Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Proposta de experiência com a técnica de clarevidência

Recommended Posts

* 5° dia: continuo lutando com as visualizações e para manter a concentração durante a técnica, e creio que, pouco a pouco, está melhorando. Ainda não percebi nenhum efeito prático. Consigo me lembrar dos sonhos que tive na noite passada, coisa que geralmente não acontece. Mas isso pode se apenas uma coincidência.

abraços!!

• Replies 272
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

07/11/2010 - 6º Dia

Apenas fiz a técnica do Saulo a noite (23:30), fim de semana é osso, e por isso acabei cochilando durante a técnica (e olha que eu estava sentado heim :lol:).

Me lembro apenas de um único sonho que foi até grande, pena que não foi bom :cry:, pois é, pesadelo a noite toda e me lembro de tudo, ta aí a contraparte de se fazer técnicas e tudo mais, bem que o Saulo avisa, "vai lembrar de tudo, das coisas boas e das ruins", mas bola pra frente, isso não é motivo pra desanimar ;) .

E como era óbivio de se esperar, não tive nenhuma repercussão durante o durante o dia todo, se bem que acho que já vale a pena citar, eventualmente meu frontal tem pulsado, ainda não consegui determinar o motivo, mas normalmente estou concentrado quando isso ocorre e isso era algo que não acontecia antes de iniciar a experiência. No mais não tive nenhuma percepção ou intuição que mereça destaque.

Um grande abraço a todos,

Leo.

Olá Alisson,

* 5° dia: continuo lutando com as visualizações e para manter a concentração durante a técnica, e creio que, pouco a pouco, está melhorando. Ainda não percebi nenhum efeito prático. Consigo me lembrar dos sonhos que tive na noite passada, coisa que geralmente não acontece. Mas isso pode se apenas uma coincidência.

abraços!!

Bacana essa percepção sua a respeito dos sonhos, e acredito que de início vamos notar apenas detalhes em relação as capacidades do frontal, e que vão se tornando frequentes e cada vez mais intensos, cabe agora voce ir comparando o quanto lembra do sonho como um todo e os detalhes cada cena, para ver se está evoluindo ou se continua a mesma coisa.

O lance agora é não desanimar, da-lhe técnica e atenção para perceber o que mudou e o que ainda está igual.

Um grande abraço,

Leo.

*6º dia: Bom, ainda não tenho nada de novo pra contar. Fiz a técnica normalmente ontem à noite, mas continuo ainda sem perceber resultados práticos. Acredito que, aos poucos, vou conseguindo fazer melhor as visualizações e, por consequência, os resultados podem melhorar.

Olá Alisson,

Bacana essa percepção sua a respeito dos sonhos, e acredito que de início vamos notar apenas detalhes em relação as capacidades do frontal, e que vão se tornando frequentes e cada vez mais intensos, cabe agora voce ir comparando o quanto lembra do sonho como um todo e os detalhes cada cena, para ver se está evoluindo ou se continua a mesma coisa.

O lance agora é não desanimar, da-lhe técnica e atenção para perceber o que mudou e o que ainda está igual.

Um grande abraço,

Leo.

Sim, é verdade. Às vezes eu começo a me desanimar, mas não deixo esse sentimento tomar conta de mim e sigo em frente. Se depois de um mês de técnica diária eu não conseguir comprovar nem um resultadinho sequer, aí vou repensar. Mas enquanto isso, sigo firme.

Abração!

Legal a proposta,eu cheguei a fazer a tecnica do frontal por 2 meses,ganhei uma grande sensibilidade para sentir energias principalmente das pessoas a minha volta,tinha sonhos lucidos e deja vus frequentemente e consigo sentir meus chakras facilmente quando me concentro neles.

Lembrando que o alberto cabral disse que demorou 8 meses para abrir a clarividencia fazendo as tecnicas diriamente.

O interessante é que tinha dias que minha sensibilidade energetica era muito forte,sentia o frontal e a pineal e qualquer chakra vibrarem fortemente,nao sei se alguem tambem passa por isso.Nesses dias eu conseguia sentir o estado vibracional,balonamento,conseguia sentir a energia saindo do corpo na exteriorizacao etc.

Outra coisa interessante é que os dias que eu fazia tecnicas energeticas eu nunca acordava cansado.

08/11/2010 - 7º Dia

Fiz apenas a técnica do Saulo a noite, não tive muitas sensações, pois não consegui manter bem a visualização.

Tive 2 sonhos comuns, e me lembrei pouco deles. Durante o dia fiz a técnica do Saulo e do Cabral (nada como voltar a semana pra botar as coisas nos eixos :D). Durante o dia não tive percepções dignas de nota.

Leo.

Oi Pirondi,

Legal a proposta,eu cheguei a fazer a tecnica do frontal por 2 meses,ganhei uma grande sensibilidade para sentir energias principalmente das pessoas a minha volta,tinha sonhos lucidos e deja vus frequentemente e consigo sentir meus chakras facilmente quando me concentro neles.

Bacana cara, conta mais a sua experiência pra galera e assim podemos todos crescer com seus relatos :)

Lembrando que o alberto cabral disse que demorou 8 meses para abrir a clarividencia fazendo as tecnicas diriamente.

Pois é, eu tenho conhecimento de que para a aquisição de uma faculdade tão apurada quanto a do Cabral e a do Saulo exige muito tempo, mas como 8 meses é tempo demais para uma experiência postada dia a dia, pensei em fazer uma versão curta, onde não exigiria tanto assim dos interessados em participar e nem traria resultados tão intensos, mas que já daria as pessoas uma noção do que é a faculdade e se querem ou não prosseguir com os exercícios, sacou? ;)

Fora que a obrigação que me impus de fazer os posts dia a dia, me ajuda a manter a disciplina de fazer as técnicas todos os dias :lol: , assim todos se ajudam no aprendizado.

Um grande abraço,

Leo.

Leo, agora ja faz uma semana que você está fazendo isso, (fiquei interesado, acho que tambem vou fazer isso um dia...) eu queria saber se você ja tentou ver auras de outras pessos ou a sua propria, porque quando me concentro muito em uma determinada pessoa consigo ver a sua aura de leve, mas com uma semana de treino, gostaria de saber a sua situação sobre isso. Fora de que antes de ver espiritos devemos ver auras certo? XD

Paz

Meuchakra começou a pulsar fortemente após um leve formigamento acima da minha cabeça(acredito que no chakra coronario)e isso aconteceu em um momento de muita angustia...poderia ter algo relacionado??

PS:não fiz nenhuma técnica..sempre que sinto meu chakra frontal pulsando estou muito desanimado, e quando estou mais alegre eu sinto bem menos.

Sera q pode ter relação com energia negativa??

Legal, Pirondi! Qual técnica você fez?

E sobre esses efeitos que você sentiu, eles eram bem claros? Palpáveis?

É que eu sou meio cético e gostaria muito de sentir alguma evidência real de tudo isso, rs.

Eu comecei assim tambem,nao acreditava muito nos chakras ou em viagem astral,mas ai decidi ver para crer comecei a fazer os exercicios e depois que passei a sentir os chakras vi que realmente era real.

No meu caso eu comecei a sentir os chakras(Eu sinto algo como se fosse uma bola de energia pulsando no lugar de cada chakra) no 3 dia de tecnica usando a Tecnica de clarividencia do saulo aquela do lago que tem 20-30 min.

Sobre evidencias eu sinto a energia pulsando nos meus chakras quando coloco minha concentracao neles isso é apenas um dos sintomas que voce vai sentir quando comecar a trabalhar com os chakras,e depois que passei a fazer as tecnicas sempre que como alguma coisa ja sinto meu chakra umbilical ficar pulsando por causa da digestão,quando direciono a energia para os chakras da mao da para ver as veias do braco pulsando.

*7º DIA: ainda sem nada de diferente para narrar, amigos.

Estou planejando ficar um mês usando essa técnica e, caso sinta algum resultado, mesmo que pequenininho, eu continuo. Caso contrário tentarei outras.

Abraços!!

p.s.: a propósito, onde eu vejo a técnica do Cabral?

http://search.4shared.com/q/1/cabral%20clarividencia

legal a proposta, vou começar hoje.

na primeira semana quero fazer a do Cabral e a do Saulo em dias alternados, depois então eu escolherei uma delas pra continuar nas outras 3 semanas.

se acontecer alguma coisa interessante eu posto aqui, se não acontecer nada eu posto no final de semana. :)

gostei da ideia da nanda, deixa as coisas mais organizadas, então estarei editando também.

1° dia: fiz a tecnica do Cabral, tive muitos problemas de concentração, então a unica coisa que senti foi meu frontal pulsando fraquinho no finalzinho da tecnica.

2° e 4° dia: fiz a tecnica 2 do Saulo, concentração um pouco melhor senti o frontal pulsando depois da tecnica até a hora que dormi ( +- 3 horas depois).

3° e 5° dia: tecnica do Cabral, senti fracas repercussões por causa da dificulcade que senti em visualizar o maçarico (sou um péssimo visualizador).

Olá Splinter,

legal a proposta, vou começar hoje.

na primeira semana quero fazer a do Cabral e a do Saulo em dias alternados, depois então eu escolherei uma delas pra continuar nas outras 3 semanas.

se acontecer alguma coisa interessante eu posto aqui, se não acontecer nada eu posto no final de semana. :)

Bacana cara, seja bem vindo e poste sim suas experiências, assim todos podemos aprender juntos ;)

Um grande abraço,

Leo.

Olá Victorheart,

Meuchakra começou a pulsar fortemente após um leve formigamento acima da minha cabeça(acredito que no chakra coronario)e isso aconteceu em um momento de muita angustia...poderia ter algo relacionado??

PS:não fiz nenhuma técnica..sempre que sinto meu chakra frontal pulsando estou muito desanimado, e quando estou mais alegre eu sinto bem menos.

Sera q pode ter relação com energia negativa??

Cara, ta aí uma boa pergunta, bom, pra ser sincero vou te dizer que não sei te responder :(, coloque sua dúvida em um tópico a parte, assim mais pessoas vão vê-la e talvez possam te ajudar, mas sobre o problema em si, procure mudar suas energias, tente ficar mais sereno e fazer a técnica completa, pra trabalhar melhor suas energias ^_^.

Um grande abraço,

Leo.

Muito Obrigado Leo!

eu comecei ontem a fazer a tecnica completa 3 pra tentar da uma equilibrada nas minhas energias e logo o termino eu senti um leve formigamento acima da cabeça(no chakra coronario)fora isso to me sentindo bem esses dias...

quando meu frontal tava pulsando eu tive muitos pesadelos e até uma projeção com muitaa lucidez aqui dentro de casa...me vi subindo as escadas e fui até a janela que estava aberta, coloquei o rosto para fora e senti uma leve brisa..fiquei até com medo de tentar voar por achar que talvez eu estivesse realmente acordado :shock: ..

mais pra frente quando eu estiver me sentindo melhor com minhas energias e achar q estou pronto eu faço essa tecnica 2!

valeu pessoal :)

PAZ :D

10/11/2010 - 9º Dia

Fiz a técnica do Saulo e do Cabral e a sensação no frontal está ficando mais forte :D .

Tive um "sonho" com uma lucidez um pouco acima do normal... na verdade acho que o pesadelo dessa noite está muito proximo de um passeio pelo nosso querido umbral com baixa lucidez :oops: , devido a realidade de algumas cenas que consigo me lembrar :cry: .

Durante o dia não tive percepções, exceto o frontal ficar pulsando algumas vezes e acho que vale ressaltar que tenho sentido bem o frontal quando faço pulsação em qualquer outra parte do corpo. Bom, por hoje acho que é só isso ;) .

Obs.: Não tive reunião mediúnica hoje para comentar a respeito.

Leo.

Oi Victor,

Muito Obrigado Leo!

eu comecei ontem a fazer a tecnica completa 3 pra tentar da uma equilibrada nas minhas energias e logo o termino eu senti um leve formigamento acima da cabeça(no chakra coronario)fora isso to me sentindo bem esses dias...

quando meu frontal tava pulsando eu tive muitos pesadelos e até uma projeção com muitaa lucidez aqui dentro de casa...me vi subindo as escadas e fui até a janela que estava aberta, coloquei o rosto para fora e senti uma leve brisa..fiquei até com medo de tentar voar por achar que talvez eu estivesse realmente acordado :shock: ..

mais pra frente quando eu estiver me sentindo melhor com minhas energias e achar q estou pronto eu faço essa tecnica 2!

Já conseguiu uma VA :shock::o:shock: ? eita, tu já tava quase saindo heim hehehehe :lol:. Que bacana cara, meus parabéns, agora medite sobre o que aprendeu e o que tudo isso significa a respeito da vida e tudo mais que envolva suas crenças. Com relação a janela, te repasso a dica do Saulo, para essa situação, que me foi útil na minha única VA, se quiser voar, não vá direto a janela, tente voar no quarto e já sair pela janela voando, pois assim não tem erro, se não conseguir voar, ou voce está no plano físico ou está muito denso, e independente de qual das duas situações, não é uma boa idéia pular da janela :lol:.

Um grande abraço e bons vôos,

Leo.

Muito Obrigado Leo!

nossa, que legal, essa foi rapida hein.

eu acho que foi uma projeção semiconsciente, pq quando a lucidez tá boa mesmo não existe duvida sobre a VA, então se vc ficou na duvida se era VA ou não é pq a lucidez não estava tão alta, mas mesmo assim foi um otimo resultado em tão pouco tempo. ^^

eu ainda estou no 2° dia, por enquanto só estou sentindo meu frontal pulsando de vez enquando.

Técnica para abertura do frontal

1º dia

06-11-2010

Iniciei às 20h5min, durante o uso do áudio observei mudanças de temperatura no chakra frontal, aliás no meu chakra frontal essa é uma característica típica, normalmente quando sinto sua atividade a sensação que tenho é uma ducha de vento gelado na testa, as vezes até mesmo sobre os olhos dependendo da intensidade.

Enquanto ouvia o áudio tive pequenos lapsos de consciência, adormecendo em alguns momentos. A repercução foi uma variação na atividade do chakra em um período de 1h mais ou menos em níveis diferentes.

2º dia

07-11-2010

Iniciei às 20h16min. Desta vez não ocorreu lapsos “perda de consciência” durante o áudio. Ainda com dificuldades nas visualizações. A sensação térmica foi presente, no entanto, mais amena. Outra observação foi uma leve pressão no chakra cardíaco.

A freqüência, intensidade, duração e recordação dos sonhos está ficando maior.

Durante o dia posterior ao uso da técnica, em alguns períodos do dia, a sensação térmica se fez presente, ou seja, o chakra estava ativo.

3º dia

08-11-2010

Iniciei às 20h25min. Novamente lapsos na consciência, frizo que a falta de foco e concentração, no meu caso, provoca esses pequenos lapsos. Logo no início do áudio a sensação de vento gelado na testa se fez presente. As visualizações melhoraram. Recordação freqüente dos sonhos, sem projeção, pelo menos sem recordação do evento se ocorrido.

4º dia

09-11-2010

Iniciei às 21h47min. Visualizações ainda imperfeitas. Falta de concentração e foco o que induz ao sono repentino. Por causa da baixa concentração a técnica não foi bem executada.

Esse 4º dia possibilitou-me uma projeção estranha na madrugada do dia 10-11-2010. Relato registrado com o nome “Conhecidos do Constantine” no fórum.

5º dia

10-11-2010

Iniciei às 20h07min. Durante o dia em alguns momentos senti o chakra frontal ativo. Durante a técnica senti uma sensação de peso no corpo e pressão nas costas, pulsação nos pés, além do chakra frontal ativo. Também em alguns momentos adormeci. As visualizações ainda são imperfeitas, mas sinto o chakra ativo mesmo depois de terminada a técnica. Na madrugada seguinte do dia 11-11-2010 também ocorreu projeção, relato no fórum a ser escrito sob o título "Parente desconhecido".

*9° dia (10/11/10): Tive problemas de concentração, por isso creio que a técnica não foi bem executada. No entanto, creio ter tido uma PA na noite passada. Quase tudo foi apagado da minha memória, mas me lembro de estar muito feliz por ter conseguido a PA e de ter mentalizado aos mentores pedindo para me levarem a algum lugar onde eu pudesse ajudar alguém. Em seguida tudo ficou escuro senti como se estivesse sendo puxado a algum lugar numa velocidade altíssima, e depois não me lembro de mais nada.

No entanto, não posso afirmar com 100% de certeza que não foi um sonho. As sensações me pareceram bem reais, mas não tenho total segurança.

Grande abraço!