Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Respondam por favor!


Recommended Posts

Olá pessoal, não estava em casa nesses dias de feriados.Então não estava praticando as técnincas.

Já venho, praticando as tecnicas a pouco tempo, a mais ou menos 7 dias (sem contar com os dias que estive fora.)

Tive algumas sensações, que sinceramente não sei se tive.Quando estou praticando as técnincas que estão nos audios do Saulo.Tenho uma senção esquisita rsrrss.Não sei se estou dormindo ou acordado.Algumas vezes, eu estava conversando com migo mesmo (mentalmente) estranho né?

Pois então, vou falar de algo que aconteceu, não sei se foi exatamente assim, não me recordo se foi no mesmo dia.Uma vez escutei, um barulho de panela de pressão, no momento veio na minha cabeça que era na cozinha, mas fui pesquisar melhor é um sintoma do E.V.( se estiver errado me corrijam)

Outra vez, em um determinado momento me senti, sendo levado, puxado, sei lá para algum lugar e estava vendo algo como uma fumaça branca, ou uma nuvem não consegui destinguir.Acabei ficando com medo e acordei.

Hoje, tentei novamente praticar mas como já aconteceu outras vezes, eu "peço" para meu corpo domir, e no fim eu acabo dormindo.Mas em algums momentos tenho uma leve consciência.Queria saber, como faço para poder ter um dominio maior da minha conciência.O sono chega, mas ainda não tenho controle da minha conciência.

Link to comment
Share on other sites

Waterman,

dê uma lida nesse tópico -> viewtopic.php?f=2&t=5794

e sobre a panela de pressão. Depende:

vc ouviu um estalo grande e ouviu logo após algum outro som continuo?

seu corpo começou a formigar(vibrar) como se fosse um choque de fio de telefone (choque fraco) ou algo como vc nunca sentiu antes?

Se vc respondeu sim nas duas perguntas, vc teve um EV.

se não axo q vc ouviu a panela da vizinha ... hehhehe brincadeira, pode ou ñ ter sido um EV, pois cada pessoa tem uma reação, cada pessoa tem seu caminho, mas muitas vezes os sintomas são os q vc leu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...