas queria o "original", rsrs... mas depois que eu finalmente consegui me projetar sem o uso de artifícios externos, perdi um pouco a motivação... sei lá, parafraseando o Saulo em algum dos áudios que ouvi, to me matando para conseguir buscar mais lucidez, não faz sentido eu querer alterá-la. rsrs Mas quem sabe um dia, nunca diga nunca, não é mesmo?

Cara, fique a vontade para ler meus posts... são todas experiências muito marcantes para mim, e não acrescento e nem altero nada nelas, da maneira como me lembro, escrevo... só cuidado para não se cansar, pois como deve ter percebido, eu escrevo tanto quanto ou mais do que falo! kkkk

Cara, e quanto a minha foto, pelamordeDeus, cheio de verdades nãooooo.. srsrs Calmo eu até que sou, na medida do possível (ou seja, nada mais que o normal), ainda trabalho muiiiito este lado... agora cheio de verdades não... sou, talvez, cheio de buscas, perdido pelos caminhos infinitos e eternos, me enveredando em meio a segredos nunca escondidos mais difíceis de se encontrar, em busca de uma verdade que satisfaça minha alma.

E bora lá, no que eu puder te ajudar, tentarei fazer o melhor de mim, mas lembrando que podemos contar com todos aqui do fórum, que nunca negam ajuda. E se já está tendo EVs, ta muito bom cara, já é um começo muito legal, tem pessoas que passam anos sem sentir qualquer repercussão. Não desanime, sua viagem virá quando menos esperar, nossos mentores são uns fanfarrões neste ponto! :D (com todo respeito galera, não entendam mal a brincadeira! rsrs)

Grande e Fraternal Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...