ricardorv Posted October 31, 2010 Report Share Posted October 31, 2010 é livro novo? pisicografado atualmente , ou ja tem alguns anos parceiro? se for novo vou comprar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted October 31, 2010 Report Share Posted October 31, 2010 é livro novo? pisicografado atualmente , ou ja tem alguns anos parceiro? se for novo vou comprar.Bom, com certeza alguns anos tem, considerando que é psicografia do Chico, que morreu em 2002.. rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted October 31, 2010 Report Share Posted October 31, 2010 Concordo,livro muito educativo para trabalhadores da espiritualidade.Todos os livros do André Luiz são leitura praticamente obrigatória para nós que temos intenção de arregaçar as mangas e tentar amparar.Este em especial com casos detalhadamente contados de amparos ocorridos.Recomendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted November 1, 2010 Report Share Posted November 1, 2010 Certamente vou ler. Comecei a ler agora a série André Luiz, ainda estou em "Os Mensageiros", mas estou adorando.Esses livros estão me proporcionando uma abertura de consciência que eu nunca pensei que teria. Pouco tempo atrás eu jamais estaria participando de um fórum como esse.Sou muito grato ao André Luiz e ao Chico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts