Stephan Posted October 28, 2010 Report Share Posted October 28, 2010 Gente, não to conseguindo acessar o chat.... alguém pode me ajudar?obrigado desde jápaz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted October 28, 2010 Report Share Posted October 28, 2010 Fala Stephan, tudo bom?Amigo, o Chat ainda não está funcionando, por isso que não dá para acessar...Se não me engano, existe um contato do MSN que você adiciona e que permite você acessar um chat com a galera que tem o mesmo contato, dá uma procurada sobre isso no fórum sobre isso pois não sei informar direito.[]s! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stephan Posted November 13, 2010 Author Report Share Posted November 13, 2010 Gente, não to conseguindo acessar o chat.... alguém pode me ajudar?obrigado desde jápaz e luz nossa, devo estar louco, juro que não lembro de quando postei isso xDde qualquer forma, o chat voltou a funcionar e se encontra nesse link: chat/index.php Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts