Alessandro Carvalho Posted February 9, 2008 Report Share Posted February 9, 2008 Saudações Calorosas.Olha só, não sei em que pé que está o tão prometido livro do Saulo, pode ser que ele já até terminou e eu não sei. Mas mesmo assim vou dar uma sugestão:Num dos áudios (não sei qual), Saulo reclamava que o livro estava meio devagar, com algumas pessoas ajudando e tudo mais.Sabem de uma coisa:O LIVRO DELE ESTÁ PRONTO E ELE NÃO SABE!!!!Se fizermos um multirão para transcrever todos os áudios dele aqui no IVA, o livro dele sai rapidinho...O duro é convencer a galera aqui a transcrever um áudio de mais de uma hora, mas seria uma forma de agradecer o trabalho que ele tem feito por nós, né mesmo???Que cês acham???Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
giullyaXD Posted February 10, 2008 Report Share Posted February 10, 2008 idéia maravilhosa!!!!!!como faz isso? como transcreve? simplesmente escreve oq ele esta falando? como é? se eu saber fazer eu faço! estou de férias mesmo,nada de útil p/ fazer=]=** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
giullyaXD Posted February 10, 2008 Report Share Posted February 10, 2008 voltei...mas pensando melhor...p/ q escrever se ja tem no áudio? =|bom, eu amo ler livros, mas é bem melhor ouvir...mas se precisar de minha ajuda,estou aqui.=** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted February 10, 2008 Report Share Posted February 10, 2008 Boa Idéia!!! é necessário ter escrito para quem tem deficiência auditiva poder aproveitar o curso desta forma!Quem quiser começar já pode ir passando para o papel e mandando para mim que vou disponibilizando ao lado dos links do áudio no site viagem astral com o respectivos agradecimentos a todos que ajudarem.Claro que essa idéia de colocar no site tive neste exato momento. É preciso pedir permissão do Saulo ainda. rsrsrsAi resumindo teriamos o áudio do curso acompanhado do texto e os textos somados podem fazer parte do livro dependendo da lógica de construção de que o mesmo esteja sendo feito, ai o Saulo é que descide o que fazer e como fazer.Depois podemos até criar um tópico "Pai" no fórum para colocar a transcrições dos áudios do Saulo.Bom, então está lançado o desafio Aqui em baixo vamos colocando o nome do áudio e o nome do colaborador que esta passando para texto. Assim cada um pega um áudio diferenteO que acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
giullyaXD Posted February 10, 2008 Report Share Posted February 10, 2008 AH! É MESMO, eu ñ havia pensado nos deficientes auditivos! volto a minha outra opinião...é uma ótima idéia. Quero ajudar. É só colocar ai oq tenho que fazer! =]=* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted February 10, 2008 Report Share Posted February 10, 2008 AH! É MESMO, eu ñ havia pensado nos deficientes auditivos! volto a minha outra opinião...é uma ótima idéia. Quero ajudar. É só colocar ai oq tenho que fazer! =]=*Ok! Apenas precisar escolher o áudio que vai fazer a transcrição e responder aqui. Vou fazer uma tabela para ficar organizado enquanto outros membros vão se candidatando.Vamos ao trabalho!Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
giullyaXD Posted February 10, 2008 Report Share Posted February 10, 2008 hehe, eu fico com o áudio 2!!! energias,chacras e cordão de prata, pode ser? é q ñ tenho o áudio 1...ah, pode me adicionar no msn? assim tiro algumas dúvidas sobre isso... do tipo: bem vindos a RVA... teria q mudar p/ LVA(livro viagem astral) hehe, e as datas? são as datas q estão sendo transcritas ou as datas de quando foi gravado? e quando fala...áudio, troca o áudio por qual palavra? giullya_priscilla@hotmail.combeijos =* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
giullyaXD Posted February 10, 2008 Report Share Posted February 10, 2008 eu estou escrevendo, mas do jeitinho que ele fala, depois se tiver que mudar algumas coisas,eu mudo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
giullyaXD Posted February 13, 2008 Report Share Posted February 13, 2008 agora que me dei conta! o áudio 2 é enoooooooooooooooooooorme! mas tudo bem hehe=* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted February 13, 2008 Report Share Posted February 13, 2008 agora que me dei conta! o áudio 2 é enoooooooooooooooooooorme! mas tudo bem hehe=* É por uma boa causa!Coragem e Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EricSouza Posted February 20, 2008 Report Share Posted February 20, 2008 po, me atualizem a respeito disso aí que posso até ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
giullyaXD Posted February 23, 2008 Report Share Posted February 23, 2008 oi eric souza,é só vc escolher um áudio e transcrever, esta tudo escrito ai a cima ^^rs menos o 2 =** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
giullyaXD Posted February 24, 2008 Report Share Posted February 24, 2008 ... mas isso aqui ñ devia estar em SUGESTÕES? =* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted February 24, 2008 Report Share Posted February 24, 2008 Tem razão! Assim que a primeira transcrição for concluída colocarei em um lugar coerente. Antes combinarei com Saulo, blz Assim que tiver um tempinho vou pegar um áudio também.Abraços de luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted April 8, 2008 Report Share Posted April 8, 2008 o livro do saulo vai sair sim, nao sei quando, mas sei que sai confio nisso! mas pensem bem, o livro deve ter coisas de forma mais detalhada que o audio , afinal qual seria a logica do saulo fazer um audio e depois escrever um livro falando tudo do mesmo jeito sem acrescentar nada? entende.. nao tem coerencia entao com certeza o livro tem aquele " algo a mais"o audio é otimo e o livro vai ser melhor ainda..!vamos aguardar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos dias pereira Posted June 29, 2008 Report Share Posted June 29, 2008 otima ideia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts