Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

qual maior esfera ja descrita por algum espirito?


Recommended Posts

pessoal aguem ja psicografou a esfera mais longínqua possível? ou é infinito , os niveis ex: umbral baixo e cima, nivana etc? como falam que o máximo é unir-se ao criador qual nivel seria? isso ? outra duvida que me doi a cabeça , quanto maior avibração do espirito maior sua evolução ? então logicamente o tempo passa mais rapidamente para eles e lento para nós , isso explicaria pq um espirito pouco evoluido não tem vibração suficiente para ver um de grau maior . muitas duvidas :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Oi ricardo, não sou perito no assunto mais vou tentar responder.

O universo é infinito e está sempre em expansão isto já é comprovado, já que mesmo que o universo acabasse, existiria o vazio e assim o vazio do universo seria infinito.

Quanto a vibração acho que não necessariamente, exus possuem energia densa,para poderem trabalhar no umbral.

E por fim o tempo é apenas uma concepção terrena,pois envelhecemos,mas fora deste mundinho,não existe tempo pois somos eternos.

Paz e Luz. :D

Link to comment
Share on other sites

O tempo faz parte da dimensão física, tempo e espaço são uma unidade nesse universo material.

O mundo espiritual está fora do tempo, por isso um espírito pode passar 5oo anos preso em um pensamento obcessivo, sem que perceba as transformações que se passam ao seu redor.

Eu considero a evolução como um aparelho de rádio, quanto mais evoluído o espírito, mais diferentes estações ele pode sintonizar, assim estar aqui ou estar em andrômeda é apenas uma questão de sintonia.

Link to comment
Share on other sites

Ricardo

Eu li 2 livros, psicografados por 'Ranieri' e ditados pelo espírito de André Luiz. O ABISMO e SEGUNDA MORTE.

O primeiro fala sobre níves abaixo do Umbral, e a degeneração do perispírito. O segundo fala sobre os níveis acima e descreve a segunda morte do espírito de Einstein, que é a evolução a níveis acima.

Livros ricos em detalhes sobre os níveis de evolução e degeneração do espírito, mas fala pouco sobre localização espacial desses níveis.

Muito bom, esclarece muitas dúvidas e cria muitas outras. Mas vale a pena

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...